Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 53
De manhã.......
*você acorda e olha pro Justin..... ele tava dormindo..... no maior sono.... você ficou com pena de acordar ele..... ficou olhando pra ele um puquinho e saiu da cama devagar..... mais não deu certo ele acordou...*
Jb: Amor...? *voz de sono*
Você: Desculpa amor não queria acordar você;....
Jb: Eu ja tava acordado.... so tava descansando.....
Você: Nossa descansando? Você tava quase babando Biebs....
*RISOS*
Jb: Ta vamos indo pra casa?
Você: Deixa eu só me arrumar.....
Jb: Mais você ta linda!
Você: Eu to de pijama.... não escovei os dentes..... não fiz nada ainda! como eu posso estar bonita?
*você senta do lado do Justin*
Jb: Você é bonita de qualquer jeito!
Você: Awn!
* rola um momento de beijo*
*Você levanta da cama.... Justin não perde a oportonidade e bate na sua bunda...*
Você: Hey!
Jb: Ok parei.....
*RIZINHOS*
*Você toma um banho e se arruma..... você coloca essa roupa:
  (lindo esse vestido né?.... com estava no verão.... eu decidi colocar um vestido longo!) e você faz o seu cabelo que fica que nem no da imagem*
*você acaba de se arrumar......*
Jb: UAU! *fala de queixo caido*
Você: Para se não você me deixa sem graça!
Jb: Ok mais UAU! você ta linda!
Você: Thanks! haha....
*Justin pega na sua mão e faz com que você de uma rodadinha*
*Você ri*
*Justin fica sorrindo pra você...... ele chega bem pertinho de você..... ele te abraça com força..... você abraça ele devolta.... ele chega bem pertinho do seu ouvido e fala...*
Jb: I love you babe...
Você: I love you too! 
*Rola um selinho...*
Jb: Ok... enquanto você estava se arrumando pra ficar mais gata ainda.... eu coloquei as nossas coisas no carro e ja paguei o hotel nóis podemos ir!
Você: Antes disso vamos dar uma voltinha no hotel? so pra se despedir?
Jb: Claro...
*vocês vão andando de mãos dadas.... passam por lugares... lembram do que aconteceu naquele lugar e riem do que aconteceu em cada lugar...*
Você: Ta vamos agora?
Jb: Vamos!
*vocês vão andando em direção a carro de vocês mais tinha umas 3 fãns do lado de fora.... vocês logo foram la dar atenção pra elas....*
Fãn: Ai meu Deus amado!!! É o Justin? E a (seunome)? Meus maiores idolos?
Você: Sim somos nóis!
Fãns: Me da um autógrafo? Nossa amei seu vestido!
Você: Brigada!
Você e o Justin: Claro que nós daremos autográfos!
*Vocês dão um autográfo pra cada uma delas....*
Fãn: Vocês podem tirar uma foto com agente?
Você: Claro!
*Vocês tiram as fotos...*
Fãns: Só mais uma coisa.... eu acho que vocês formam um LINDO CASAL!
Jb: Awn brigado!
*Você sorri e olha pro Justin*
Uma Fãn desesperada: Perai ! Justin me da um abraço?
*Justin vai rápidinho e dá um abraço nela*
Fãns: Amamos vocês!
Você: Amamos vocês também!
Jb: I LOVE YOU! *ele faz o simbolo de paz com os dedos e da um sorrizinho*
Fãns: Tchau!
Vocês: Tchau! foi um prazer conhece-las sem vocês não estariamos aqui!
*vocês saiem andando dando tchauzinho*
*Justin abre a porta pra você e você entra... Justin entra no carro também e vocês vão embora....*
Você: WOW e elas sabem onde nós estamos...!
Jb: Vai se acustumando! Eu ja me acustumei! hehe
Você: Amo ter fãns! sempre foi um dos meus maiores desejos!
Jb: Também amo eles! apesar de eles serem meio locos algumas vezes......... algumas vezes não sempre!
*RISOS*
*Vocês ficam no carro mais ou menos 2 horas... ai vocês ja veem a rua ded vocês...*
Você: UHUL ja sei onde eu estou!
Jb: YEY!
*Quando o Justin chega em casa ele começa a buzinar....*
*o pessoal de casa fica todo feliz*
Pessoal: Ae!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmente voltaram.....
*quando você sai do carro você sente alguem segurando a sua perna.....
Quem será?
Leia o proximo capitulo e descubra!
deixe um comentario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo