Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 31
Você pergunta: Quem é? *porque você não conseguia ver quem era, pois estava com os olhos embaçados de tanto chorar de emoção*
A pessoa responde: Uma pessoa que se importa com seus sentimentos mais do que qual quer um! Minha linda não chore * ele fala isso limpando as lagrimas dos seus olhos* Agora você conseguia ver quem era é lógico que era o Jb.
Você: Eu não estou chorando de tristeza estou chorando de felicidade pela nossa história maravilhosa desde o dia que eu conheci você eu sabia que nós iriamos ficar juntos para todo o sempre! Eu te...
Jb te surpreende com um beijo muito romântico por sinal..... Depois do Beijo vocês ficam lá observando o pôr do sol.
Justin se deita na areia e você deixa sobre o peito dele....
JB: Você está sentindo isso?
Você: Nossa seu coração está batendo muito rápido!
Jb: EU sinto isso todas as vezes que eu fico perto de você, você é muito importante pra mim!
Você não resiste... você se vira e fica em cima dele e o dá um beijo sufocante nele.... mais ae você interrompe o beijo e sai correndo em direção a água e grita: Se você me pegar eu continuo o beijo!
Jb: è melhor você correr e muito porque com certeza eu vou te pegar!!!!
Jb percebe que você corre muito rápido então ele acelera e chega perto de você e puxa o seu braço com toda a delicadeza do mundo e puxa você pra bem perto dele e diz: Você disse que continuaria o beijo não disse? * ele disse iso te prendendo em uma parede*
Você se faz de dificil e passa por baixo dos braços dele e sai correndo dinovo...
Você grita: Mas você não me pegou ainda!!!!! haha *você sai rindo*
Jb dessa vez corre com toda a rapidez do mundo.... ele te pega por trás mas isso não deu muito certo porque ele jogou vocês no chão *haha*
*RISOS* Vocês riem caidos no chão.... Até que você se perde nos olhos do Justin... Justin sobe em cima de você e diz:
Jb: Agora eu te peguei! ele rouba um beijão de você e começa a rir!
Você: Haha você é muito fofo Dr. Bieber! awn...
Jb: Amo quando você faz esse awn maravilhoso!
Você: AAAAAWWWWWNNNNN te amo Dr. Bieber!
Jb: Te amo mais que você pode imaginar!
Você: não nada disso você sabe o quanto eu te amo? Multiplique as estrelas, gotas do oceâno, o tamanho do universo e os grãos de areia e você saberá!
Jb: Epa! essa frase é minha!
Você: é pois é eu sabia que você iria reparar 
*RISOS*
Jb: EU não consigo viver sem você!
Você: tabo vamos parar com essa bobeira nós dois nos amos muito!
Jb: é verdade
Como já estava escurecendo vocês foram pra casa de mãos dadas... em quanto vocês voltavam pra casa você saiu correndo mais uma vez e foi pra água e Justin veio logo atrás de você....
Ai começou a famosa guerrinha de água! Vocês ficaram nisso por uma meia hora...
Quando vocês chegam em casa vocês encontram tudo apagado e ficam assustados....
Vocês escutam um barulho estranho.......
Continua......
Deixe um comentário na história *-*
Fazz bem pra alma da escritora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo