Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 87
*Você On:*
Justin colocou a coroa na minha cabeça....
Você: Fico bem de coroa né? (Fiz pose de modelo)

*RISOS*
Nós ficamos rindo e terminando de arrumar tudo..... depois de arrumar....
Pattie: JUUUUUUUSTIN vem aqui!!!!!
Nós saimos da garagem e fomos até o jardim, depois Justin foi até a Pattie que estava na cozinha... Ficamos esperando um pouco e logo Justin apareceu....
Ryan: e ai cara?
Justin: Ela só queria que eu fosse fazer o Jaxon parar de chorar.... normal...
MENINAS: AWN
Você: Que fofo Justin! (disse apertando a buchecha dele)
Jas: Ta vendo (seunome) ele vai ser um ótimo pai.... (disse me dando uma cotoveladinha e dando uma piscadinha)
Constrangedor........ Justin só ficou olhando para meu rosto esperando eu dizer algo, claro eu já tinha pensado em no futuro quando nos tivermos filhos, seria muito bom, mas ainda estamos muito novos pra isso....mas SIM ele vai ser um ÓTIMO PAI!
Você: É ele vai ser um pai maravilhoso mesmo (disse sorrindo e ficando corada)
Justin: Awn! (me abraçou e deu beijinhos na minha testa)
Cait: Ai aquii fora tá ficando frio....(Disse colocando as mãos nos braços)
Ryan: Eu te esquento amor! (disse abraçando ela)
Você: AWN!
Jas: Yep...só eu, o Chaz e o Christian dando vela aqui.....
*RISOS*
Você: Também to ficando com frio...vamos entrar?
Justin: Sim vamos!
Ryan: Está no começinho do inverno....
Cait: É meteorologistazinho vamos entrar...vem!
*RISOS*
Entramos em casa e fomos ver tv....
Justin: Também estou ficando com frio.... Alguém quer chocolate quente?
Chaz: Não valeu bro!
Ryan: Não quero não.... thanks!
Chaz: Nops...
Jas: Hum......não...valeu
Cait: quero não Justin valeu!
Justin: E você princesa?
Você: Eu quero sim! vou lá na cozinha fazer com você....
Os garotos começaram a rir....
Chaz: Esse fazer...... hahahaha
Cait: Bando de maliciosos....¬¬
Você: eu vou lá na cozinha fazer o CHOCOLATE QUENTE com o Justin sacaram?¬¬
Chris: Ih invocou aqui gente....
Ryan: Me desculpa....Me perdooe...
*RISOS*
Justin foi abraçado comigo até a cozinha e feichou a porta....
Você:.... Justin?
Justin: (seunome) você já.....
Olhei para a janela e vi nevar lá fora no jardim...
Você: Justin está nevando olha!!!!!!!!!!!! (apontei)
Eu fui até a janela, abriu um pouco melhor a cortina e fiquei olhando pela janela os flocos de nave caindo na grama do jardim...Justin veio por trás de mim e me abraçou por trás.... ficamos uns e minutos em silencio....
Justin: É diferente né?
Você: Uhum.... Eu nunca vi a neve antes....
Justin: Nunca?
Você: Justin sou brasileira...não neva no Brasil...¬¬
Justin: Mas você saiu do Brasil...poderia ter visto a neve....
Você: Hum...ér...
*RISOS*
Justin: Já que está nevando vamos sair de noite?
Você: Mas vai estar..... Sim vamos!
Justin começou a fazer chocolate quente para nós dois....
Justin: Ok então! vou fazer do seu 1° dia de neve um dia especial.... (disse colocando o chocolate quente no microondas)
Você: Justin e seus dias especiais....
Justin: Todos os meus dias são especias quando estou com você....
Você: AWN! que cute! (selinho)
Ele tirou o chocolate quente e colocou no copo, um para ele e um para mim.... Nós começamos a tomar....
Você: Ai...sempre me queimo com coisas quentes...haha
Justin: haha (risadinha fofinha dele).... Eu também sou assim, já me queimei aqui agora, mas só não falei... haha......Vamos lá fora brincar na neve?
Você: Justin....
Justin: Sim? (disse com o olhar sedutor dele)
Você: Lembrei da sua música de natal....Under the Mistletoe....do seu álbum de natal também! Perfeito!
Justin: Falando em natal.....falta um mês para ele chegar né?
Você: Sim!
Justin: Vários presentes, comida, amigos...
Você: Ér....
Justin: Uma loucura total.....
Você: Acabei de tomar..(disse colocando o copo na pia...)
Justin: Eu também....(colocou o copo na pia)
Nós saimos da cozinha e voltamos para a sala....
Você: Vocês perceberam que está nevando lá fora?
Cait: Sério?
Jas: Uhum!
Chaz: Vamos lá fora? 
Ryan: Claro!
Todos concordaram e fomos colocar agasalhos e roupas quentinhas.... Já vestida passei no quarto da Jazzy...
Você: Jazzy quer brincar na neve conosco?
Jazzy: CLARO! (ela começou a pular)
Eu ajudei a Jazzy a trocar de roupa, agasalhei ela toda...luvinhas,botinhas...
Depois da Jazzy fui perguntar para o Jaxon se ele queria também...ele também quis..ajudei ele a trocar de roupa...quando ele ficou bem agasalhadinho, botei ele no meu colo e fui até o jardim segurando a mão da Jazzy.....
Para "novidade" os doidos já estavam se matando de tanta neve! estavam se esparramando e brincando.....
Justin: Awn você trouxe o Jaxon e a Jazzy! que fofa!
Você: Claro que eu trouxe eles! (disse colocando o Jaxon no chão)
Jazzy: Eu quero fazer um boneco de neve!
Jaxon: Eu também quelo!
Você: AWN Jaxon falando "eu também QUELO" tão fofinho! haha
Eu e Justin fizemos a bola da parte de baixo do boneco de neve...Justin caiu no chão, porque ele se jogou mesmo....já eu não.... eu escorreguei....haha...nós ficamos rindo.... Eu fui ajudando o Jaxon a moldar a bola de neve e o Justin foi ajudar a Jazzy... Depois fomos para a cabeça do boneco de neve....fizemos mais uma bola.... pegamos algumas pedrinhas...fizemos de boca e olhos...
Você: Perai falta o nariz!
Fui na cozinha, peguei uma cenoura e voltei... Coloquei a cenoura de nariz no boneco de neve....
Você: Pronto! (disse sorrindo e apreciando nossa "obra prima")
Você: Ficou fofinho né Jazzy?
Jazzy: Uhum! (disse toda feliz)
Justin: Quer fazer anjos de neve Jazzy?
Jazzy: Sim sim!
Ela se deitou na neve e começou a fazer uns anjinhos...
Você: Vem cá Jaxon...(disse estendendo a mão para ele)
Jaxon veio dando uma corridinha até chegar em mim..segurei a mãozinha dele...
Você: Senta Jaxon....
Jaxon sentou....
Você: Agora deita e faz usn anjinhos para mim?
Jaxon balançou a cabeça dizendo que sim e começou a fazer o anjinho dele...
Depois Jazzy e Jaxon se levantaram e ficaram feliz pelos anjos de neve que fizeram....
Nós tiramos várias fotos....anjos de neve, o boneco de neve.... também teve guerrinha de neve.... as fotos da guerrinha de neve não ficaram tão boas, porque quem estava filmando e tirando fotos era Justin, e nós coeçamos a jogar bolas de neve na câmera e nele.... Ficamos rindo..... 
Até que eram umas 19 horas....
Você: Acho melhor nos entrarmos antes que Jazzy e Jaxon fiquem doentes né Biebs?
Bieber: Ér...
Você: Jazzy, Jaxon...vamos entrar!
Nós todos voltamos para casa.... EU estava observando a Jazzy e o Jaxon brincando... ate que Bieber aparece atrás de mim me abraçando...
Justin: (no meu ouvido) Vamos? (olhei para ele que já estava de roupa trocada)
Você: Sim! deixa eu só trocar de roupa.... (kiss)
Eu subi troquei de roupa..coloquei um belo vestido azul, com um salto e um casaquinho, passei um gloss e uma maquiagemsinha e desci..meu cabelo já estava arrumado mesmo....
Justin: Ok agora vamos.... (disse JB me puxando para a porta)
Você: Tchau gente! Já voltamos!
Cait: Ok tchau gata!
Jas: Vai lá curtir!
Saimos de casa..aquele friozinho correndo pelo meu rosto e pelas minhas pernas.... e também aquele friozinho na barriga de anciedade... fomos até o carro de mãos dadas...Justin abriu a porta para mim, entrei no carro e logo depois ele entrou e começou a dirigir a ferrari preta dele.... Fomos o caminho inteiro conversando sem mesmo o rádio estar ligado....
Justin: (seunome).... Você já pensou em ter filhos?
Você: .....Sim já....
Justin: Mas comigo?
Você: Claro que SÓ com você... com mas ninguém!
Justin: Você acha mesmo que eu serei o pai dos seus filhos?
Você: Claro!
Justin: AWN você é tão fofa! E você será a mãe dos meus...
Você: AWN!!!!!!
Conversamos mais um pouco, até que chegamos em um belo local...onde estava tendo uma dança de casais e algumas comemorações por faltar pouco tempo para ser natal....Era em uma rua mesmo.... Justin abriu a porta para mim e fomos andando por ai.... Tinha de tudo, pinheiros infeitados, presentes dentro de um carrinho do papai noel, umas lojinhas vendendo coisinhas de natal...tudo era perfeito!
Vimos um papai noel e como vocês conhecem o JB ele adora fazer uma palhaçada.... Ele começou a dançar o Dougie com o Papai noel e eu lá ne rindo e dançando junto

Depois de dançar com o papai noel Justin quis tirar umas fotos comigo, ele me levou até um lugar onde tira fotografias (esqueci o nome ¬¬ aqueles negócios q vc coloca dinheiro e tira fotos rápidinho....) tiramos várias fotos... Nós tiramos fotos fazendo caras engreçadas.... 
 
Depois de pegar as fotos do lado de fora, começamos a rir de nossas caretas.... Depois Justin me levou  onde os casais estavam dançando música lenta....
Justin me puxou para mas perto dele e começamos a dançar....
 
Enquanto eu dançava com ele,pareceia que só existia nós dois naquele lugar...dei toda a minha atenção à ele.... Nós não falavamos nada, apenas sorriamos um para o outro e ficavamos bem abraçadinhos....Justin fez carinho no meu rosto várias vezes...isso me fazia sorri.... entrelaçei meus braços no pescoço dele e o abraçei com força... ficamos dançando mais um pouco até que ele me girou para o outro lado..sorriu para mim eu sorri divolta....
   
 
Justin ficava me olhando fixamente nos meus olhos e eu nos dele....
Ficamos dançando até que ele colocou a mão no meu rosto e me beijou calmamente, feichei meus olhos e ele feichou os dele também.... Ficamos uns 5 minutos só nos beijando...
HOLY SHITTT! AHFJHSALDJFHSLJKDFH OMG.
(ainda dançando)
Você: Justin que romântico!
Justin: Isso é só o começo da sua noite!
Você: Eu semprer quis beijar alguém na neve um sonho meu!
Justin: Sonho realizado! haha
Você: Justin você realiza todos os meus sonhos só de você apenas existir.... Isso já basta para mim!
Ele me beijou mais uma vez calmamente e logo parou....
Justin: Eu te amo!
Você: Eu amo você também!
Justin: Amor é uma palavra muito forte, para um sentimento forte....Isso é o que eu sinto por você! (disse me puxando mais para perto ainda delicadamente)
Você: Justin...você sempre foi o meu sonho.... você realiza todos os sonhos que eu já tive.... Beijar você debaixo d'água, na chuva, na neve.... Beijar você sempre foi o meu sonho!
Justin:................................

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............
o Coisinha fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero comentarios em? hum.....AMEI ESSA CAP!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo