Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imanige Belieber cap 66
No dia seguinte.....
*Você Off*
*Justin On:*
Eu acordei e vi a (seunome) mechendo os olhos dormindo.. ela deveria estar sonhando! claaro ela estava sonhando! ai derrepente ela começou a sorrir anda com os olhos fechados... eu sorri do seu sorriso muito fofo! ela era muito fofa quando estava dormindo nossa! Mas com quem ela deveria estar sonhando? nossa como eu queria saber! será que era comigo? talvez Sim, talvez não.... hum mas não vou incomoda-la vou deixar ela sorrindo....
Derrepente o telefone começou a tocar... fui o mas rápido o possível atender para não acordar a (seunome) que por sinal só se mecheu mas não acordou... ufa ^^!
(Ligação)
Justin: Alô?
Xxxx: Quem tá falando?
Justin: Biebs! e quem ta falando ai?
Xxxx: Ah oi Bieber aqui é o pai da (seunome)...
Justin: Ah oi Sr. (nomedoseupai)! tudo bem com você?
(nomedoseupai): Claaro! Então eu posso falar com a (seunome)? E ai Bieber ta cuidando bem da minha filhinha?
Jb: Desculpa mas ela ta dormindo... haaaa claro que sim! haha
(nomedoseupai): Nossa ela ta dormindo até agora? nossa ela não mudou nada!... É bom estar mesmo em? haha mas então você pode deixar um recado pra ela?
Jb: Claro! pode falar!
(nomedoseupai): Fala pra ela que a família dela está sentindo falta dela! ela nunca mais mandou notícias para nós!...
Nossa quando ele disse aquilo eu senti um pouco de culpa....
Jb: Ahh desculpa (nomedoseupai)... acho que a culpa é minha mesmo... desculpa! ¬¬
(nomedoseupai): Ah não se sinta culpado! mas eu gostaria de falar com a minha filha! você pode avisar pra ela que eu liguei?
Jb: Claroo...
(nomedoseupai): Obrigado tchau!
Jb: Tchau!
(ligação off)
Nossa eu acho que o pai da (seunome) não gosta muito de mim... mas fazê o que? ela gosta de mim!... mas o que será que ele quer tanto falar com ela?... bom vou deixar ela acordar para passar o recado para ela... Nossa como ela dorme....
Justin: Amor mor?? (falei no ouvido dela bem baixinho e a balançei bem devagarzinho)
Você: ..... (ela nem se mecheu)
Justin: amor acorda....
Ela me surpreendeu e acordou muito rápido e me agarrou... nossa que susto!
Justin: Quer me matar de susto? nossa calma !
Você: claro que não! (selinho)... então porque você me acordou?^^
Bieber: Porque você dorme muito e eu queria beijar você também... huhu
Você: Ah é é? ( ela se aproximou de mim)
Bieber:Ér... (eu me aproximei dela)
Você: então.... ( eu beijei ela antes mesmo de ela terminar... e claro ela me beijou de volta... nossa eu devo ser irresistível mesmo huhsuahsua)
Nos paramos de nos beijar bem devagarinho...
Bieber: Amor o seu pai ligou enquanto você tava dormindo...
Você: O que ele disse? O.O
Bieber: Ele disse basicamente que estava com saudades de você....
Você: Vou ligar para ele agora!
Bieber: Ok!
*Bieber Off*
*Você On:*
Nossa meu pai me ligando? Wow ele lembra de mim ^^! Eu vou ligar pra ele agora! Peguei o meu telefone roxo em cima do criado mudo... e disquei bem rápido o teleone do meu pai... o Justin né bobão, quando eu ia saindo do quarto me puxou e me sentou na cama e ficou do meu lado todo curioso
(ligação)
Você: Oi! Pai?
Xxxx: Não aqui é o Usher! É você (seunome)? haha
Você: Opa foi mal Usher! Eu liguei errado! haaa
O Justin do meu lado rindo... ¬¬
Usher: Então tudo bem (seunome)? Que saudades de você! Ah quem ta rindo ai? (risos)
Você: Sim to bem sim e você? ^^ Eu também to com saudades de você! Ah é o bobão do Biebs! liga não!
O Justin ficou com cara de OMG olhando pra mim...
Usher: Haha manda um abraço pra ele! então quando você vão aparecer? faz tempo que agente não se vê né?
Você: Nossa muito mesmo! vamo marcar um dia! Hum.. pode ser amanhã?
Usher: Pode claaro sem problemas!
Você: Ok onde?
Usher: Pode ser no estúdio de gravação! e aproveitando eu gostaria de mostrar uma música para vocês também!
Você: Ah que legal! então ta combinado!
Justin todo confuso me olhando.... tadinho!
Usher: Ok tchau! beijos!
Você: Tchau! beijos pra você também!
(ligação off)
Justin: Ligou pro Usher???? haushaushahus
Você: Liguei sem querer! haha o numero do meu pai e o dele são muito parecidos! nossa
Justin: então o que acontece?
Você: Vamos ver o Usher amanhã!
Justin: Maneiro ... quando e onde?
Você: Depois eu te falo agora vou falar com o seu sogro!
Justin: Ai grossa! assim você machuca meu coraçãozinho! (mulherzinha)
Você: (jogada de cabelo)
Justin: ble ble ble ! Cabelo na minha boca! sai!
Você: Nossa foi mal hsuahsuahs!
*RISOSS*
Liguei dinovo para o numero deo meu pai.... agora sim!
(ligação)
Você: Alô? pai?
(seupai): Oi filhinha!
Você: Então pai você me ligou né?
(seupai): Liguei filha! é que eu queria saber de vocês!
Você: Ah pai você é um fofo! amo você por isso e muito mais! Nós estamos bem sim!
(seupai): Eu só espero que você e o Justin ainda não....
Ai meu Deus até meu pai??? Qual é??? Nossa eu ja sou bem grandinha! para com isso povo!
Você: Claaro que não pai! Eu ainda sou virgem!
Justin começou a rir mas bem baixinho para o meu pai não ouvir né?... eu quase ri dele rindo mas eu segurei...
(seupai): Filhinha eu to com saudades de você!
Você: Ai pai e também to com saudades de você! E a mamãe ta bem? em breve a gente se vê!
(seupai): Claaro filhinha ela ta bem sim! é bom mesmo precisamos matar a saudade! bom filha er só isso mesmo!
Você: Ahh te amo Pai! bom então xau beijos e saudades!
(seupai): Também te amo filha beijos e tchau!
(ligação Off)
Justin: Então??? (nossa a curiosidade tava escrita na testa dele)
Você: Calma Justin ele só queria saber se nós estavamos bem! ^^
Justin: Sério? ele falou comigo um pouco grosso...
Você: Justin não liga pra isso não e eu ja disse isso! é que sabe nenhum pai gosta de ver um garoto pegando na filha dele!
Justin: É! espero que quando nos tivermos filhos eu não seja assim ! haha
Você: Já ta falando de filhos? haha
Justin: É clarooo eu quero ter filhos com você! Porque você não? O.O
Você: Claro que eu quero seu bobo! (beijei Justin) Mas ta muito cedo ainda! eu não to preparada...
Justin: Bom quando você estiver eu estarei também! ^^
Você: O conversa esquisita... haha
Justin: Né? hsuashaush
Você: Então vamos fazer alguma coisa?
Jb: O que você quiser!... mas antes o seu pai perguntou se você ainda era virgem?......
Você: Si--i--im..... porque?
Jb: Porque você não é.... mas ok eu entendi o porque você não disse! mas então se você ainda é virgem... quer perder a virgindade comigo hoje a noite? (falou me seduzindo até demais)
Você: Justin! (bati nele) seu gostoso sem vergonha!
Jb: Ai.... eu não te entendo!
Você: E nem deveria! haha (selinho)
Jb: Viu! ta vendo só!! eu não entendo você! (selinho²)
Você: haha
Jb: haha²
Você: Justin pare de me imitar!
Jb: Justin pare de me imitar!²
Você: Você é uma criança ainda! nem sei o que eu to fazendo com um crianção que nem você!
Jb: Você é uma criança ainda!².. ah perai!!! eu sou uma criança que te seduz!
Você: Né! você é o meu crianção! (selinho)
Jb: Ok vamos descer!
*Você Off*
*Justin On:*
Bom nos decemos tomamos café da manhã ... eu fiquei zuando do Chaz e do Ryan... eu sai correndo pra não apanhar... eu apanhei... eu bati neles... eu gritei de tanto rir.. as meninas ficaram rindo... e nos todos acabamos rindo... mas o dia passou bem rápido hoje... nós ficamos o dia todo no piscina nos divertindo...
(momento Kiss na piscina entre mim e a (seunome).... no fim eu só senti umonte de água nas nossas caras.. também né os odiotas acabaram com o momento jogando água na gente.. mas fazê o que? são os meus idiotas favoritos!^^
Nós ficamos lá até que ficou bem tarde e nós resolvemos sair da piscina... fomos tomar banho...
*Justin Off*
*Você On:*
O Justin foi tomar banho... eu acabei não resistindo e entrei no banheiro e tirei a minha roupa... Justin me viu e disse:
Bieber: O que você ta fazendo?
Você: Tirando a minha roupa não é óbvio..?
Bieber: Ai malvada! gosto de meninas malvadas!
Você: Então eu vou te satisfazer... e bem..
BIEBER: HUM......
Eu tirei a minha roupa o mais rápido possível.. quando eu entrei no box eu empurrei o Justin
Você: Sai Justin eu to com frio aqui! ( a água ja caia no meu corpo)
Jb: Então eu vou te esquentar!
Ele me abraçou por traz e apoiou o queixo no meu ombro direito, eu virei para ele e dei um sorrizinho fofo, ele sorriu devolta , me abraçou e me beijou intensamente, eu estava com uma mão no roto dele e a outra no pescoço dele, ele estava com uma mão na minha cintura (essa mão tendia a abaixar haha) e com a outra no meu rosto (nossa to imaginando a cena... hum...), ele descolou dos meus lábios e os lambeu (huhu), isso me provocou profundamente então eu mordi o dele, ele colocou uma mão na minhas costas e me colocou mas perto dele (vou falar... rolou mão boba ai hsuahsuah)
Eu me enchuguei e o mesmo fez o Justin... eu sentei na cama esperando pelo Justin que rápidinho chegou lá e ja tava me agarrando..
Você: Justin você ainda ta molhado! (falei beijando ele)
Justin: Eu sei (beijo)
Você: Justin você ta molhando a cama!
Justin: Tah.... ¬¬(ele foi se enchugar)
Você: haha
Ele acabou de enchugar e foi logo me beijando sem palsa...
Justin: Agora você não vai mas ser virgem... haaha
Você: O fogo... ¬¬
Justin: Você também não ta? O.o
Você: A cala a boca e me beija safadão haha
Na mesma hora ele me segurou e me beijou... bom pra não gastar palavras vou dizer... nos fizemos um pouco de sexo sim.... mas claro com camisinha e tudo de proteção.... mas claro nós fomos possuidos pelo sono... shuahsuash
Mas antes de dormir nos nos beijamos mais um pouco e ...
Justin: Você é única! Quero viver com você para sempre!
Você: Eu também amor!
(beijo)
Nos acabamos dormindo....
NO dia seguinte......
Continua.....
Comentarios por favor! obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo