Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 86
*Você On:*
Justin feichou os olhos e começou a dormir...olhei para o rostinho angelical dele..e a cabeça dele já estava escorregando do meu ombro...segurei a cabeça dele a a ajeitei no travesseiro.... eu não gosto dessas insônias que o Justin tem devez em quando...
Eu voltei a dormir.........
Lá para umas 11 horas............
Xxxxx: AAAAAAAAAAA! acorda!!!!!!!!!!! Eu não acredito nisso!!!!!!!!!! (seunome) (seunome) (começa a me chaqualhar)
Quase dei um pulo na cama....que susto!...... Ainda bem que eu tinha vestido uma camisa do pijama e a minha calsinha antes de voltar a dormir, porque se não esse indivíduo tinha me visto....
Você: Cait!!! sua doida quer me matar???????????(disse segurando ela pelos braços)
Cait: Chega de papo...
Você: Fala logo o que você quer garota? (disse rindo)
Cait: Bom.....nada mesmo.....HAHAHAHA eu só queria acordar você mesmo HAHAHAA
Você: Ah isso não tem graça........¬¬ ha ha ha (risada falsa)
Cait: Que isso te amo amiginha do coração! (me abraçando)
Você: Ta ta....(Disse abraçando ela e logo rindo)... Como vai você e o Mr. Ryan amiga? (Disse sorrindo e dando uma cotoveladinha nela)
Cait: Muito bem mesmo! Ai ele é um meigo! amo ele!
Você: Fico feliz por você! (sorrizo)
Cait: AWN..... mas e você e o Justin? Felizes né?
Você: Muito!!!! falando em Justin.....cadê ele em?
Cait: Ele tava lá na cozinha com a outra metade desse pijama ai (disse apontando pra minha camisa)
Você: Fazendo????
Cait: Café! DAH
*RISOS*
Cait: Vamos descer?*.* (disse se levantando)
Você: Vai indo...eu já vou ok?
Cait: Ok amiga! (disse saindo do quarto)
Haha essa Cait em? doidinha da silva mesmo...... haha
*Você Off*
*Justin On:*
Estava subindo com uma bandeja de café da manhã para minha deusa (seunome) ....quando vou andando e quase trombo com a Cait....
Cait: Opa! (disse segurando o copo que já ia caindo)
Justin: valeu!....Não era assim que eu esperava o meu "bom dia" mas fazer o que?....
*RISOS*
Cait: Bom dia!!! haha
Justin: Bom dia (disse abraçando ela com o braço esquerdo, o braço direito tava fazendo malabarismo pra não deixar a bandeja cair haha)
Cait: Eu vou indo....
Justin: É vai lá ficar mimando o Ryan vai....
*RISOS*
Cait: Para (disse batendo no braço dele de levinho)
Justin: Para! vai cair as coisas aqui!
Cait: Seu bobo! (disse se distanciando)
Haha sou muito ingraçado e eu sei disso..... Ok ok.... Ai abrindo a porta com o pé....
*Justin Off*
*Você On:*
Ia desabotoando a minha camisa para trocar de roupa, eu estava de costas para a porta...faltava 5 botões para tirar a camisa por completo....ouvi passos pelo quarto... tomei um susto feichei a camisa com a mão mesmo...virei para trás..
Justin: Oi amor! (disse sorrindente e com uma bandeja nas mãos, mas logo a colocou na cama e veio se aproximando de mim)
Você: Justin que susto que você me deu....(ia feichando a minha camisa)
Justin: Não...(disse segurando minha mão que feichava a camisa) deixa assim.... você fica sexy....(disse lambendo os lábios)
Você: Seu safado!
Justin sorriu e me deu um beijo calmo e 2 selinhos para finalizar....
Você: você trouxe um café pra mim! AWN (disse apertando a buchecha dele)
café da manhã:

Justin ligou o som e estava tocando Michael Jackson- You rock my world

Justin: (Sentando na cama) fiz sim! espero que você goste!
Você: Vou diser que não gostei só de bobeira aqui....
Justin: Como é?

*RISOS*
Você: UHUL Michael Jackson sempre é bom!
Você: Justin você trouxe um café, almoço e janta pra mim....haha quanta coisa!
Justin: Eu vou comer também!
Você: Você não comeu até agora?
Justin: Estava te esperando... e eu acordei faz uns 20 minutos...pouca coisa...(disse sorrindo)
Você: Awn!!!! que fofinho!!!!
Justin: Haha (disse pegando uma uva).... Esperimenta? (colocou a uva na minha em frente a minha boca)
Abri a boca e "peguei" a uva...
Justin: Calma não morde meus dedos! haha
Você: Justin nem encostei em você ¬¬
Justin: Eu sei! 
*RISOS*
Você: Está muiot boa essa uva!
Justin: (coloca uma na boca) Uhum! é verdade!
Eu coloquei açúcar no café e começei a beber.... Justin passou requeijão na torrada....... Parei de beber....
Justin: Aqui pra você (estendendo a mão na minha boca)
Mordi a torrada, que por sua vez não se entendeu comigo e quebrou...ainda bem que consegui segurar antes de cair na minha roupa.... Eu e Justin começamos a rir com a situação.....
Comemos chocolate, depois do café uns goles de suco de laranja e eu comi 2 cookies....
Justin: Gostou em? (disse sorrindo e colocando a bandeja no criado mudo e sentando do meu lado)
Você: Claro! como não gostar de uma coisa que vem de você?
Justin: Me deixou sem saída agora em? (se aproximando com os olhinhos perfeitos dele brilhando)
*RISOS*
Você: Justin você tem olhos perfeitos, cabelo, boca..... VOCÊ É PERFEITO!!! como você se sente em ser perfeito?
Justin: Bem! haha ais você é mais ainda!
Você: Aham.....¬¬
Justin: Você não se acha bonita né?
Você:....não muito como você fala.....
Justin: Pois você é MUITO LINDA PRA MIM!!!! (disse me enchendo de beijos)
Você: Vamos descer?
Justin: Sim.....
Trocamos de roupa e decemos para sala onde estam todos, menos Pattie, Jaxon e Jazzy.....
Você: Cadê a Pattie, Jaxon e Jazzy?
Jas: Foram ao supermercado....
Você: Ah....
Incrivelmente Pattie, Jaxon e Jazzy aparecem entrando na porta.....
TODOS: WOW
Chris: Sai pra lá suas feiticeiras de magia negra
*RISOS*
Jas: Fala isso dinovo que eu te bato!
image
Pattie: Oi gente!
TODOS: Oi!
Pattie: Meninos venham ma ajudar a tirar as compras do carro!
Eles foram mas não beeeem com vontade....
Pattie: Perai que vou lá na garagem para pegar a chave do portão....
Uns 5 minutos depois...........
Pattie: JUUUUUUUUUUUSTIN!!!!!
Chaz: Se ferrou bro....
Justin: ha ha ha....não.....¬¬
*RISOS*
Ele foi até lá... nós fomos atrás... e ficamos do lado de fora da garagem só ouvindo...
*Você Off*
*Justin On:*
Justin: Que foi mãe?
Pattie: QUE QUE ACONTECEU AQUI?
Justin: Ah mão é que ladrões apareceram aqui, comeram todas as nossas tortas e jogaram essa rede em nós..... (eu começei a rir)
*Você On*
Começamos a rir do lado de fora da garagem.....
*RRIIIISSSOOOSSS*
Só ouvimos a Pattie chingando o Justin..... haha
*Justin On*
Ouvi uns risos do lado de fora da garagem......
Pattie: Você acha mesmo que eu vou acreditar?
Justin: Sim hahahahaha
Pattie: hahaha você mocinho vai limpar tudo! nem entro mais aqui.... (ela pegou as chaves e saiu...)
*você On*
Vimos a Pattie prestes a sair, eu e Cait fingimos que estavamos conversando.... Ryan fingiu que estava urinando (HAHA nem fala).... Chris e Chaz fingiram que estavam vendo pássaros.... Pattie nem percebeu que nós estavamos lá.... e saiu andando....
*RISOS*
Você: Ryan você é um péssimoooooooooo ator!
*RISOS*
Ryan: Ainda bem que a Pattie nem viu! Ela ai brigar comigo!
*RISOS*
Justin apareceu....
Justin: Seus toscos... estavam aqui escutando tudo!!!! a mais você vão ajudar!
Ryan: ha ha!!! lembram de ontem?
Você: Falando em ontem.... Nós ganhamos né? (disse olhando para Jas e Cait)... Passem a grana!
Cait: Podem passar!
Chaz: Como assim você não falaram que não queriam?
Chris: Hum?
Jas: Vocês acham mesmo? Podem passar! aposta é aposta....
Justin: Vamos arrumar a garagem depois damos a vocês.....
Chaz: não tenho dinheiro sobrando.....
Entramos na garagem e começamos a arrumar.... Chaz viu a torta caida no chão, passou o dedo e quase colocou na boca pra comer (fazendo de sacanagem) todos riram!!!
*RISOS*
Eu vi uma coroinha no alto da estante...
Você: Justin o que é aquela coroinha?
Justin: Ah é a coroinha do Christian.... haha brincadeira bro!
Chirs: ha ha¬¬ é a coroinha que nós davamos para o rei ou rainha pegadinha do ano.....sempre faziamos essa brincadeira....
Chaz: agora que vocês ganharam.....
Justin pega a coroa e da nas minhas mãos...
Justin: Podem ficar!
Cait: Deixa com a (seuapelido) foi ela que deu as ideias de tudo!
Jas: Ér!!!
Justin colocou a coroa na minha cabeça....
Você: Fico bem de coroa né? (Fiz pose de modelo)

*RISOS*
Nós ficamos rindo e terminando de arrumar tudo..... depois de arrumar....
Pattie: JUUUUUUUSTIN vem aqui!!!!!
Nós saimos da garagem..........


continua.............................
COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo