Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 95 (Ér só faltam 5 caps pra terminar uma temporada..... q orgulho! crying!)
*Você ON:*
Na manhã seguinte eu acordo o Justin enchendo ele de beijos....
Você: Oi (selinho) tudo bem amor? (selinho)
Justin: Ja estou ganhando beijos? (disse todo fofo)
Você: Ué Justin eu paro então.... (disse soltando ele e levantando da cama)
Justin: Ei... eu não pedi para você parar! (disse puxando meu braço e logo sorrindo)
Eu cai sentada na cama, Justin me abraçou por trás....
Justin: Hey cade meus beijinhos que eu estava recebendo? (disse chochichando no meu ouvido)
Você: Agora você quer né? hum.... (disse mordendo o lábio inferior)
Justin: Eu já te disse alguma vez que eu não queria seus beijos amor? (disse roubando um beijo meu)
Me soltei do Justin rapidamente e levantei da cama
Você: Eu faço o que você quiser se você me pegar! (sai correndo)
Olhei para trás e só vi o Justin correndo atrás de mim todo desajeitado... começei a rir olhando para ele, mas ainda correndo... quase bati na parede porque eu estava olhando para ele ¬¬ ele morreu de rir quando viu eu quase batendo na parede.... eu começei a rir da risada dele...
Justin: Eu vou te pegar! Acha mesmo que corre mais rápido que eu?
Você: Eu não acho! Tenho certeza disso! (disse me achando)
Desci correndo as escadas e logo Justin atrás de mim.... ele quase pegou meu braço, mas eu fui mais rápida que ele.... sai correndo em direção a sala, começei a rir.... vi que estavam Ryan e Chris sentados no sofá, fiquei na frente do sofá na frente deles....
Ryan: Ja esta animada assim? Mas você acabou de acordar!
Chris: Ainda stá de pijama! HAHA
Você: Calados! Eu to me escondendo do Justin!
Ryan: A gente te ajuda! Se abaixa ai!
Me abaixei....
Justin apareceu na sala....
Justin: Cade a (seunome)? (disse puxando ar para respirar)
Ryan: Foi para lá! (disse apontando para a cozinha)
Chris: Ela foi apra lá! Aquela maluca...
Dei um beliscão na perna do Chris quando ele disse aquilo
Chris: Ai!
Justin: O que foi?
Chris: Nada.... vai lá procurar por ela!
Justin saiu da sala e foi para a cozinha me procurar.... Começei a rir baixinho.....
Você: Obrigada idiotas! (disse sorrindo)
Ryan: Corre que ele vai voltar!
Sai correndo para as escadas e subi para o outro andar.... Fui para no quarto da Pattie.....
*Você Off*
*Justin On:*
Fui na cozinha, achando que iria a supreender..... e NADA da (seunome)! Cade ela? Só vi a Pattie preparando a comida....
Justin: A (seunome) passou por aqui? (disse cansado)
Pattie: Não.... Porque está cansando assim?
Justin: A mãe depois te falo... tenho que bater em algumas pessoas agora.... (sai correndo para a sala)
Pattie: JUSTIN!
É ela me chamou.... mas quem disse que eu fui lá? Continuei correndo até a sala.... Quando cheguei na sala só escutei o barulho dos passos de alguém desesperado subindo as escadas correndo.... e olhei para Chris e Ryan que estavam rindo não sei do que....
Justin: Você me inganaram! Depois bato em vocês!
Ryan: Que isso estamos quietos aqui! (disse segurando riso)
Chris: Vai logo ela subi as escadas!
Ryan: Idiota (disse batendo no Chris) ¬¬ não era para falar!
Virei os olhos, começei a rir e corri para as escadas.... Subi as escadas.... fui no quarto das meninas....
Vi Caitlin mechendo no PC e a Jasmine assisitindo tv....
Justin: A (seunome) passou por aqui?
Cait: Nossa Justin tudo bem?
Jas: Não.... ja estam aprontando né? HAHAHAHA
Justin: Sua idiota! ¬¬
Cait: Ela não está aqui não.... vai procurar ela vai desesperado....!
*RISOS*
Sai correndo passei pelo quarto da Jazzy e pelo quarto do Jaxon.... só abri a porta e não vi ela lá.... onde ela se meteu? HAHA já estou começando a pensar que ela evaporou.... Só faltava um quarto o da Pattie.... olhei pelo corredor e vi a porta se feichando rapidamente... com certeza ela estava lá.... fui correndo até a porta... abri a porta e falei:
Justin: Eu já sei que você está aqui sua fujona!
Só escutei alguns rizinhos.... sabia que esses rizos eram da (seunome)
*Justin Off*
*Você On:*
Começei a rir.... ele nem sabia que eu estava atrás da porta....
*Justin On:*
Procurei dentro dos armários, e ela não estava lá.... fui decidir procurar no banheiro do quarto....
*Justin Off*
*Você On:*
Wow ele nem me viu! Perai... ele está indo para o banheiro..... espera deixa ele entrar.... ele entrou!
sai de trás da porta devagarinho sem fazer barulho e gritei:
Você: Você nunca vai me pegar seu molenga! (disse saindo correndo do quarto e indo para o quarto das meninas)
Entrei no quarto delas....
Jas: (Seunome)!!!!!!!!!!!
Você: Cala a boca idiota! Eu estou...
Cait: Se escondendo do Justin... nós já sabemos!....
Você: Isso! me ajuda a me esconder!
Jas: Já sei corre! Vem! (disse me puxando para o closet)
Fiquei dentro do closet..... morrendo de rir, mas parei de rir porque escutei a voz do Justin....
*Você Off*
*Justin On:*
Eita de onde ela saiu? O.O só escutei ela correndo rindo.... ela me inganou mais uma vez! Sai do banheiro correndo e só escutei a porta do quarto das meninas fechando.... ela estava lá com certeza....
Sai correndo para o quarto de Caitlin e Jasmine... Abri a porta e vi a Catlin se jogando desesperadamente na cama e Jasmine sem saber o que fazer....
Justin: Cadê a (seunome)? Eu sei que ela está aqui.... CADE ELA EM? (disse olhando por todo canto)
Cait: Ela não está aqui... porque você acha isso?
Justin: Eu não acho! Eu tenho certeza disso!
Jas: Não sei de nada.... (disse se sentando na cama)
Justin: Ela está dentro do closet.... tenho certeza.... (fui em direção ao closet e quando ia abrir)
Cait: Ela não está ai não.... (disse segurando o Justin)
Jas: Ela foi lá para baixo!
Justin: Ei pode deixar eu falo para ela que você tentaram me enganar mas não conseguiram....
Jas: Agora! (disse fazendo me empurrando para o chão... eu cai.... que força era aquela? DEUS)
Ela começou a fazer cócegas em mim, EU MORRO DE CÓCEGAS! Ai depois veio a Cait faendo cócegas em mim.... não conseguia me levantar porque elas estavam me segurando e fazendo cócegas..
Jas: Corre (seunome)!
*Justin Off*
*Você On:*
Só escutei Justin morrendo de rir e derrepente um "Corre (meunome)!".... Parecia ser da Jasmine.... não dei outra abri o closet e vi o Justin jogado no chão com as meninas fazendo cócegas nele.... Estava prestes a sair correndo do quarto quando ele quase se levantou e quase pegou minha perna... Mas fui mais rápida e sai correndo.... Cheguei na porta olhei para aquele massacre e disse:
Você: Justin você não vai me pegar! (disse mostrando a língua)
Começei a rir e sai correndo para o andar de baixo..... Escutei ele se soltando e correndo atrás de mim... Fui correndo até o jardim....
*Você Off*
*Justin On:*
Me soltei! YES! Sai correndo atrás da (seunome) agora eu estava quase a pegando mesmo! Nem sei dizer que brincadeira era aquela que estavamos fazendo... pique-esconde ou pega-pega? Os dois juntos HAHA!
Estava prestes a pega-la, como vi que ela não tinha saida porque ela estava parada no muro me olhando, tentando achar algum lugar para fugir.... fui bem divagar até ela...
*Justin Off*
*Você On:*
Ai Meu Deus! Justin quase me pegando ali... ér não tem saida.... Ferrou! Fui andando de costas olhando para ele... até encostar no moro....
Justin: Ficou sem saida né? Minha fujona! (disse sorrindo)
Você:......
Justin: Você vai ter que fazer tudo que eu quiser né? (disse chegando mais perto)
Você:..... (sinceramente já estava quase me rendendo a ele)
Justin: Então não vai mais fujir? (disse quase encostando em mim)
Você:..... TEM COMO JUSTIN?
Justin: Não! Agora você é minha! (disse sorrindo malicioso)
Você: Pois é! Foi bom ter vivido até hoje...... Deixa eu respirar pelo menos antes de ter que fazer tudo que você pedir...? (disse quase rindo)
Justin: (ri) Não! (ele me agarrou e começou a me beijar)
Ele me abraçou ainda me beijando, me suspendeu... eu entrelaçei minha pernas no quadril dele.... Ele começou a levantar minha camisa....
Você: Justin aqui no quintal não! Pode ter paparazzi's em qualquer lugar!
Justin: Hey você vai ter que fazer tudo que eu pedir po hoje né? então!... haaha... mas tudo bem, vamso lá pra dentro.... (disse andando ainda me segurando em direção a porta de casa)
Você: Justin me solta!
Justin: Não você é minha agora!
Você: Ah... (disse colocando a minha cabeça no ombro dele e bufando)....(tentei me soltar, ele não me soltava¬¬)
Ele entrou em casa pela sala.... vi Chris e Ryan ainda assistindo tv....
Chris: Quee isso? O.o
Ryan: Pegou ela né? HAHAHAHAAHA
Justin: PEGUEI! HAHA Agora ela é minha....(Disse rindo)
Você: Ok me solta? (disse tentando convence-lo... fazendo carinha de anjo)
Justin: Foi você quem começou, agora via ter que terminar.... (disse rindo e subindo as escadas)
Só escutei Ryan e Chris rindo....
Você: Justin vai mesmo querer subir as escadas me carregando? Você vai cair se machucar e me derrubar também (disse ainda tentando convence-lo)
Justin: Vou correr esse risco... (disse rindo)
Ele me carregou até o nosso quarto, virou para a porta, trancou a porta....
Me colou na frente da cama, me soltou... Ele se deitou na cama.....olhando para mim...
Justin: Vem aqui vem? (disse sorrindo abrindo os braços para mim)
Você: Hum.... deixa eu pensar... (disse provocando ele)
Justin: Hey! (ele me puxou pela minha camisa... eu cai em cima dele)
Ele começou a me beijar, veio até o meu pescoço..... Ele me virou, agora ele estava em cima de mim.... ele abaixou a alça da minha camisa e beijou meu ombro, subiu até meu pescoço...... e foi até minha boca.... a língua dele peda passagem, cedi a ele.... agora estavamos sentados na cama, eu estava sentada no colo dele e ele entre minha pernas.... mordi a boca dele....começei a passar a mão no cabelo dele, o deixando assanhado... vi aquele cabelo para cima... ficou tão sexy, mordi a boca dele...
Você: Sexy Bieber.... Esse cabelo para cima.....
Ele começou a rir, mas logo voltou a me beijar.... ele me beijou um pouco em baixo do pescoço.... logo ele nos deitou.... ele estava em cima dinovo.... ele tirou minha camisa... começou a beijar meu corpo.... passou pelo meu pesoço, entre meus seios e deu uns beijinhos na minha barriga.... Ele voltou para minha boca..... foi no meu ouvido:
Justin: Eu te amo!
Você: Eu te amo mais! (disse beijando o pescoço dele)
Justin: Eu te amo muito mais! (disse mordendo minha boca)
Você: Ok.... chega né? Vamos tomar café?
Justin: Espera (me beijou com vontade durantes uns 5 minutos...depois ele me puxou contra o corpo dele, pegou na minha mão e colocou a minha mão no peito dele)
Senti o coração dele batendo como se eu estivesse o segurando em minhas mãos....
Justin: Acontece toda vez que eu estou com você....
Você: AWN! Justin que fofo! (disse sorrindo) Só que o meu está muito mais forte que o seu (disse colocando a mão dele no meu peito (coração)

(leia escutando^)
Justin sorriu.... Nós deitamos na cama, Justin estava deitado do meu lado....
Justin: Posso ouvir seu coração?
Você: Vem...
Justin chegou um pouco mais perto de mim.... Levantou a cabeça e colocou a ouvido no meu peito.... coloquei a mão na cabeça dele....
Você: Justin está escutando?
Justin: Sim.... Esse é o único motivo para eu viver.... esse som.... do SEU CORAÇÃO! Escutar ele batendo é TUDO PARA MIM! Eu te amo! (disse segurando minha mão que estava na cabeça dele, ele trouxe a minha mão até a boca dele e bejou minha mão)
Olhei para ele que ainda estava no meu peito, ele estava olhando para mim sorrindo, sorri para ele... ele deu um levantadinha e me deu um beijo.... Me sentei na cama e Justin colocou a cabeça no meu colo.... fiz um cafuné nele.... fiquei acariciando o rosto e o cabelo dele.... ele não parava de olhar pra mim sorrindo.... 
Justin: Você consegue ver que eu te amo?
Você: Sim eu consigo! E você.....
Ele pegou na minha nuca e abaixou a minha cabeça até a boca dele.... we kissed a bit.....
Justin: Respondi a sua pergunta?
Você: Sim amor!
Justin se sentou na minha frente e tirou o cabelo do meu rosto.....
Justin: Amor você tem uma entrevista hoje né?
Você: tenho! Você quer vir comigo?
Justin: Claro amor! (me deu um selinho)
Eu sorri.... Ele sorriu....
Você: Vamos tomar café?
Justin: Sim! (disse segurando na minha mão e fomos descendo até a cozinha)
.... Chegando na cozinha nós tomamos café juntos..... depois acabamos tendo que comer o almoço porque eram 1:30 da tarde.... Acordamos tarde.... HAHA
Você: Tomando café e almoçando ao mesmo tempo....
Justin: É a nova moda!
*RISOS*
Você: A minha entrevista é as 3:30..... tenho que começar a me arrumar!
Acabei de comer e subi até o closet peguei uma roupa :
Tumblr_lth1bujqr11qf8139o1_500_large Tumblr_ljo1kcubuy1qh5sgdo1_500_large

(mas só que ao inves de ser com o short foi com essa calça ai:)
Tumblr_lu1xkxwryg1qklxi7o1_500_large
E essa maquiagem:

Eu estava perfeita! Gostei muito do meu look!
Desci já arrumada....olhei no relógio e eram 3:00! Meu Deus temos que ir agora! Se não vou chegar atrasada na Ellen dinovo!
Desci as escadas correndo, mas não tão rápido porque eu estava de salto... e tinha medo de cair....
Vi os meninos assistindo tv... 
Você: Cade o Justun?
Ryan: Ele está...(olhou para mim)..... O.O WOW você está linda!
Você: Nossa obrigada!
Chris: Está linda mesmo!
Você: Gente eu fico sem graça assim! HAHA.... mas cadê o Justin? Temos que ir agora!
Justin saiu da cozinha,.....


















Justin: Estou aqui! (olhou para mim quase babando disse:) NOSSA!!! Como você está linda! (disse se aproximando de mim)
Você: Obrigada amor! (selinho demorado)
Justin:Vamos logo se não chegamos atrasados!
Você: Tchau Ryan, Chris, Chaz, Jasmine e Cait! (disse dando um beijo na bochecha de cada um)
Justin: Tchau gente! (disse dando um abraço em cada um)
Nós saimos de casa.... GOSH já eram 3:15... faltavam 15 minutos!.... Mas ainda bem que daqui até a Ellen era rapidinho! UFA! Alívio!.... Chegamos lá rapido....
Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim.... cavalheiro como sempre... me levantei do carro e o selei.... Paparazzi's a todo lado..... Kenny tentando nos protejer.... Conseguimos chegar até a porta, não sei como.... Kenny ficou na frente dos paparazzi's e me chamou....
Kenny: Hey pequena!
Você: Hey grandão!
*RISOS*
Kenny: Só queria te dar boa sorte! (disse sorrindo)
Você: Awn Kenny! Como você é fofo! Cara eu te adoro! (disse abraçando ele)
Paparazzi's tirando fotos do nosso abraço...
Kenny: Podem ir lá eu seguro eles aqui!
Você: Tchau grandão! (disse dando tchauzinho)
Kenny: Tchau! (disse também dando um tchauzinho pra mim)
Nós nos afastamos do Kenny..... 
Justin: O Kenny gosta muito de você!
Você: Eu também adoro ele! HAHA o grandalhão!
Justin: Amo o jeito que você trata as pessoas! (disse andando mais beijando minha bochecha)
Você: AWN! Justin obrigada!
Chegamos no camarim... faltavam 5 minutos para começar a entrevista...
Justin: Eu vou ficar lá na platéia!
Você: Sério?
Justin: Uhum! Eu tenho que ir agora! Tchau amor!
Você: Ah....(fiz biquinho) Tchau! (disse dando um selinho demorado nele)
Justin: não fica assim! Eu vou ficar na primeira fileira, na sua frente!
Você: Ok então!
Justin: Boa sorte!
Você: Obrigada amor!
Justin saiu e foi para a platéia.... Eu fiquei no camarim dando uns últimos toques na maquiagem que tinha que dar.... depois faltavam 2 minutos para começar....
Homen do camarim: Com licença? (seunome) Mandaram eu te chamar....Vamos!
Você: Sim!
Ele me levou até onde eu tinha que ficar..... não tinha entrado na entrevista ainda... não estava nem na frente da Ellen....
Me deram um daqueles negócio que coloca-se no ouvido para escutar o que se passa na entrevista... o meu era lilás...
Só escutei a Ellen falando:
Ellen: Bom não quero deixa-los desanimados... mas nossa convidada especial não pode vir.... (ela disse brincando mais a platéia acreditou... só Justin sabia que era brincadeira)
A Platéia ficou confusa....
Ellen: É brincadeira! Ela veio sim! Vamos fazer algum barulho para a (seunome)! (disse ela se levantando)
Era agora.... respirei fundo....sempre ficava nervosa antes das entrevistas.... Andei até a Ellen sorrindo e dando tchauzinho para meus fãns.... tinham bastantes lá! Tinha gente gritando! Passei a mão nas mãos deles... e fui áté a Ellen, abraçei ela....
Você: E ai Ellen tudo bem? (disse me sentando na cadeira vermelha)
Ellen: Sim e você? (disse se sentando também)
Você: Sim estou bem!
A Ellen começou a falar de como ela conseguiu me trazer até a entrevista dela.... enquanto ela fala isso olhei para a platéia e vi Justin sorrindo olhando para mim... sorri também....
Justin: Oi (disse sem som e fazendo tchauzinho...tive que fazer leitura labial)
Você: Oi (disse falando sem som e dando um tchauzinho discreto)
Tive que fazer alguma coisa discreta se não Ellen e o resto da platéia iria perceber que eu não estava prestando atenção.... infelizmente Ellen notou que eu estava dando tchauzinho....
Ellen: Para quem está dando tchauzinho? (disse rindo)
Você:.... (fiz uma cara fofa).... Para o Justin...
A platéia fica doida, porque ninguém estava sabendo que o Justin viria, só a Ellen sabia....
As Beliebers começaram a gritar, como eu também era uma Belieber dei um gritinho baixinho....
Ellen: HAHA! Até você gritou! Mas você era uma Belieber não era?
Você: Sim eu sou!
Ellen: Ha... então como é realizar o sonho de uma fãn?
Você: Sabe? É uma coisa maravilhosa! Eu esperei tanto e saber que eu consegui... é realmente mágico... (disse fazendo uma cara fofa)
Ellen: Awn! Que coisa fofa.... mas então vamos logo ao assunto.... vamos falar do seu relacionamento com Jutin....
Você: Direto ao ponto.... (disse rindo)
Ellen: Como eu sei que você é uma influenia para o Justin.... eu acho que você deveria pedir para ele levantar as calças! (ela disse rindo)
Como tinha um telão atrás das cadeiras, colocaram uma foto em que Justin estava abraçando a Ellen na última entrevista que ele deu para ela, e as calças dele estavam bem para baixo....
Você: Eu já falei para ele!
Ellen: O que ele fala quando você pede para ele levantar as calças?
Você: Ele ri....
Todos da platéia começaram a rir.... Justin também estava rindo!
Ellen: Bom.... na última entrevista que ele deu para mim ele disse que gosta de ser românctico.... (apareceu uma foto do Justin e eu na premiação juntos no telão).... Você acha que ele é romântico também?
Você: Nossa ele é muito romântico! Ele é um fofo!
Ellen: Ele também disse que você era única para ele.... e também disse que..
Você: Nossa ele disse muitas coisas... HAHA
Platéia rindo....
Ellen: Ele também disse que você tem bochechas muito "beijaveis".... O que você mais admira nele?
Você: Sabe.... fica difícil te dizer isso... ele é muito perfeito.... mas eu admiro mais a lama dele, porque eu não julgo pessoas pela aparência....
Ellen: Awn! Isso é muito fofo mesmo! Olha a cara do Justin...
Olhamos para a cara do Justin... ele estava todo feliz lá sentado....
Ellen: Mas vamos falar de físico... o que você mais acha bonito nele?
Você: Bem.... Os olhos dele são os mais bonitos desse mundo.... a boca dele é perfeita e o cabelo dele é especial....
Ellen: Bem tocante!
Olhei para o Justin que estava se levantando... ele se levantou da cadeira e veio até mim.... eu acho que ele não poderia ter feito isso, porque proibem a platéia de ir lá onde eu estava.... mas ele foi mesmo assim.... ele chegou lá na mina frente.... estendeu a mão.... eu dei a mão a ele, ele me levantou... Ele me abraçou forte e falou no meu ouvido discretamente:
Justin: Obrigado por me admirar tanto e me fazer feliz minha princesa!
Pena que eu tinha um microfone na minha camisa - o microfone era pequenininho- então todos escutaram o que o Justin falou.... Ele fez uma cara de "falta de sorte"... Todos começaram a rir da cara dele...ele me deu um beijo na bochecha.... ele já estava indo quando Ellen disse:
Ellen: Fique aqui com a (seunome)! Acho que você quer isso!
Ele voltou sorrindo.... eu me levantei, ele sentou onde eu estava sentada, eu eu sentei no colo dele.... ele me abraçou pro trás...
Ellen: Então a quanto tempo você estam nesse amor? (disse apontado para nós e brincando)
Justin: Vai fazer 8 meses daqui a 2 semanas...
Você: É!
Ellen: Ha... falando ainda no namoro de vocês.... (seunome) Qual foi a coisa mais romântica que o Justin já fez por você?
Você: Hum.... ele já fez tanta coisa..... mas acho que a mais romântica foi quando ele me levou em um restaurante, me deu um colcar de pedras verdadeiras, um pulseira, um anel e um brinco...
Ellen: NOSSA!
Você: Calma! Ainda não acabou!... haha... ele também me deu um bouque de rosas, com uma caixa de chocolates.... e ainda.... Pediu para o BRUNO MARS cantar para mim Just The Way You Are!
Ellen: Perai.... isso tudo aconteceu um um restaurante?
Você: Sim!
Ellen: Eu tinha que estar lá para ver isso!.... Ele faz todas essas coisas românticas por você e você gosta de fazer que coisas românticas com ele?
Você: Bom.... ir em cinemas, shoppings, restaurantes a sós com ele... Porque ai nós podemos conversar tranquilamete e eu sei que eu posso ser eu mesma com ele.... Ele além de ser meu namorado é meu Melhor Amigo! Então fica muiot bom poder confiar nele....
Senti Justin me abraçando dinovo...segurei nas mãos dele.... ele entrelaçou cada dedo dele nos meus... e ficamos de mãos dadas.....
Ellen: É muito bom ver que vocês dois estam felizes! E que se dão também assim!
Você: Isso tudo aconteceu de uma grande amizade....
Ellen: Como vocês se conheceram?
Você: Foi por acaso!
Ellen: Como?
Você: Eu estava andando pela rua, mas o sinal estava parado... ai eu vi o Justin dentro do carro dele... ai nós começamos a conversar... preciso dizer que quando falei com ele naquele dia, eu não sabia o que falar... eu tinha meio que gelado....haha... mas depois o sinal abriu ai ele teve de andar com o carro dele.... mas no mesmo dia a gente acabou se encontrando no mesmo restaurante.... ai nós começamos a conversar apartir dai... ai ele me deu o telefone dele e eu dei o meu para ele.....
Ellen: Nossa! Que coisa fofa!
Você: Pois é! (ja estava ficando rosa)
Justin: É bom lembrar de tudo isso!
TODOS (GERAL): AWN!
Ellen: Bom depois dos comerciais nós teremos uma performance especial da (seunome) fazendo um cover.... então fiquem ligados!
Camera man: Fora do ar!
Justin: Perai uma performance? dessa eu não sabia!
Você: Era surpresa! Supresa! (disse abrindo um sorrizo de orelha a orelha)
Ele ficou todo feliz! HAHA amava ver ele feliz! Ele me abraçou, eu abraçei ele devolta!
Justin: Amor! Você vai cantar para mim?
Você: Sim eu vou! Gostou da surpresa?
Justin: Claro! (me deu um selinho) AWN!
Você: Agora tenho que ir para lá atrás....
Justin: É eu sei como é! Ja fiz performance aqui an Ellen.... vai lá! estarei aqui assistindo!
Você: Graças a Deus! Porque eu vou cantar para você!
Me levantei do colo do Justin...
Você: Tchau Justin!
Justin: Tchau! (ele ficou sentado porque ele teria que ficar ali mesmo....
Fui para trás das portas onde estaria minha "banda"........
Ellen: Bom estamos devolta! E como eu disse aqui está (seunome) cantando um cover da música do Bruno Mars - Just The Way You Are


(Imagine você cantando essa música para ele)
Letra:
Oh his eyes, his eyes
Make the stars look like they're not shining
His smile, his smile
The only one that keeps me smiling
(começei a sorrir)
He's so wonderful
And I tell him every day
(começei a chegar mais perto do Justin)
Yeah I know, I know
When I compliment him
He wont believe me
And its so, its so
Sad to think he don't see what I see
(Justin estava tão feliz e eu mais feliz ainda por ver ele sorrindo tanto)
But every time he asks me do I look okay
I say

When I see your face(face,face)
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause boy you're amazing
Just the way you are
(coloquei minha mão no ombro dele, porque a outra estava segurando o microfone)
His lips, his lips
I could kiss them all day if he'd let me
His laugh, his laugh
Is the only one that gets me

he's so wonderful
And I tell him every day

Oh you know, you know, you know
Id never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same
(fui até em frente dele)
So don't even bother asking
If you look okay
You know I say
(apontei para ele)
When I see your face(face,face)
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause boy you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Boy you're amazing
Just the way you are
(me agaichei na frente dele)
When I see your face(face,face)
There's not a thing that I would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause boy you're amazing
Just the way you are

Justin: AWN!
Ele se levantou e me abraçou fortemente pela cintura e eu estava abraçando o pescoço dele.... Não pude deixar de notar que uma lágrima caiu do olho dele... mas ele foi bem discreto.....
Ele beijou minha buchecha.... e depois me selou e me abraçou fortemente dinovo.....
PLATÉIA: AWN!!!!!!!!!!!!!
Ele se sentou dinovo na cadeira, mas ele me puxou para sentar no colo dele.....
Ellen: Nossa isso foi muito fofo mesmo!
Você: Obrigada! (disse sorrindo)
Ellen: E você Justin o que achou?
Justin: (deu para perceber que os olhos dele estavam brilhando).... PERFEITO!!!! Gostei muito mesmo!!! Eu cheguei a me emocionar! Eu fui pego de surpresa! Eu não tinha a menor ideia!
Ellen: Então depois disso eu acho que você vai fazer uma coisa bem romântica para ela né?
Justin: Eu TENHO que fazer! (disse me abraçando por trás)
*RISOS*
Ellen: Bom terminamos por aqui pessoal!
Ellen se levantou, eu me levantei do colo de Justin e Justin se levantou também.... Abraçei Ellen e Ellen logo depois abraçou o Justin....
Justin: Vamos? (disse pegando na minha mão)
Você: Sim! (disse acariciando o braço dele) Gostou né?
Justin: MUITO! (kiss)..... Agora vamos para casa?
Você: Depende se você quiser.... vamos!
Justin antes vamos em uma ..... espera surpresa....
Você: Ai ai ai Justin!
Saimos do "show" da Ellen e passamos pelo Kenny que estava nos esperando...
Kenny: Pequena! Eu vi você na tv! Você foi ESPETACULAR!
Você: AWN! Brigada Kenny (disse abraçando ele)
Kenny: Vamos! Eu dou cobertura para vocês!
Fomos até o carro.... nos depedimos do Kenny.... Justin me levou até uma joalheria! NOSSA QUE FOFO!
Você: Justin nada de comprar coisas caras em?
Justin: Que isso amor! Por você eu faço tudo!... Mas você vai ficar no carro esperando é rapidinho só vou pegar uma coisa para você...
Você: Ué? Você já tinha comprado?
Justin: Sim eu vim aqui outro dia de madrugada para você não suspeitar e ja comprei só falta pegar!
Você: Nossa espertinho!
Justin: ja volto! Fica ai!
Justin foi até a loja soorrindo (só faltava ele sair pulando de tanta felicidade).... rapidinho ele voltou com uma caixinha na mão.....
Justin: (abre a porta do carro) Voltei....
Você: JUSTIN DEIXA EU VER ISSO!
Justin: Só em casa!
Você: MAS eu quero ver!
Justin: Só em casa! (disse ligando o carro)
Você: MAS MAS MAS!
Justin: Estaremos em casa daqui a 10 minutos!
Você: TAH......
*RISOS*
Chegamos em casa...... fomos logo para o quarto.... como não tinha ninguém na sala estava todos na cozinha comendo e seria coisa rápida.... fomos direto para o quarto... eu também estava anciosa.....
Subimos... entramos no quarto....
Você: Justin para com esse suspence! HAHA
Justin: Senta na cama e fecha os olhos....
Você: Como é?
Justin: Só faça!
Você: Ok! 
Feichei os olhos..... senti Justin me beijando e logo pegando minha mão esquerda.... fui querer olhar...
Justin: Fecha os olhos e só abre quando eu mandar!
Você: Porque?
Justin: fecha os olhos!
Você: Tah....
Feichei os olhos e senti um anel deslisando no meu dedo anelar.....
Justin: pode abrir!
Abri os olhos e olhei para o anel que era esse:
anel que o Biebs ia te dar - partes da #ibh
(é um anel prata com o nome Bieber's escrito nele)
Olhei nos olhos dele e disse:
Você: Justin é perfeito!
Justin: Que bom que você gostou!
(KIIIIIIISSSSSSSS)
Descemos para falar que tinhamos voltado.....
Chegando na cozinha....
Cait:......................................


Continua!!!!!!!!!!!! comentarios por favor? PLEEEEEEEEEEEEASE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo