Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 59
No dia seguinte.....

*Você acorda... levanta da cama bem devagarinho pra não acordar o Justin.... você toma banho (fica lá cantando e dançando no banheiro hehe) você sai do banheiro e vai se trocar.... você coloca essa roupa:
.(fofinha né?)
 
*Quand você foi fechar a porta do closet.... você sente alguem te abraçando por trás.... ele te dá um beijinho na buchecha... você sorri e se vira..... era o Justin....*
Jb: Nossa ja ta linda?
Você: Sempre
*RISOS*
Jb: verdade
Você: Mas é claro
*RISOS*
Jb: vai descendo que eu vou tomar banho.... mais se você querer brincar comigo... estou a sua desposição...*ele fala com cara de safadão*
Você: Para Bieber! Seu safado! hehe
*Justin sai andando rindo*
*Você acha fofa a risada dele como sempre e desce sorrindo... você vai até a sala...*
Você: Jazzy!
Jazzy: Oi ! *ela sai correndo pra você*
*Você se abaixa e da um big abraço nela*
Você: Como você tá?
Jazzy: Melhor agora
Você: AWN
*Você beija ela*
Você: Jazzy você já comeu?
Jazzy: Não
Você: Vamos lá na cozinha que eu vou fazer seu cereal!
*Você pega na mãozinha da Jazzy e leva ela até a cozinha*
Você: O de sempre né Jazzy?
Jazzy: uhum
*você prepara o ceral dela e coloca no pratinho da barbie pra ela*
Você: aqui está *você coloca na mesa*
Jazzy: Brigada
*Você sorri pra ela e vai tomar seu capuccino (olha escrevi direitinho!) ...*
No quarto....
*Pensamento do JB on: É eu acho que ela não vem tomar banho comigo.... idiota *ele bate com a mão na cabeça* nossa.... Pensamento off*
*Justin acaba de tomar banho ... ele desce pelas escadas e passa pelo quarto do Jaxon... ele olha pro Jaxon que tava dormindo... ele chega pertinho do Jaxon divagarinho pra não acorda-lo... Justin beija a testa dele*
Jb: Jaxon saiba que sempre o seu irmãozão vai estar aqui com você *ele fala baixinho*
*Justin vai devagarinho até a porta... ele fecha a porta devagarinho e desce até a cozinha*
*Justin vê você e a Jazzy tomando café*
Jb: Bom dia minha lindas
Jazzy e você: bom dia
*Jazzy da uma rizadinha porque você falou ao mesmo tempo que ela*
Você: O que nós vamos fazer hoje?
Jb: hum... deixa eu pensar.... que tal andarmos de skate?
Você: Ah falar é fácil... você sabe andar eu não sei!
Jb: calma eu te incino
Você: Awn ta bem....
Jb: Yes
Jazzy: Posso ir?
Você: Jazzy você vai se machicar andando de skate....
*Jazzy faz carinha de choro*
Jb: Mas você pode andar com a sua bicicletinha!
*Jazzy na mesma hora faz um sorrizão*
Jb: Ok vou acordar o povo!
Você: Ok!
*Justin sai andando com um sorrizo na cara*
*Você fala com a Jazzy*
Você: O que ele deve estar tramando?
Jazzy: Não sei não
*RISOS*
*Justin vai andando até o quarto dos meninos.... Jb pensa: o que eu posso fazer pra eles acordarem... HUM ja sei!*
*Justin vai até o quarto de VOCÊS e pega uma mascara do Chuck e coloca na cabeça... Justin vai até o quarto dos meninos.... ele começa a cutucar os meninos....*
*O Chaz a corda e olha pra ver quem era*
Jb: Buuuuuuuu!
Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAaaa a Samara, o demônio!*gritinho de menininha.... ele sai correndo*
*Os meninos acordam e começam a gritar e saiem correndo junto*
Na cozinha....
Você: WOW gritos,..... esse Justin em....
*RISOS*
no quarto....
*Justin sai correndo atrás deles.... os meninos continuam correndo.... eles vão pro quintal.... Justin percecbe isso e se esconde atrás de um arbusto*
Chaz: Nossa você viram o que eu vi?
Ryan: SIM *ele fala com medo*
*Justin começa a rir atrás do arbusto baixinho.... Justin se taca na frente do arbusto*
Jb: AAAAAAAAAAAa
*Os meninos pulam de susto e saiem correndo olhando pro demônio.... eles acabam não percebendo pra onde estavam correndo e splash.... eles caiem na piscina....*
*Justin começa a rir e tira a mascara....*
Jb: Seus medrosos! era eu! hahahahaha
*Justin deu mole perto da piscina e os meninos pucham as pernas do Justin... que acaba caindo na piscina... Os meninos começam a bater no Justin (de brincadeira)*
Ryan: seu idiota haha
Chaz: MORRE DEMONIO! aaaaa *ele fica batendo no Jb*
*Justin consegue se soltar... ele sai da piscina e corre pro banheiro...*
Christian: Aquele doido....
*RISOS*
*os meninos saiem da piscina e vão se inchugar*
*A Pattie acaba acordando e começa a chingar por causa da gritaria*
Na cozinha....
*Vocês so escutam  de gritos e o barulho de alguma coisa na piscina e os chingamentos da Pattie.... vocês começam a rir*
*as meninas acabam acordando.. elas se arrumam e descem pra tomar café...*
Caitilin e Jasmine: bom dia
Você e Jazzy: Bom dia!
Caitilin: Nossa que gritos foram esses?
Jasmine: é...
Você: Eu não sei não e não queroooo nem saber... to até com medo de saber
*RISOS*
No banheiro....
*Justin trancar a porta pros meninos não entrarem... ele se enchuga.... sai do banheiro.... e guarda a mascara...*
Enquanto isso na cozinha....
*os meninos aparecem todos molhados....*
Você: ta ta WOW o que aconteceu? o que o Justin fez? *cara de assustada*
Chaz: O seu cachorrinho doido? A ele nos deu um susto enorme!
Caitilin: Como? 0.o *cara de assustada*
Ryan: Ele colocou uma mascara de demonio..... e nos deu um susto quando nos estavamos durmindo! *ele fala isso com o coração acelerado*
Jasmine: nossa..... *ela fala segurando a risada*
Caitilin: E vocês... *ela não consegue acabar de falar porque ela começa a rir*
*Vocês ficam rindo.... menos os meninos que fizeram cara feia pra vocês*
Christian: A é é? Vão esperando que um dia a gente da o troco....
Jasmine: A ta! só não esquece que o troco é  de cem  tá? *ela fala rindo*
Ryan: É é de cem... cem NADA!
*RISOS*
No quarto.....
*pensamento do JB: Eu to com medo de descer.... hahaha mas sinceramente foi bem ingraçado... eu acho que eu vou acabar levando mais porrada *
*Ele da um sorrizinho*
*Como na do lado de fora da janela do quarto de vocês dava pra um telhadinho... O Justin abre a janela... pisa no telhado e desce por lá mesmo acaba fazendo um barulhão quando ele cai no chão.... porque em baixo do telhadinho dava pro jardim em frente da cozinha*
Na cozinha.....
Ryan: AAAA que barulho foi esse? o.o
*Justin abre a porta*
Jb: Fui eu seu medroso!
*RISOS*
Chaz: Justin pode deixar você vai levar o troco!
Jb: a to morrendo de medo... *ele fala todo sarcástico... ele até se tremidinha falsa*
Jb: A para gente foi ingraçado!
*RISOS*
Jb: Vamos andar de skate?
Ryan: Vamos! Tamos esperando o que?
Você: Calma gente! Eu prometi pra Jazzy que eu levaria ela! vem Jazzy
*Você vai até o quarto dela... troca a roupa dela... e desce com ele dinovo*
*você vai até a garagem e pega a bicicleta dela*
*Vocês vão pra um parque perto da casa de vocês....
Fotos do parque











 (lindo!)
O parque era +/- assim*
*Já la dentro.... os meninos começaram a andar de skate.... as meninas também sabiam andar de skate ( só você a tonta que não sabia hehe) .... ele começaram a fazer manobras e varias outras coisas que você não sabia qual era o nome pois você não sabia andar.....*
Você: Jazzy vamos andar de bicicleta? como eu prometi?
Jazzy: Sim!
*Você coloca o capacete, os protetores nela*
*Jazzy senta na bicicleta e começa a andar.... você vai andando com a sua bicicleta do lado dela..... Os festeiros e o Justin vem andando de skate atrás de vocês.... vocês ficam lá andando.... e conversando...até que chega uma hora... O Justin começa a andar de skate um pouco mais rápido que os outros e ele acaba ficando do seu lado*
Jb: Já chega chegou a sua hora de andar de skate!
Você: Justin eu vou cair!
Jb: Eu te seguro! Você acha mesmo que eu te deixaria cair?
Você: Awn!
*Os meninos ficam andando de skate do lado da Jazy pra ela acompanhar*
*Você ficam em cima do skate... e quase cai...*
Jb: Antes de tudo equilíbrio... só isso
Você: Ok!
*Justin fica te empurrando bem devagar pelas suas costas pra você não cair..... ele ficam te empurrando com uma mão e segurando a sua bicicleta com a outra... até que ele te solta... e você vai andando sem perceber que ele te soltou....*
Jb: Viu? eu disse!
Você: O que?
Jb: Eu não to te segurando mais!
Você: O que? O.o *Você perde o equilíbrio e cai no chão....*
*Justin vai correndo até você*
Jb: Você está bem? *ele fala assustado*
Você: Sim....
*Quando Justin ia ajudando você a se levantar você sente uma dor no cotovelo...*
Você: AI!!!!
Jb: O que?
Você: Doeu o meu cotovelo!
*Justin foi olhar o seu cotovelo... ele tava sangrando porque você se ralou*
Jb: Ele ta sangrando....
Você: Ai não encosta!
*Quando o Ryan chegou perto de vocês e viu o sangue...*
Ryan: ai não eu não posso ver sangue não.... sabe o que acontesse se eu ver sangue?
*Ryan desmaia por 10 segundos.... ele acorda dinovo*
Ryan: O que é isso sangue? ai eu não posso ver sangue se não se não eu.....
*Eles desmaia dinovo por 10 segundos*
Ryan: Não isso é sangue?
Jasmine: A VOCÊ VAI PARAR AGORA COM ISSO!
Ryan: vou tentar ser forte
*RISOS*
Jb: desculpa amor não deveria ter te soltado!
Você: Não deveria mesmo!
Jb: Mais viu você consegui andar um pouquinho!
Você: É mas eu me machuquei....
Jb: Vamos pra casa pra você lavar isso! Eu cuido de você foi minha culpa...
*Vocês saiem do parque e voltam pra casa*
Em casa................
Deixe um comentário!!!!
Legal esse capítulo né? coloque em um comentário a sua opinião!!!! eu vou ler a sua opinião com muito carinho! e se tiver ideias pro próximo capitulo eu também vou lelas com muito carinho! Por favor me ajudem to ficando sem ideias hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo