Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 21° Capítulo

   Voce sobe as escadas correndo para ver sua mae. Voce entra no quarto dela, ela estava de costas, voce chega perto dela sem fazer barulho e tampa os olhos dela.
Vc: Adivinha quem è ?!
Sua mae vira e o sorriso dela estava de orelha a orelha. Ela te abraça muito forte.
Mae: Filha que saudades, esqueceu de mim ne?!
Vc: Claro que nao ne mae, eu estava com muitas saudades!
Voces ficam conversando, e voce acaba esquecendo que o Justin e a Jazmyn estavam na sala. Voce pega na mao da sua mae e descem a escada rapidinho. Sua mae comprimenta o Justin, voce pega a Jazmyn.
Vc: Mae essa è a minha princesinha, Jazmyn.
Mae: Voce è linda Jazmyn.
O Justin tinha que ir embora, voce levou ele e a Jazzy ate a porta. Justin se despede de voce e vai embora com a Jazmyn. Voce entra em sua casa e vai almoçar.
Vc: Mae, o pai esta trabalhando?
Mae: Sim ele foi viajar, e nao sei quando ele volta.
No trabalho do seu pai tinha que fazer muitas viagens direto, ele mal parava em casa. Seu celular toca.
Mae: É ele?
Vc: Sim.
Era o Justin.
Jb: Oi meu amor, eu já estou com saudades.
Vc: Aaaaaah, voce nao vive sem mim né?
Jb: É, eu nao vivo sem minha gatinha.
Vc: Owwn, eu te amo meu amor.
Voces ficam conversando. Depois voce subiu e tomou um banho. Voce termino o banho coloca uma roupa e fica deitada na cama. Sua mae te chama pra voces irem passear um pouco.
Voces vao numa pracinha que tem perto da sua casa, voces tomam sorvete, se divertem, depois voce volta para a casa. Voce dorme junto com sua mae para matar a saudade.
(Continua)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo