Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 20° Capítulo

No dia seguinte voce acorda com uns leves beijinhos na bochecha, voce abre o olho e a Jazmyn estava de pé no chão com os braços na cama te olhando.
Vc: Bom dia minha lindinha, como voce está?
Jaz: Eu to bem (SeuNome) !
Voce senta na cama e coloca ela sentada no seu colo de frente pra voce. Justin acorda ouvindo a risada de voces duas.
Jb: Do que voces estao rindo minhas princesinhas?
Jaz: Jus, voce estava roncando, por isso que estavamos rindo.
Justin da um sorrisinho e senta na cama, ele pega a Jazmyn no colo e da um abraço nela. Voce vai tomar banho e o Justin fica na cama brincando com a Jazzy. Voce sai do banho e senta perto do Justin.
Vc: Amor, é hoje que eu volto para casa.
Justin faz uma carinha de triste.
Jb: Tabom.
Era incrível como a Jazmyn te adorava, ela nao desgrudava de voce nenhum minuto, voce era como uma segunda mãe pra ela. Voce pega a Jazmyn no colo e desce até a cozinha. Voce se despede da Pattie do Jaxon, do Jeremy, do Chaz e da Jazzy.
A Jazmyn começa a fazer biquinho pra chorar, voce abraça ela bem forte e da um beijinho nela.
Jaz: (Seunome), nao vai embora, por favor.
Vc: Meu anjo, eu vou ir ver meus pais, daqui uns 3 dias eu volto, eu prometo.
Ela te abraça e pega na sua mão. Justin desce as escadas, te abraça por trás e voces entram no carro. A Jazzy foi junto com voces, ela ficou sentada no seu colo no banco da frente. Chegam na sua voce estava com a Jazmyn no colo, entao o Justin abre a porta pra voces entrarem.
Voce coloca a Jazmyn no chão e fala pra eles sentarem no sofá.
(Continua).......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo