Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 38 (continuação da homenagem do cap que eu fiz pra Jazzy)
Chegando em casa... *Pattie estaciona o carro na garagem*
Você: perai Jazzy eu tiro seu cinto... *você tira o cinto da Jazzy*
Jazzy: (seunome) eu te amo! Você é muito legal pra mim!!! Você é como minha segunda mãe!
Você: Jazzy eu te amo também!!! Você também é muito especial pra mim!
*Você pega a Jazzy e sai do carro com ela no colo*
*você coloca ela na sala*
Você: Jazzy nós esquecemos de pegar seu presente!! Perai que eu vou lá pegar pra você
*Você vai pra garagem* ... Quando você passa pelo quintal pra chegar na garagem você vê o Justin sentado na grama encostado em uma árvore...*você não fala nada*... Você entra na garagem e pega a casinha da Jazzy...
*você volta pra sala*
Você: Aqui está sua casinha princeza!
Jazzy: Ela é grande né? Você quer brincar comigo?
Você: Olha Jazzy agora eu to meio ocupada... Mas daqui a pouco eu vou brincar com você! Poque você enquando isso não vai brincar com o seu irmãozinho o Jaxon?
*Jazzy vai correndo pro quarto do Jaxon*
Você fala com você mesma: agora vamos la no quintal falar com o Justin!
*Você vai no quintal*
Você: Posso ficar aqui com você?
Jb: Claro! *ele sorri*
*você senta um pouco longe dele*
*Justin fica te olhando... ele não resiste e puxa seu braço*
Jb: Vem cá do meu lado! *ele fala sorrindo... meio que implorando*
*você sorri e chega a encostar nele de tão perto* 
Jb: Assim está muito melhor!
Você: Justin o que você estava fazendo aqui sozinho?
Jb: Estava pensando na vida sabe?
Você: sobre tipo o que?* carinha de curiosa*
Jb: Tava me lembrando do dia que eu te vi pela primeira vez... Você acredita em amor a primeira vista?
Você: sim! Foi o que aconteceu com a gente! Foi muita coincidencia você ir no mesmo restaurante que eu!
Jb: Awn! ok ok.... você quer saber o que aconteceu mesmo naquele dia?
Você: Claro! *você fica olhando ele com muita curiosidade*
Jb: Bom.... naquele dia você me viu no carro... foi assim que começou tudo.... mas o sinal tinha aberto e eu precisava andar com o carro... eu andei com o carro mais começei a me aperceber como você era linda.... eu dei a volta com o carro e começei a te seguir o dia todo.... sem você ter a minima ideia!... Ai você foi pra sua casa.... Eu fiquei escondido atrás de uma árvore todo o tempo que você ficou na sua casa....eu coloquei o capuz do casaco na minha cabeça pra vocÊ não perceber que era eu.... claro no tempo que eu fiquei esperando eu fiquei observando a sua casa para memoriza-la.... Ai você saiu com seu pai.... Eu fui logo atrás... entrei no meu carro e segui o de vocês.... quando eu vi que vocês estavam entrando em um restaurante...eu estacionei o carro o mais proximo do seu e entrei no restaurante.... dentro do restaurante...eu vi que você estava indo no  banheiro então eu pensei "deve ser uma maneira de eu chegar lá discretamente"... você entrou no banheiro.... eu fiquei do lado de fora te esperando... ai você saiu e não me viu... então eu fiz um esbarrão falso... Ai você me viu e o resto você já sabe! Depois daquele dia eu nunca mais consegui te esquecer!
Você: AWN!!!!!! QUE LINDO!!!! bom intão você quer diser que foi tudo planejado?? *você ri*
Jb: Foi! mais agora sem papo.... vamos descansar....
*Você deita no peito do Justin e fica lá por meia hora no quintal com ele*
A Jasmine estava no quarto com a Caitilin... ai a Jasmine decidiu olhar pela janela d quarto que dava com o quinta. e viu vocês dois deitados lá....
Jasmine: Olha o casal de pombinhos lá! *ela aponta*
Caitilin: Ai eles são tão lindos juntos!!!
Jasmine: é verdade!
Caitilin: Vamos aprontar uma com os meninos??
Jasmine: Quem??? o Ryan, o Chaz e o Christian?
Caitilin: É!!! Vamos?
Jasmine: é claro!!! mais vamos fazer o que??
Caitilin: não sei ainda mais eu quero fazer alguma coisa!
*elas ficam lá pensando*
Jasmine: tabom desisto não sei o que fazer!!!! 
Caitilin: nem eu!!!!
*RISOS*
*elas ficam conversando*
Do lado de fora da casa estavam os meninos Ryan, Chaz e Christian....
Chaz: Ryan eu acho que você deveria crescer um pouquinho!
*RISOS*
Ryan: Poque?
Christian: O que o Chaz ta querendo dizer é que o seu jeito ainda é de criança!!! 
Chaz: Que tal vocÊ começar a crescer fazendo paquera com as meninas?? hum???
Ryan: Boa ideia!
Chaz: Ta vendo aquelas meninas lá do outro lado da rua olhando pra ca??
Ryan: Aham!
Chaz: Vai lá falar com elas!
Ryan: Mas eu não sei o que dizer! 
Chaz: Veja e aprenda!
*chaz sai andando que nem um galam*
Christian: Eu quero só ver no que isso vai dar!
*RISOS*
*ryan e christian ficam olhando pro chaz... e escutando também* 
Chaz: e ai meninas?
Menina n°1: já tenho namorado!
Menina n°2: sai fora!
Menina n°3: já tenho namorado o meu pai é policial!!!
Chaz: atá.............
*Chaz sai correndo*
*Ryan e Christian estavam rindo que nem loucos*
Christian: é não foi dessa vez ! *fala ainda rindo*
Ryan: aprende com o mestre...... é to vendo que mestre é esse? *fala rindo mais alto*
Chaz: a é ?? então faz melhor!
Voltando pro quintal.......
Você: ok amor ja passei bastante tempo com você! Mas agora eu tenho que ir ! porque eu falei pra Jazzy que eu ia brincar com ela!
Jb: aaaa.... Fica aqui! *ele faz biquinho*
Você: Se eu pudesse eu ficava aqui com você o dia todo! *você beija o biquinho dele*
*Justin aproveita que você deu um beijo nele e ele te da um beijo bem demorado e MUITO romantico*
Você: ok... agora eu vou la com a Jazzy!
Jb: tchau! né?
Você: tchau lindo!
Jb; não ta esquecendo de nada não?
Você: não?!
Jb: cade meu beijo?
Você: nossa Justin você ta carente hoje? *RISOS*
*Justin puxa você e beija sua boca e seu pescoço..... ui você se derrete toda....(hehe)... ele da uma mordidinha hot na sua boca....*
Você: Justin eu tenho que ir! *ele continua insistindo em te beijar*
Jb: tahhhhhh eu paro *ele faz um arg*
*você sai andando*
*Justin vai procurar os meninos na rua* ele chega bem na parte que o Chaz volta correndo... ele escuta toda a conversa....
Jb: Nossa Chaz você não tem jeito! Quer ver eu trazer pelo menos uma daquelas meninas ali pra cá?
Chaz: divido!
Jb: aposta quando??
Chaz: 50 reais!
*Justin sai andando*
Jb: Oi meninas! como vocês estão?
Meninas: Nossa você não é o Justin Bieber?
Jb: Sim sou eu! 
*Meninas começam a gritar*
Jb: Calma não tão alto assim! bom........ na verdade eu vim aqui porque meu amigo ali quer conhecer vocês! Desculpa não perguntei o nome de vocês! Vocês são?
Menina n°1: sou a Ana!
Menina n°2: eu sou a Patrícia!
Menina n°3: eu sou a Eliza!
Ana: olha eu ja tenho namorado!
Eliza: eu também!
Jb: Mais e você Patrícia?
Patrícia: Eu não tenho não!
Jb: Posso levar você pra conhecer aquele garoto ali? *ele aponta pro Ryan*
Patrícia: Pode até ser!
*Justin traz a Patrícia*
Chaz: Não acredito! Como você consegue e eu não?
Justin: É a abilidade.... e a beleza! (hehe)
Chaz: ARG!
Jb: Patrícia, Ryan.... Ryan, Patrícia....
Ryan: Prazer!
Patrícia: O prazer é meu!
*eles balançam as mãos*
Ryan: Que tal nós irmos dar uma volta na prai pra gente se conhecer melhor?
Patrícia: Claro!
*eles saiem andando*
Jb: Passa a grana!
Chaz: to duro meu irmão!
Jb: Passa!
*Chaz da o dinheiro ao Justin*
Jb: É assim que se faz.... Eu posso dizer.... APRENDA COM O MESTRE!
*RISOS*
*Chaz da um tapinha no Justin*
*Justin da um tapinha no Chaz*
*chaz da mais um tapa no Justin*
*justin da um tapa no chaz*
*chaz da um tapinha no Christian que não tinha nada a ver com o assunto*.....
Logo eles estavam brincando de tapa.....
Jb: Montinho no Chaz!!!! AAAAA
*Justin e Christian sobem em cima do Chaz*
Chaz: ok ok! Para para!!!
Christian: claro que você quer que a gente pare!!! a gente ta matando você!
*RISOS*
*Justin e Christian saiem de cima do Chaz*
Eles vão andando pra casa......
Eles entram e vão pra cozinha!
Chaz: se eu pudesse eu comia tudo que eu visse pela frente!
*Derrepente a Jasmine e a Caitilin aparecem na frente do Chaz sem saber de nada.... elas só estavam vindo pela cozinha conversando*
Christian: VocÊ comeria até a Jasmine e a Caitilin? (hehe)
Chaz: Claro que não né burro! TO falndo de comida, alimento.....
Jb: isso não caiu muito bem!
*RISINHOS maliciosos*
Eles ficam la comendo na cozinha....(não pensem besteira)
No quarto da Jazzy.....
Você tava lá brincado de casinha com o Jazzy....
VocÊ: ok ok hora do lanche né?
Jazzy: sim sim...
*vocês vão pra cozinha*
Vocês comem de tudo!
Jb: (seunome) eu quase esqueci!!!! Eu tenho uma intrevista hoje!
Você: hoje no dia do aniversário da sua irmã?
Jb: Pois é fazer oque? mais é so por meia horinha! Jazzy eu posso ir lá?
Jazzy: você pode desde que não me esqueça aqui em casa!
Jb: NUnca vou te esquecer minha princesa!
*vocês acabm de comer*
Jb: (seunome) Vamos pra intrevista comigo?
Você: pode ser amor!
*vocÊs vão pro carro*
*Justin liga o som*... Estava tocando: The Lazy Song- Bruno Mars! (se não ouviu essa música ainda vai ouvir muito boa haha)
*vocÊs ficam la cantando*
Quando o Justin escuta o Bruno Mars falando Teach me how to dougie na musica(verdade na musica tem isso) ele começa a dançar.......isso não deu certo.... o carro girou duas vezes! (haha)
Você: Justin já é a segunda vez que vocÊ faz isso!
Jb: Quando eu escuto Teach Me How To Dougie eu fico loucão! *hehe*
*Você ri*
Quando vocês chegam lo local da intrevista......
Continua..............
Deixe um comentário na história!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo