Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 34 BIG
Vocês ficam na cama sentados se beijando.... Até que o Justin deita na cama e você fica em cima dele o beijando calmamente no pescoço... Ai ele te vira e você ficam em baixo e ele em cima de você ele beija seu pescoço tabém, você se derrete toda...ele morde sua orelha.... ele chega bem perto do seu ouvido e diz:
Jb: You're my Common Denominator! Eu nõ consigo viver sem você minha princesinha!*ele pega sua mão e a beija* Eu NUNCA vou deixar nada acontecer com você!!!! Se alguma coisa acontecesse com você eu NUNCA me perdoaria!! Ele fica beijando você....
Você: Justin você é meu mundo!!! *você deixa uma lágrima cair dos seus olhos*
Justin limpa a lágrima e diz:
Jb: Não chore!
Você: Eu estou chorando de emoção!!! Eu nunca pensei que eu fosse ter uma pessoa tão boa pra mim como você é! Justin você roubou meu coração desdo dia que eu te conheci.... E eu sei que você cuida muito bem dele!
Jb fica sem palavras e começa a te beijar dinovo... Ele pega na sua nuca pra aproximar mais vocês e beija você de um jeito muito bom por sinal....
Jb beija seu pescoço... você diz:
Você: continua ai Justin você me seduz muito quando você beija meu pescoço!!!! Não pare até a hora que mandar!!!
Jb dá mais uns 7 beijinhos no seu pescoço e para... ele desce para sua barriga...
Você fica com uma carinha meio imburrada e ele pergunta:
Jb: O que foi?
Você: É que eu pedi pra você não parar.... mais você parou!
Jb: Sorry.... mas quem manda é o papai aqui!
*Vocês riem*
Vocês continuam a se beijar até que você tira a camisa do Justin e beija o tanquinho maravilhoso dele...
Mais ai você olha pro relógio e ve que já era 7:00 e vocês tinham que insaiarpro show as 7:30
Você começa a gritar que nem uma desesperada:
Você: Justin olha a hora!!!! Corre se não a gente vai se atrasar!!!!
Justin fica triste, mais entede que vocês tinham que sair... ele coloca a camisa dele divolta e você toma um banho rápido......
Você sai do banho se arruma toda, se despede de todos da casa e vai embora com o Justin insaiar....
Chegando lá.....
Jb: Antes de você sair do carro (seunome) você pode me dar um beijo?
Você não responde e beija ele delicadamente.... Vocês saiem do carro.... 
Você comprimenta o Scooter, o Usher, o Kenny e o resto do grupo......
Usher: Justin eu posso falar com você em particular???
Jb: Claro bro!
Você fica curiosa pra saber sobre o que eles tavam falando mais decidiu ficar falando com o Scooter....
Usher: Nossa bro como sua namorada é linda!!!!!
Jb: É ela é linda!!!!! Minha rainha!!!!
Usher: Cuide bem dela!! Ela merece ser tratada como uma rainha mesmo....!
Jb: Usher eu quero que você faça um favor pra mim.... QUando tocar a musica One Less Lonely Girl eu quero que a (seunome) suba no palco... pra eu cantar pra ela! Mais não conte pra ela... tem que ser surpresa!
Usher: Combinado! Sem problemas!
Usher e Justin voltam pra perto de você e do povo....
Scooter: Então vamos insaiar? Vamos todos pros seus lugares! *você foi sentar em uma cadeira la na plateia vazia só com o grupo de produtores*
Justin vai lá no palco e começa a insaiar... ele canta, faz seus movimentos sexys... Ele não parava de olhar pra você o tempo todo! 
Scooter: Bom (seunome) Vamos insaiar OverBoard agora suba pro palco!
Você sobe... A musica começa a tocar....
Você canta.... Acena pro fãns invisiveis (porque não tinha ninguem ainda lá, haha) Ai o Justin Aparece no meio da fumaça.... Ele vem por trás de você...te abraça por trás e começa a cantar...
Parecia que ele tava mais cantado pra você do que pros fãns (inviseiveis)...
Ele se afasta vai pra um lado do palco e vai pro outro.... Mas sempre olhando pra você!
Até que vai chegando no final da musica... ele chaga bem perto de você e te abraça!
Como Overboard seria a última musica do show quando vocês acabma de insaiar vocês saiem do palco e vão para o camarim....
Chegando lá vocês comem e bebem água....
Umas horas depois o Show começa!!!! (aaaaaaaaaaa)
As fãns começam a gritar istericamente *aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*
O show como sempre começou com a musica LOVE ME.... Quando chegou na música One Less Lonely Girl o Justin começou a cantar... e como tinha combinado com o Usher
 de você subir no palco... 
Usher: (seunome) suba no palco o Justin quer fazer uma surpresa pra você!
Você saiu correndo em direção ao palco que nem uma louca!
Você chaga lá senta no banquinho... Justin vê você sentada lá e desce de lá de cima até você...
Ele chage bem perto de você e continua cantando.... Ele te dá o buque de rosas vermelhas e uma caixinha de chocolates....
Ele te abraça por trás.... Fica olhando nos seus olhos ainda cantando... ele encosta a cabeça na sua e fica olhando profundamente nos seus olhos, quase te beija mais ele tinha que continuar a cantar.....
Ele fica lá do seu lado, levanta os braços e começa a balança-los de um lado pro outro pras fãns acompanharem!
Qundo a musica acaba ele te dá um beijo inesperado na frente de todos e de todos eu quero dizer de todo mundo!
Jb começa a rir e te leva pra fora do palco...
Quando você sai do palco, você olhas pras rosas e ve um bilhetinho que dizia:
(seunome) você é tudo pra mim! te amo minha gatinha! Não consigo viver sem você! Você é meu mundo!
Você fica muito feliz com o bilhete!!!
Quando chega a parte da musica OverBoard começar as luzes ficam todas roxas... você sobe no palco e começa a cantar... o Justin sai da fumaça e te abraça por trás dinovo! (haha) Ele fica cantando com você e te olha o tempo todo... mais é claro que ele também da atenção pras suas fãns! Ele desgruda um pouco de você e pega na mão das fãns.... elas gritam mais ainda! (haha)
Quando a musica chega ao fim o Justin chega perto de você.... VOcês terminam de cantar abraçadinhos!
Agradacem a todos que estavam lá e saiem do palco....
Vocês se despedem de todos e vão par casa quase morrendo de tanto cansaso! *hehe*
Jb: Gostou do seu presente surpresa?
Você: Como eu não poderia gostar?
Você começa a beija-lo la no carro mesmo... o afasta e vocês vão pra casa...
Chegando lá vocês vão falar com os festeiros... conversam um pouco.... amsi logo vão dormir....
Você: Justin Como prometido eu vou dormir com você Hoje!
Justin fica todo feliz e puxa você até o quarto...... ele tava querendo começar fazer aquelas bobeiras(vocês sabem quais) mais você interrompe:
Você: Justin! Meu amor agora não dá pra fazer isso! Eu to muito cansada!
Jb: Mais eu to CHEIO de desejo!
VOcê não resiste a carinha que ele fez pra você de coitado então vocês dão umas pegaas das bem hots .... mais são levados pelo sono.... Vocês dormem....
No dia seguinte.....
Continua............
Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo