Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 70
*Você Off*
*Justin On:*
Quando chegamos em casa me liguei que era 3 horas! OMG quanto tempo e quanta diversão... nossa essa foi uma das melhores noites da minha vida!
Justin: E ai se divetiram?
Ryan: Muito! 
Jas: Foi bem maneiro mesmo!
A (seunome) se jogou no sofá em cima da Caitlin
Justin: (seunome) você tá acordada???
Você: hsaupmomodahs....
Chaz: Alguém entendeu o que ela disse?
Você: hsauommhdh...
Ryan: Eu não entendo seu dialeto! Fale português por favor?
Você: Vai se ferrar Ryan!
Ryan: Nossa...
Você: A isso você entende né? hummmm
Jas: ai ai... eu acho que to ficando velha para isso!
Você: TÁ LOUCA GAROTA? TU É NOVA AINDA!
Chaz&Ryan: PARA DE GRITAR!
Caitlin: ai seus barulhentos! Minha cabeça vai estourar assim!
Justin: só para vocês verem como não presta exagerar!
Chaz: cala a boca, ô santo! (reclama)
Jasmine: xiu !
Justin: vamos subir, princesa? O povo aqui tá morrendo! 
Chaz: Vamos!!
Justin: Eu não falei com você seu estúpido! Eu falei com ela ali (aponta pra você sorrindo)
Chaz: 
Você: vamos sim! (sorri e se levanta)
Chaz: Fui trocado dinovo... É eu acho que nós Justin nunca fomos feitos um para o outro (sai andando e berrando)
Justin: Oh eu ja terminei com você!
Chaz: Ta ta bom você não sabe a sensualidade que você ta perdendo! (berrando)

Depois nós dois (eu e Chaz) começamos a rir, depois de rir eu segurei a mão da (seunome) e a levei até o nosso quarto
Eu tirei a camisa e me joguei na cama, (seunome) se deita do meu lado.
Justin: chega mais pertinho! (fala fofo e abre os braços)
Você: (se aconchega nos braços dele)
Justin: tá mal também? (pergunta sussurrando)
Você: só um pouco de dor de cabeça! Eu não bebi muito ontem...
Justin: hum... eu tava pensando, se você beber do jeito que a Jasmine bebeu, você dançaria em cima da mesa que nem ela? (sorri)
Você: claro que não! Na frente de todo mundo? Tenho vergonha Justin! 
Justin: e na minha frente? (fala no seu ouvido, depois pega o lóbulo da sua orelha com os dentes, devagar)
Você: Justin! (se encolhe arrepiada)
Justin: (ri baixinho e começa a beijar o seu pescoço)
Você: (vira para ele, enrosca as suas mãos no cabelo dele e começa a beijá-lo)
Xxxx: (bate na porta) 
Eu e (seunome) fingimos na mesma hora que nós estavamos dormindo (fizemos que nem como eu era criança haha)
Eu abri um pouco o olho e era a Jasmine....
Justin: O que foi Jasmine? (falei com uma voz imitando sono)
Jasmine: Queria só ver se vocês estavam dormindo....
Justin: Não Jasmine a gente subiu aqui pra dançar samba!..... (mão na cara)
Jas: Sei lá o que vocês poderiam estar fazendo... (fala sarcástica)
Justin: O menina você andou comendo Vanish? Porque além de tirar as manchas deve ter apagado o seu cérebro! haha
Jas: Haha idiota... ¬¬
Justin: Vai dormir (falei rindo)
Jas: Xau grosso!
Justin: Vai logo!
Ela finalmente saiu..... nossa foi quase em? haha
(Seunome) se virou para mim e falou suavemente colocando a mão no meu peito
Você: Então aonde estavamos? haaa
Jus: Sabe que eu acho que me lembro? huhu
Eu beijei-a suavemente e delicadamente, sempre trazendo o melhor de mim... até que nós escutamos um barulho...
Xxxx: Jasmine sua Puta!!! Caralh*!!!!
Meninos: hauhsauhsuashua nossa!


Continua....
O que será que aconteceu????
EU sei está pequena até demais... mas no proximo capitulo eu coloco mas valeu? Mas pra isso acontecer pode mandar ver nos comentários!!! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo