Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(cap feito em JULHO)

#ImagineBelieber Cap 52
O telefone toca dinovo.................
Jb: Atende amor..... *voz de cansaço*
Você: A não............. atende você.....
Jb: Please!
Você: ai......... tá....... haha
*você olha pra tela e ve escrito Pattie.... você pensa "a então vou atender mesmo".... você atende*
Você: Alô? *voz de cansaço*
Pattie: Oi fofinha tudo bem?
Você: Tudo sim! e com você? *voz de cansaço*
Pattie: Sim tudo sim! hum..... porque você ta com essa voz de cansaço? *ela suspeita*
Você: A nada não é que eu tava brincando com o Justin....
Pattie: Como assim brincando?! *ela suspeita mais ainda*
Você: Não..... não não.... não é isso que você ta pensando não...... não..... nós estavamos brincando de...... de... pega-pega....... *você fala isso porque foi a primeira coisa que veio na sua cabeça, claro que você não ia falar o que tinha acontecido de verdade*
Pattie: Pega- Pega?! Meu Deus! vocês tavam se pegando??????!!!!!!!
Você: * seu pensamento "ai meu Deus não deu certo"....* Não...não Pattie nós estavamos brincando..... sabe aquela brincadeira que você tem que encontar no outro? 
Pattie: Perai vocês estavam se encostando !!!!????? *ela fala desesperada*
Você: Pattie sabe aquela brincadeira de criança? Que as crianças ficam brincando? 
Pattie: ATA! que susto...... Desculpa por duvidar de vocês queria...é que sabe......
Você: Não não tudo bem..... *seu pensamento "ofa! foi quase papai"*
Pattie: To com saudades de vocês aqui!
Você: Eu tabém to com saudades de você! awn....
Pattie: Antes de nós pararmos de conversar tem uma pessoa que quer falar com você.... ela ta me pedindo a muito tempo... perai vou passar pra ela!
Você: ok! *sorrizinho*
Jb: Quem é amor?!
*você fala baixinho* Você: Sua mãe.... xiu....
Jazzy: Alô?
Você: É você Jazzy? *sorrizão*
Jazzy: Sim sou eu!
Você: Oi minha princezinha!!!!!!! tudo bem?
Jazzy: Não na verdade não.....
Você: Porque?
Jazzy: To com saudades de você e do Justin.... *ela fala com voz de choro*
Você: A Jazzy não fica assim não minha queridinha! nós vamos voltar amanhã ok?
Jazzy: Ok! *ela fala toda feliz*
Você: Te amo minha lindinha!
Jazzy: Também te amo!
Você: Beijinho linda tchau!
Jazzy: Xau....
*Você desliga o telefone*
*Justin tava olhando pra você com cara de safado*
Você: O que foi? *você tava olhando pra cara dele estranhando*
Jb: Essa foi por perto..... hehe ufa!
Você: Ér pois é! você viu como ela ficou toda desconfiada? hehe..... é mais eu não gosto de mentir pra sua mãe....
Jb: Olha não fica assim não..... eu também não gosto.... mais essa é a nossa vida particular..... nós não precisamos falar isso pra ninguém.... e a NOSSA vida.....
Você: Você tem razão..... *você sorri no cantinho da boca e olha pro Justin*
Jb: Então quer brincar de pega-pega? *ele olha com uma cara de safadeza muito grande*
Você: Você não se cansa não ?!
Jb: Hum...... não sei o que dizer....
*RISOS*
*Você chega perto do Justin que tava deitado na cama.... da um beijinho nele.... mais ele te puxa.... ele começa a te beijar...... mais você empurra ele....*
Jb: O que foi?
Você: Eu to cansada né?
Jb: Aaaaaaa.....
*RISOS*
Jb: Então depois a gente continua? *ele fala to animado*
Você: garoto você é foda sabia? haha
*RISOS*
Você: talvez......
Jb: aaaaa....
*RISOS*
*Ja tava escurecendo...*
Você: amor você não acha melhor nóis fazer mos as nossas malas?
Jb: Você tem razão....
*Vocês vão arrumas as malas.... Justin fica olhando pra você...*
Você: O que foi agora? haha
Jb: Nada....
*ele joga uma roupa na sua cabeça...... a roupa fica na sua cabeça... você tira a roupa da sua cabeça e joga nele divolta..... agora ele pegou duas roupas e jogou em você.... você decidiu entrar na brincadeira....*
Você: espera só um segundo.... *você sai correndo que nem um jato.......... Justin vai atras de você... mas ele ficou muito atrás.....*
*você desce la na garagem e pega as arminhas de água.....*
Você: Agora o bicho vai pegar! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*Você começa a jogar água nele todo.... Justin não deixa passar....... ele pegou um balde que estava cheio de água e olhou pra você com cara de bobão....*
Você: Aaaaa não... não.... haha *você saiu correndo pro jardim*
*Justin não pensou 2 vezes.... ele sai corrrendo atras de você....... ele logo jogou em você..... você se molhou toda......*
Você: Aaaaa *você ficou de boca aberta com cara de tipo não credito*
*Justin começou a rir..... você também riu..... Justin parou de rir e ficou te olhando..... ele se aproximou rápido de você.... ele te dei um beijão.... você até largou a arminha de água que caiu na grama.... você passou a mão pela buchecha dele..... ele segurou a sua cintura...... ele se afastou...
Jb: Eu precisava fazer isso....
*Você ficou olhando pra ele meio que maravilhada.... e beijou ele divolta bem rápido..... você se afastou depois de alguns minutos..... e ficou olhando bem profundo nos olhos perfeitos do Justin*
Você: Awn meu romanticozinho! *seus olhos brilham*
*Justin fica olhando pra você no profundo dos seus olhos...*
Você: Sabia que eu amo o seu olhar? Seus olhos são tão perfeitos! Eu me perco neles....
*Justin te dá mais um beijo...*
Jb: Se eu pudesse eu ficaria te beijando até eu morrer.... haha
Você: Eu também amor.... eu tabém...
*RISOS*
Você: Ta agora é sério... vamos arrumar as nossas coisas!
*Vocês sobem e arrumam tudo em 1 hora....*
*Vocês resolvem se deitar e dormir pois teriam um longo dia de manhã*
De manhã..................
O que será que vai acontecer?????
Leia o próximo capítulo e descubra!
Deixe um comentário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo