Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(Esse cap foi feito em JUNHO)




#ImagineBelieber Cap 37 (especial de Aniversário.... Homenagem a Jazzy irmazinha do Justin que fez aniversário dia 30/05)

*Você acorda.... e ve que o Justine estava te abraçando* .... Você percebe que o Justin ainda estava dormindo.... Você tira bem devagar os braços do Justin de cima de você... Como você ve que o Justin parecia um ANJO dormindo você tem a maior delicadeza do mundo....
*Você levanta da cama e vai andando pelo quarto na ponta dos pés pra não acordar o Justin*
*Você coloca uma roupa de ficar em casa (rosa e roxa linda)*
Quando você chega perto da porta você escuta o Justin roncando... *você ri e pensa é um belo ANJO que ronca*
*RISOS bem baixinhos*
*Você sai do quarto*.... Você vai andando em direção ao quarto da Jazzy... Quando chega lá você abre a pota bem divagar... Você olha pra Jazzy que por sinal já estava acordada...
Você: Parabéns lindinha! Feliz Aniversário!!!!
Jazzy: Brigadinha *ela te dá um beijinho na bobecha*
Você: Eu queria ser a primeira a te dizer parabéns!
*Jazzy te dá um abraço*
Jazzy cade o meu presente? *carinha de anjo*
Você: Que tal nós irmos no parque de diversões e depois passamos no shopping pra compra um brinquedinho pra você?
Jazzy: tudo bem!!!
Você: Nós vamos nos divertir muito no parque! Eu juro pra você!
*Jazzy sorri*
Você: Você já esta com fome minha princesinha?
Jazzy: Sim!
Você: Vamos pra cozinha então... eu faço seu café da manhã!
*Você pega a Jazzy no colo e desce com ela até a cozinha*
*Você coloca ela no chão da cozinha*
Você: O que você quer comer minha linda?
Jazzy: Cereal!
*Você faz o cereal preferido dela*
Você: Aqui está pode comer!
*Jazzy começa a comer* enquanto a Jazzy come você faz o seu café da manhã e o come também... Quando você acaba e a Jazzy também você diz:
Você: Que tal nos acordarmos o dorminhoco do seu irmãozinho?
*Jazzy começa a rir*....*você puxa a mãozinha dela com delicadeza e vai até o quarto do Justin*
Chegando lá... 
Você: Jazzy agente faz assim.... *ela saiu correndo e gritou*
Jazzy: Acorda dorminhoco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin acorda assustado...
Justin: Incendio!!! onde?, como?, quando????
Você: calma foi só a jazzy!!!
*RISOS*
Jb: A que susto!!!! *ele esfrega os olhos*
Você: Nós percebemos!!! *RISOS*
Jb: Parabéns minha anjinha!!!! *Justin beija e abraça a Jazzy*
Jazzy: te amo maninho!!!
Jb: Eu também te amo!!!!
.....
*Justin olha melhor pra você* e diz:
Jb: Hello Shawty!(olá gata!!!)
Você ri e fala: Hello Dr. Bieber!!!
*RISOS*
Jazzy: Fala pra ele (seunome)!!!!!!!!
Jb: Me falar oque?
Você: É que eu disse pra Jazzy que agente ia o Parque de Diversões pra comemorar o niver dela.... E depois nós iriamos passar no shopping pra comprar um presentinho pra ela!!!! Pode ser??? *carinha fofa*
Jb: Claro nós vamos nos divertir muito!!!! Ok... vamos acordar o pessoal?
*Você e a Jazzy riem* Você: hehe vamos nessa! Mais como???
Jb: eu tenho um plano!!..... *Ele fala o plano pra vocês* (eu não vou dizer pra vocês pra vocês ficarem curiosos aushuahsuahs)
Chegando no quarto....
Justin pega a arminha de água e começa a tacar água nos festeiros!!!
Jb: Acordo bando de molenga!!!!!!!!!! *RISOS*
Você: É guerra!!!!!!!! *RISOSS* Essa é a nossa vingança por causa dequele dia da aranha!!! Eu disse que nós iriamos nos vingar!
Vocês ficam lá brincando e até o Justin acabou jogando água na Jazzy também!!! (tadinha!)
Vocês decidem parar .....
Você: Povo vocês se lembram que esse dia é muito especial né? Então vamos cantar parabéns pra aniversáriante?
TODOS: Parabéns pra você nessa data querida........... 
*Acabando de cantar vocês decem pra sala*
Você: Ok galera!!! Hoje nós vamos no parque de diversões pra comemorar o niver da Jazzy e depois ainda vamos no shopping ok?
Ryan e todos: CLARO QUE SIM!!!!! 
Caitilin: Super!!!
Você: okok.... vamos logo mudar de roupa pra podermos ir!
*Ryan sai correndo que nem um jato*
Você: Nossa que impolgação!
*RISOS*
Você vamo lá Jazzy trocar de roupa eu te ajudo!
*Você pega a Jazmyn no colo e vai pro quarto*
Você: Jazzy qual sua cor preferida?
Jazzy: Rosa!
Você: Ok então vamos escolher uma blusa rosa pra você e uma calça jeans!!
*Jazzy sorri*
*Você troca a roupa da Jazzy*
Jazzy: (seunome) me ajuda a amarrar meu sapato?
Você: Claro!!! Tudo por você!
*Você amarra o cadarço*
Jazzy: Brigada! Você é D+... Te amo!
Você: também te amo!!! *vocÊ beija ela*.... bom Jazzy agora eu teho que me arrumar! Vai lá a sala assistir tv enquanto você me espera!
*Jazzy sai do quarto*
*você vai lá no seu closet e procura uma roupa não muito chamativa e nem muito brega*
Você: Ok ok.... vamos roupas colaborem comigo!
*Você escolhe uma blusa bata branca e amarela e uma calça Jeans bem clarinha*
*Você se olha no espelho*.....
Você: é ai gatinha???? *Você pisca o olho pra você mesma*
*Justin aparece* Justin: hum...hum... Essa ai é a MINHA gatinha!!!! (hehe)
Você: Justin de onde você apareceu? *haha*
*Justin não responde e te dá varios beijinhos*
Justin: (seunome) como você consegue ser perfeita e d+ ao mesmo tempo??? Você vai fazer o niver da minha maninha o melhor!!!
Você: Que isso Justin! Agente só vai no parque....
Justin: É mais agente vai com VOCÊ.....*sorrizo*
*Você fica vermelha como um morango*
Justin: Não fica invergonhada assim.... *Ele te beija profundamente*
No meio do beijo a língua dele pediu passagem e você deixou ela passar...
Fui parar o beijo com varios selinhos, ficamos nos olhando uns segundos então ele disse:
Jb: Você e tão perfeita .
Você: Bieber ninguém é perfeito – disse fitando
Jb: você é, seus beijos, seu olhar, sua voz você e muito perfeita, pra mim – ele disse fitando o chão...

Pattie começa a chingar vocês bem alto porque vocês estavam demorando D+.....
*Justin continua te beijando*
Você: Para né amor, se eu te escolhi e porque quero passar minha vida inteira com você , se eu pudesse eu ficaria te beijando o dia inteiro, você é tão doce, meigo e carinhoso , eu te amo demais Justin Drew bieber!

Jb: awn , eu te amo mais ( seunomecompleto)!
Você: Mais para agora porque nós temos que ir!
Jb: ta ta... eu paro!
*Vocês entram no carro com os feiteiros*
Começa a tocar DJ gotta us fallin in love again-Usher
*vocês estão lá cantando*….. quando derrepente a pattie começa a cantar junto e terrivelmente terrivel….
*VocÊs ficam se olhando*
*Vocês começam a rir*
Pattie: Do que vocês estam rindo?
Todos: Nada.... *RISOS*
Pattie: Vocês são loucos!!! *ela começa a chingar vocês por pensamento*
*Vocês chegam no parque*
Você: montanha russa nos aguarde!!!
*Vocês vão andando*
Vocês ficam na fila da montanha russa mais logo entram....
A pattie fica com a Jazzy lá vendo vocês do chão....
O tour começa...... 
*Você olha pro Ryan e ele tava chorando que nem uma menininha*
*Vocês começam a rir*
*acaba o tour.... vocês saiem*
Você: Ryan eu vi como você estava! *você ri*
Ryan: a culpa não é minha!!!
Jb: Que isso cara você tava morrendo lá!!! (hehe)
*vocês riem*
Vocês vão em mais 5 brinquedos*
Vocês acabam dando de cara com o carrocel...
Jazzy: Eu quero ir!!!!
Ryan: Eu também!!!
Jb: Nossa Ryan vai lá né? Pelo menos lá vocÊ não grita que nem menininha de tanto medo! Você vai gritar que nem menininha da felicidade!
*RISOS ALTOS*
Ryan: A para com isso!!!
Você: é Justin deixa o Ryan... *hehe*
*Você abraça o Ryan*
Justin: Rum....
*Você dá um beijo no Justin*
Você: Para amor eu só falei brincando!!
Você: ok Jazzy vamos lá no carrosel!
*Você vai no carrosel com a Jazzy e fica lá brincando com ela*
*vocês vão em vários brinquedos de água*
Jb: Agora sim vocÊs sabem do que eu gosto!
Você: okok agora Jazzy você já se divertiu bastante né?
Jazzy: Uhum!
VocÊ: que tal nós irmos no shopping agora?
Jazzy: Sim sim sim....
*VocÊs saiem do parque*
Quando chegam no shopping...
Jb: Jazzy oque você quer de presente?
Jazzy: eu quero ua casinha de boneca pra eu brincar!
Jb: okok eu vou lá comprar com você... *Justin pega a Jazzy no colo*... *justin beija você ainda com a Jazzy no colo*... ele vai compra a casinha da Jazzy...
Você: ok.... Vamos no mc donalds?
*VocÊs vão no mc....* Vocês pedem oque vocÊs queriam comer.... mais é claro você não esquece de pedir algo pro Justin e pra Jazzy!
Justin volta com a casinha na sacola e a Jazzy do seu lado...
*vocÊs saiem do Shopping*
Estava tocando no carro Your love is my drug- Ke$ha
*Vocês tá la cantando* quando derrepente o Christian começa a cantar com uma vozinha fina....*
*vocês riem*
Chegando em casa.....
Continua...........

Deixe um comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo