Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 68

No dia seguinte....
*Justin On:*
Legal acordei primeiro!... hsuahsaush nada pra falar... Então, o que eu e a (seunome) poderiamos fazer hoje?? Hum... já sei! Vamos a uma balada! mas enquanto isso vou descer e falar com os meninos.... Eu me levantei, dei um beijinho na testa da (seunome) que surpreendentemente acordou...
Você: Vai só me dar um beijinho na testa? ¬¬
Justin: Claaro que não...
Fomos então ao beijo beijo...
Justin: (seunome), eu estou completamente apaixonado por você, desde quando te conheci, você se tornou a pessoa mais especial para mim, eu te amo!
Eu sorri, e ele se aproximava olhando nos meus olhos, bem devagar, nossos narizes iam se encostando aos poucos e então, fechamos os olhos e nos beijamos. Ele pediu espaço para sua língua e eu cedi, era como se nossas línguas dançassem juntas.
O que era para ser apenas um beijinho se tornou em um beijo bem demorado, doce e quente. Após três minutos nós paramos...
Justin: Então gostou?
Você: Como não poderia gostar de um beijo seu? (selinho)
Ela se levantou e foi fazer a higiene pessoal dele, enquanto isso fiquei-a esperando para contar sobre a balada... finalmente ela saiu, ela saiu enchugando os cabelos com a tualha... Ela logo me viu e sorriu para mim, eu sorri para ela divolta... Eu me levantei coloquei as minha duas mãos no rosto dela e a beijei lentamente...
Jus: Amor?..
Você: Sim? (sorrizinho)
Jus: O que você acha de irmos em uma balada hoje para sacudir o esqueleto?(eu disse dando um rebolado batendo nela com o bumbum.)
Realmente eu estava animado. Fazia tempo que eu não saía para me divertir
Você: Legal, então vamos lá, "sacudir o esqueleto" como diz você (ela falou imitando o meu 'rebolado'.)
Nos rimos um pouco...
Jus: Mas como isso só vai ser de noite...
Você: Já sei! Vamos ver um filme?
Jus:Como você sabia o que eu ia dizer?
Você: telepatia babe! =p

Justin: Ta... isso foi estranho...

Você: Ta foi estranho...
*RISOS*
Jus: Ta vamos acordar os idiotas e escolher um filme?
Você: Claro
Nos saimos correndo e pulamos em cima dos bobões....
Jasmine:ai meu deus quem é?...
ata são os loucos....
image
Você: Morreu de medo né Jas?
Justin: okok vamos ver um filme maneiro???
Todos: Sim claaaro!
*Justin Off*
*Você On:*
Você:Era melhor que a gente assistisse um de acordo com o lugar, haha.
Christian: Despedida de solteiro em Las Vegas? 

Você: Não, boboca. Quel tal Jogo de amor em Las Vegas. É comédia, com Ashton Kutcher, e Cameron Diaz. Quem topa? (imediatamente Cait e Jas levantaram a mão). - Justin?
Justin: Por mim tudo bem.
Chaz: Por mim também. .
Você: Feito. A maioria sempre ganha Chris, amoreco.
Chris: Você é muito chata, sabia?

Comecei a rir da cara dele. Em seguida, coloquei entao o filme, e fomos assistir.
O filme realmente tinha muitas cenas engraçadas,até o Chris que não queria assistir, riu daquilo.



Nós ficamos assistindo por bastante tempo, mas o filme chegou no final.... buaaaaaaaaaa
Justin: Ok ok... que tal nós fazer umas brincadeiras de quando nós eramos crianças?
Chaz: É Justin assim você volta a ser bonito hahahahaha
Justin: Pelo menos eu sou mais sexy que você agora..

(na hora que eles começaram a se responder todos ficaram dando de tipo: Vai deixar? Nossa não deixava, aiiiiii, uiiiiiiiiiiii)
Chaz: Pra mim você Justin sempre foi feio! hahaha
Justin: Chaz chega!!!

Justin: Não precisava humilhar....

*RISOS*
Justin: haha bom voltando ao assunto.... vamos..... Hmm, porque a gente não brinca de verdade ou consequência, já que a nós queremos ser jovens dinovo e quer voltar aos velhos tempos? 
 Boa ideia - eu disse.
Jasmine: Então eu vou pegar uma garrafa.

Minutos depois ela chegou, resolvemos ir para a sala, deduzimos que seria melhor para esse tipo de brincadeira. Colocamos a garrafa em uma mesa de centro que tinha lá e giramos. Caiu da Jasmine para a Caitlin.
Ryan: Verdade ou consequencia, Caitlin?

Jamine: Oh Ryan era pra eu fazer essa pergunta!!!!!
Cait:Hmm, consequência. (ela disse sorrindo.)
Ryan: Desafio voce a dançar para o Chaz. Uma dança sexy. Aproveita que sua roupa é curto, haha.
Chaz: Hmmmmm, yeaaah man, Jasmine por isso que eu te amo, yeaaaah!


Chris: - Yoo! Ela é minha irmã,cara.
Caitlin entao, começou a dançar na frente do Chaz que ficava paralisado, mal piscava os olhos. Minutos depois, voltamos ao jogo.
Cait: Agora é minha vez de girar ( A garrafa caiu para o Justin.)
- Verdade ou consequencia?
Justin:Consequência. 

Cait: Te desafio a ficar só de cueca. Ah, desfila também okay?
Justin: Moleza.


Justin desfilou, e os meninos ficaram com cara de bunda, enquanto as meninas gritavam. Quando ele terminou, girou a garrafa e caiu para a Jasmine.
Justin:Verdade ou Consequência?
Jasmine:  Verdade.
Justin: É verdade que você sempre foi caidinha pelo o Christian?
Jasmine: Sim, mas ele já sabe, haha entao...minha vez de girar.













Ela girou e caiu para mim.
Jas: Verdade ou consequencia?
Pensei em escolher verdade, mas poderiam tocar em assuntos um tanto delicados ...
Você: Consequencia.
Jasmine: Hmmmmmmmmmmmmmmmmm ....... Te desafio a........
 
Continua...................
Oque será ela vai dizer?????????? hsuahsuash sou ma!!! so vai ter continuação se tiver 2 comentarios de pessoas diferentes em??? hsauhsaush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo