Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 48
Jb: Deixa eu chegar mais perto.....
Você: E ai Justin? 
Jb:.....não é essa casa..... ela tem pessoas vivendo nela.....*voz de decepição* Mas calma eu vou continuar a procurar ta amor?
Você: Vamo lá Justin você consegue!
Jb: Amor quando eu ver você depois de tudo isso.....
Você: O que Justin?..... *você fala emocionada*
Jb: Eu vou te abraçar e te beijar tanto! Mais tanto!....
Você: Ain amor eu também....*choro* eu também......
.....
*você escuta a porta abrindo e logo para de falar com o Justin..... O zack aparece....*
Zack: Cade você minha cachorrinha?
Você: aqui......*você fala triste*
Zack: Vem aqui!
*Você se levanta e vai até o Zack...*
Zack: Você não percebe que eu sou muito melhor que aquele troxa?
Você: Não chama ele de troxa! *você almenta a voz*
Zack: Você cala a boca! cala a boca! Que quem manda aqui sou eu! *ele aponta a arma pra você*
*Zack puxa seu braço fortemente e te beija a força...*
*depois do beijo ele te empurra e você cai no chão*
Zack: Seu beijo não ta muito bom sabia? Nem sei porque ele gosta de você! Na verdade eu sei sim....ele só gosta de você por causa do seu corpo!
Você: Não é só isso!
Zack: Você acha mesmo que ele te AMA? Poís ele não te ama! Nos homens somos assim.... falamos que amamos...sim sim sim.... e na verdade não! A vida é assim!
*você começa a chorar....*
Zack: Eu vou ter q sair mais uma vez.....vou comprar bebidas pra nós dois! Hoje de noite tem festa! E você vai fazer tudo o que eu pedir!
Você: sim.....*choro*
*Zack sai dinovo da casa e te tranca...... quando o Zack vai andando ele deixa a chave cair no chão... ele não percebe isso por sorte....ele entra no carro e vai emborra*
*Você fica olhando ele ir embora pela janela*
*Justinte liga dinovo*
Você: Oi Justin é que o Zack apareceu aqui e eu não podia dar pistas....
Jb: Aquele fdp é um retardado!
Você: Justin o Zack deixou as chaves cairem no chão em frente a casa! Se você chegar aqui você vai poder entrar!
Jb: Calma eu to seguindo o rio.......PERAI! Eu to vendo uma casa la no fundo! Ela ta toda velha! Deve ser a casa que você está!
Você: Justin rápido! me ajuda *choro*
Jb: Calma estou a caminho! *Justin acelera o carro*
*ele chega na casa que ele avistou em 10 minutos*
*Justin para o carro... ele olha bem e ....*
Você: Justin eu estou te vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você consegue me ver?
Jb: Não!
*você começa a bater na janela*
*Justin escuta você*
Você: Ta... olha a chave está bem pertinho de você é só você olhar pra baixo!
Jb: Hum....... Aqui!!!!!!!!!!!!!!! Achei! *Justin ve o seu cachecol também é o pega*
*Justin pega a chave e sai correndo em direção a casa..... Justin te ve na janela!
Jb: Amor!
Você: Meu lindo!
*Justin abre a porta.... ele entra na casa e te abraça muito forte e te enche de beijos! Muitos beijos!*
Jb: Minha linda eu disse que ia te encontrar! *beijo*
Você: Você disse mesmo *olhos brilhando*! Justin você fez tudo isso por mim?! Meu Deus você é o meu verdadeiro amor!
Jb: Eu achei o meu verdadeiro amor também!
*Vocês se abraçam..... mas vocês ouviram um barulho... você vai na janela e olha o que era....*
Você: É o Zack! Se esconde Justin!
Jb: Ok* Justin se esconde atrás da porta*.... 
*e você se senta no chão fungindo que nada aconteceu....*
*Quando o Zack ia passando pela porta com a arma.... Justin é rápido e pega a arma da mão dele...*
Zack: Que isso cara! Eu não vou fazer nada.... calma calma.....
*Você se levanta e corre pra perto do Justin... você fica atrás dele*
Jb: Seu Canalha Desgraçado Filho da puta! você merece morrer!
Zack: não me mata.. não me mata!
*Justin fica olhando pro Zack meio apavorado porque ele não sabia o que fazer.... ele não queria atirar... Justin não é um assasino!*
*Zack já ia se levantando quando um policial atira no Zack... ele da cinco tiros serteiros no Zack... dois dos tiros foram na cabeça*
*Você fica apavorada..... porque na verdade ele foi um dos seus namorados.... e era muito triste ver aquilo mais você estava feliz por ver o Justin*
*Justin te puxa pra fora da casa*
Jb: Obrigado Policial! Você nos ajudou em uma hora difícil!
Policial: Vocês deveriam agradecer a uma moça que vive aqui perto... ela desconfiava de tudo isso! Mas agora ele já esta morto.... Não foi nada!
*Você abraça o policial! brigada por tudo!*
Policial: Esse é o meu trabalho! Agora vão pra casa... e se cuidem!
Você e Justin: Tchau!
*vocês saiem correndo pro carro ...*
*vocês vão na casa da moça e agradecem pra ela sobre tudo!*
Você: Moça você salvou a minha vida e a do Justin!
Moça: Foi um prazer ajudar!
*Vocês se abraçam*
.....
*Vocês vão pra casa*
Em casa.........

E ai o que acharam? Gostaram? Comentem please!
Brigadinha em Karol pela ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo