Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 23° Capitulo

Chega na casa do Justin, todos ainda estavam dormindo pois era cedo ainda. Voces dois sobem para o quarto dele, ele coloca as malas em cima da cama, fecha a porta e te abraça.
Voce senta na cama e abre as malas, ele te ajuda a guardar as roupas. Voces terminam de guardar as roupas .
Vc: Que tal decermos e fazer o café da manha enquanto eles dormem?
Jb: Claro meu amor.
Voces descem, voce estende a toalha na mesa, o Justin pega as coisas para fazer o café e algumas frutas, e voce prepara o café.
Jb: Sabe quem ainda está aqui, e perguntou de voce ontem?
Vc: A minha Jazzy?
Jb: Sim, e eu acho que ela já está acordada.
Voce sobe e vai até o quarto que a Jazmyn estava. Voce bate na porta, ela vira e vê que é voce, ela sai correndo na sua direção, voce se abaixa, ela te da um beijo na bochecha e te abraça.
Jaz: Minha princesa voltou.
Vc: Que saudades que eu tava de voce minha bonequinha.
Voce pega ela no colo e desce até a sala
Jb: Jazzy matou a saudade dela?
Ela balança a cabeça que sim. Voce liga a Tv e senta com ela no sofá.
Jaz: Eu to com fome, quando a gente vai comer?
Vc: Quando a Pattie, seu pai e o Chaz acordarem.
Eles acordam, a Jazmyn vai correndo pra mesa. Todos sentem e começam a comer.
Pat: Hmmm, quem fez?
Jb: Fui eu mae!
Vc: Nao foi nao Jus, fui eu Pattie.
A Pattie ri, e o Justin fica sem graça.
Jeremy: É hoje que eu a Jazzy e o Jax voltamos para o Canadá.
Fica de noite, voces foram até o aeroporto se despedir do Jeremy da Jazzy e do Jax.
Voces voltam para a casa e sobem para o quarto.
Jb: O Natal está chegando..
Vc: É, onde voce vai passar o Natal?
Jb: No Canadá e voce vai junto.
Voces dormem..
CONTINUA... (próxima parte especial de açao de graças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo