Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 43
No dia seguinte.....
*Justin acorda com o canto doce dos passarinhos.... Justin resolve esplorar melhor o hotel de vocês.... ele pega o seu ipod e coloca na musica do do Indiana Jones (coloca nessa musica quando você ler! juro que vocÊ vai rir mais! eu ri) e vai andando pela casa que nem o Jones.... ele da cambalhostas...olha pros lados vendo se tem alguém seguindo ele...e vai andando que nem um louco...
finge que ta com o chicote e roda ele pelos ares.... (UHUL) Justin vai pro quintal e continua brincando que nem um loucão*
*Você acorda... procura pelo Justin.... mas não o acha! entaõ você resolve ir pra cozinha*
Você: Ele só pode estar lá!
*Você vai pra cozinha*.... *Você procura e não o acha em lugar nenhum*
Você: ele deve ter se perdido na casa! OMG! ..... a deixa ele!
*Justin percecbe que você estava na cozinha e vem andando nas pontas dos pés pra você não ouvir.....*
Jb: Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
*Você pula da cadeira e cai no chão e dá um gritinho de garota indefesa*
Você: Ai você e assustou se maluco!
Jb: Indiana Jones indo salvar a donsela indefesa!
*ele te pega... te prende nos braços dele e sai correndo te carregando*
Você: Justin para! haha *você fala meio boba*
Jb: Olha pra trás tem uma bola enorme nos seguindo! Ela vai nos esmagar!
Você: Amor você está assistindo muito Indiana Jones em?
*Justin continua correndo*
*Você resolve entrar na brincadeira*
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa! Corre amor a bola ta chegando mais perto!
*Justin sai correndo em direção ao quintal*.... mas na hora que ele passa pela porta ele bate a sua cabeça na porta sem querer!
Você: Vou acabar perdendo a minha cabeça assim!!!!!!! AIIIIII dinovo!!!!
Jb: Foi mal amor mais nos temos que salvar nossas vidas!
*ele continua correndo*
Jb: Amor nossa única chance e se nós.... nos tacarmos na piscina! Prende a respiração!
Você: O qu................... *ele pula na piscina.... Por sorte você prende a respiração*
Piscina: (isso é só a piscina do quintal!! o quintal é bem maior em?!)
*Justin puxa você pro fundo da piscina e beija você.... enquanto vocês se beijam você ficam girando*
O beijo acaba.... você sobem.....
Você: Justin você é louco!
Jb: Loco de amor ou de loucura?
Você: O que você acha? Os dois!
*Justin começa a rir..... a sua cara deveria tar muito ingraçada quando você falou porque ele riu muito!*
Jb: Te amo!!!!
Você: Eu também meu locão!!!!
*rola um Kiss*
Jb: Ok agora vou la no nosso closet pra trocar de roupa!
Você: Vai lá Mr. Molhadão! hehe
*Justin sai correndo e dá uma cambalhota*
Você: Eu acho que você é louco!
No closet..... (o closet de vocÊs parecia um mundo inteiro! essa é só a metade! mais eu não vou dizer como é a outra metade porque ai é por conta sua!)
Jb: Ok! ela acha que eu vou parar de brincar agora... hahaha!!! eu não vou parar mesmo! agora vou me vestir de outra coisa!!! o que pode  ser?
*enquanto ele fala ele se olha no espelho se vestindo de todos os personagens* de hulk? não! de Iron Man? não! de Flash? não! de sherek? não! De super MAn? SIM!
Jb: Vamos voar!!! *ele sai voando que nem o super man (correndo né ele não pode voar ¬¬)*...*ele coloca a musica do Super Man no ipod*
*Você estava de pé fazendo seu café da manhã quando derrepente Justin te segura denovo*
Você: Dinovo não! aaaaaa
Jb: Super Man em ação! *ele bota um braço pra frente e te segura no outro braço que nem o Super Man*
Você: Ok so me diz que você não vai voar ok?
Jb: CLARO que eu vou voar!!! Que Super Man é esse que não voa?
Você: annnnnnnnnnnn.... é hoje que agente morre.....*desanimada*
*Justin sai correndo... ele vai em direção ao trampolim*
trampolim: 
Jb: Vamos voar como pássaros! uhul!
*Vocês começam a pular que nem loucos..... ficam lá brincando....*
*Você para de pular e logo o Justin para também*
Você: Justin preciso tirar uma foto de você fantasiado de Super Man! Me da o sei itouch!
*você tira a foto* fica assim:
Você: MEu superman! Awin ta fofinho até demais!
Jb: Ok ok! vamos dar um tempo agora to cansando! aaaaaaaaaaaaaa.......*cansaço*
Você: Vamos sair desse hotel um pouquinho vamos em um parque hoje?
Jb: Vamos mas primeiro me dá um beijo minha garotinha de filme!
*KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS*
*Justin e você tomam banho (juntos ou separados ai você escolhem) e vão pro parque*
*Justin abre a porta do carro pra você e você entra..... vocês vão pro parque.....*
No parque.....
Continua................... Deixe um comentário pra continuação do cap!
Faz bem pra alma e pro coração de escritora!
Coloque oque você gostou mais ou criticas ou elogios (de preferencia elogios).... coloquem oque vocês quiserem!!! BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo