Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 41
No carro......
*Justin abre a porta pra você*
Você: Nossa brigada!
*Justin sorri*
*VocÊs entram no carro*
Jb: vira de costas!
VocÊ: por que?!
Jb: vira.....
*vocÊ se vira*.....
*Justin coloca uma venda nos seus olhos*
Você: Justin assim eu não vou conseguir ver!
Jb: a intenção é essa!!!!!!!!!!
*RISOS*
Jb: vou ligaar o som...........*radio on*
Tava tocando Never Let You Go- Justin Bieber
Você: nossa uma música sua!!!!!!!!!!!! Que sorte em?
Jb: Não ta tocando musica ainda não! eu não consigo ligar o som..... eu to cantando mesmo....
Você: Atá!
*RISOS*
Jb: Ok som ligado!
Tava tocando That Should Be Me- Justin Bieber
Você: agora é o som certo?
Jb: AGORA é! haha..... Vamos cantar???
*VocÊ começa a cantar* *Justin canta junto*
vocÊs ficam dentro do carro uns 30 minutos.............
Jb: ok! chegamos!!!! Preparada?
Você: CLARO!
*Justin tira a sua venda*
Jb: Lembra daqui?
VocÊ: Como eu poderia esquecer daqui??? Foi o restaurante onde nos acabamos nos conhecendo melhor!!!!! Te amo Justin! 
Jb: Sabia que você que iria gostar!!!!
*Você ia saindo do carro*
Jb: Calma!!!
VocÊ: o que?
*Justin puxa seu braço e te beija romanticamente* Você coloca seus braços em volta do pescoço dele..... o beijo continua...... Uma velinha vê vocês de beijando....
*Velinha batendo no vidro*
Velinha gritando: Parem de fazer sexo!!! vocês estam no meio da rua!!!!!!!!
*Velinha sai andando*
*Vocês começam a rir*
Você: VElinha estupida!
Jb: ACABOU com o momento romance!!!!!
Você: buaaa! ta mais vamos entrar no restaurante logo?
*Vocês saiem*
Moça do balcão: Mesa pra dois?
Jb: Sim!!! *ele pega na sua mão*
*vocês saiem andando*
MOça: Podem sentar aqui
Você: Brigadinha! *sorrizo*
*Justin puxa a cadeira pra você sentar*
VOcê: Justin você é muito romantico!!
Jb: Só estou dando todo o meu amor pra vocÊ! o amor que você merece!
Você: AWN FOFINHO!
*vocês comem toda a comida*
Você: tava uma delicia não estava Jus?
Jb: SIm claro!!!ok   vamos que tem mais surpresa?
Você: vamos!!! YEY!!!
*Vocês saiem de lá*
Jb: coloca a venda dinovo!
VOcê: aaaaaaa dinovo?
Jb: Yeah Man!
VOcê: ok ok......
*vocês ficam rodando com o carro 30 minutos dinovo*
Jb: Tire a venda!
*Você tira a venda*
Você: estamos no hotel mais chique de todos!!!!!!!!!! UAU!!! OMB
Jb: calma ainda não acabou..., vcoê ainda não viu o nosso quarto, a nossa suite,nossa varanda....jardim....piscina....
Você: *você arregala os olhos* Nossa tudo isso?
Jb: Tudo pra você!
*VOcê da um gritinho de animação* YEY
*Vocês vão pro quarto-casa de vocês.....*
*vocÊ abre a porta*
VocÊ: UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! OMB!!! *você coloca a mão na boca pra não gritar mais*
Jb: HUM..... VOcê gostou!!!!!!!!
Você: não eu não gostei não................... Eu AMEI!!!!!!
*Justin sorri*
*Você sorri*
*Justin mostra tudo pra você .....(não pensem besteira ele mostra o quarto-casa hehe)
VOcê: aqui é gigante!!!!
Jb: BAstante espaço pra nós fazermos loucuras.......*mordidinha nos labios e olhar malicioso*
VocÊ: Justin calmaaaaaaaaa nos acabamos de chegar seu atrevido!
Jb: heheheheheheh........
Você: Vamos assistir tv?
Jb: Nossa tudo isso e você quer assistir tv?
Você: Sim porque?
Jb: tahhhhh vamos! Depois vamos brincar um pouquinho com meu brinquedinho né?
Você: humm.....*você sai andando ..... mas você acaba rindo*
*Justin abraça você por trás.... ele te dá um beijinho*
*VOcê liga a tv*
Tava aparecendo Big Time Rush(o episódio que a Jordin Sparks aparece).......
Na tv......
Carlos: Ai não.... eu joguei meu amigo no poço..... eu to sozinho aqui!!!! Bom só tem uma coisa a fazer...... *ele se joga no poço*
NA vida real.......
*Você ri mt alto*
VOcÊ: socorro to com muita dor na barriga de tanto rir!!!!!!!!!!!
Jb: Dr. Bieber entrando em ação!!!! *Justin começa a levantar sua blusa*
Você: Justin eu to assim de tanto rir......*Você tira a mão dele da sua blusa*
Jb: VOcê acha que eu não sei?? Você me deu a oportunidade e eu aproveitei.... haha
VOcê: RUm......
*PAssa 15 minutos e você ainda estavam assistindo tv* Big Time Rush já tinha acabado.....
*Justin começa a passar a mão na sua coxa e vai sobindo...*
*você não faz nada só olha pra ele* com olhar sedutor......
*Justin puxa você pra perto dele* VOcê beija ele loucamente...... ficam 6 minutos se beijando.....
*Justin coloca você na frente dele..... ele se levanta..... você coloca suas pernas entrelassadas na cintura dele.....*
Ele vai andando.....*Você beija o pescoço dele... ele quase cai de tão bom o beijo foi (hehe)
VocÊ chegam no quarto..... *ele te joga na cama*
*ele chaga em você com o olhar todo sedutor dele que não dá pra resistir.......*
Sobe em você........
Continuaaa........... tan tan taaaannnnnn suspence.........
Deixe um comentário............ Pra continuação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo