Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 12° Capítulo

No dia seguinte voce acorda e nao viu o Justin na cama, voce desceu até a cozinha e viu o Justin lá sozinho tomando café!
Vc: Bom dia meu amor.
Jb: Bom dia.. *Ele fala seco com voce*
Voce percebe e continua tentando puxar assunto.
Vc: Posso sentar ao seu lado, e tomar café junto com voce?
Jb: Sim! *Continua falando seco*
Voce se senta ao lado dele para tomar café e Justin se levanta e vai até a sala assistir Tv. Voce fica olhando da cozinha ele, com aquela carinha triste dele. Entao Pattie desce e te convida para ir até a praia com ela.
Vc: Jus, tudo bem se eu ir?
Jb: Tanto faz, vai lá.
Voce sobe e coloca seu biquini da cor preferida do Justin (roxo) e um vestidinho por cima. Voce desce as escadas, e o Justin te olha, voce senta no outro sofá na sala e espera a Pattie se arrumar.
Jb: Érr.. Posso ir com voces?
Vc: Sim. Amor preciso falar com voce!
Jb: Fala!!
Vc: Me desculpe por ontem, é que voce sabe, nao estou preparada ainda.
Jb: Eu te entendo, só fiquei triste quando voce disse que eu só penso em "Sexo"..
Vc: Eu nao queria dizer isso, me desculpe.
Justin te da um ultra mega beijo. Pattie desce e voces vao para a praia. Voce estende uma toalha na areia e tira seu vestido.
Vc: Amor voce pode passar protetor em minhas costas?
Jb: Onde voce quiser..
Entao Justin termina de passar e voce deita de bluso na toalha. Justin senta na areia do seu lado e tira a camisa dele, ele fica olhando em seu corpo.
(Continua)...

Um comentário:

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo