Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 88
*Você On:*
(leia escutando a essa música fofinha ai ^)

Justin: Eu te amo!
Você: Eu amo você também!
Justin: Amor é uma palavra muito forte, para um sentimento forte....Isso é o que eu sinto por você! (disse me puxando mais para perto ainda delicadamente)
Você: Justin...você sempre foi o meu sonho.... você realiza todos os sonhos que eu já tive.... Beijar você debaixo d'água, na chuva, na neve.... Beijar você sempre foi o meu sonho!
Justin: Estamos quites! (disse dando um sorrizinho)
Você: hum? (cara de dúvida)
Justin: Eu sempre quis encontrar a pessoa perfeita pra mim também...parece que eu já a encontrei a muito tempo né? Você é minha vida agora, eu não posso te perder... (disse no meu ouvido)
Depois de falar isso, ele olhou nos meus olhos, acariciou meu rosto e me beijou lentamente...

Os beijos dele são viciantes, a cada momento que ele me tocava eu me arrepiava cada vez mais,os toques dele esquentavam a minha pele e eu me derretia toda... Depois de um bom tempo nossos lábios se desgrudaram e eu apoiei minha cabeça no ombro dele...ele ficou me abraçando e dançando bem pouquinho...
Justin: Você está usando Someday né?
Você: haha sim :)
Justin: Meu perfume favorito!
Você: Mas é....DAH! mas é clarooo!
*risinhos baixinhos*
Justin: hum...(disse dando um sorrisinho de lado)
Você: Justin?
Justin: Sim amor?
Você: Eu não entendo....
Justin: O que?
Você: Porque eu? porque? Com tantas garotas por ai espalhadas no mundo, porque fui bem eu que.... (fui enterrompida, Justin colocou o dedo na minha boca)
Justin: Xiu.... Já não está na cara não? Porque você foi a escolhida, não as outras.... você é A perfeita.... É VOCÊ! Pare de pensar que não é você.... quantas vezes eu vou ter que provar pra você que você é A escolhida?
Você:.....

Justin: Porque você não acredita que é você?
Você: Justin não é isso! É que para mim isso antes era meio impossível de acontecer...
Justin: Never Say Never! Nada é impossível... e SIM VOCÊ É A ESCOLHIDA SIM! e com você que eu quero passar o resto da minha vida! com você eu posso ser eu mesmo, com o resto das garotas eu nem podia respirar, ou mesmo ser eu mesmo... eu não era...não era FELIZ...vamos diser assim... Com você eu fico rindo do nada, ou até mesmo de coisas bobas! Eu sou louco por você.... Por você, TUDO vale apena....
Fiquei meio sem graça, devo ter ficado vermelha...acho que Biebs percebeu isso e deu um risinho fofo e me beijou mais uma vez calmamente....

Depois dos nossos carinhos lá no meio.... Nós fomos andar um pouco só nos dois sozinhos conversando sobre a vida....jogando conversa fora e rindo....Estavamos andando de mãos dadas...
Você: Justin estou ficando com frio... aqui está muito frio...
Justin: Suas mãos estão ficando frias.... Vamos para casa então?
Você: Sério aqui está muito bom, mas está muito frio...e eu estou de vestido... estou tremendo de frio....
Justin: Vamos pra casa, não quero você resfriada... (Justin pegou na minha mão e fomos em direção ao carro abraçadinhos, porque JB estava tentando me esquentar...)
Justin abriu a porta do carro para mim, eu entrei e logo ele entrou também....
Justin: Também estava ficando com frio.... (disse ligando o carro)
Você: ha...(disse sorrindo) pena que nosso momento acabou....
Justin: Como assim nosso momento acabou? ele nunca vai acabar.... Ainda tem mais...
Você: AWN você é muito fofo Justin!!!
Justin: haha! (disse ligando o aquecedor e começando a andar com o carro)
Logo ele entrou na estrada para ir para casa, fomos conversando...até que o sinal feichou e JB parou o carro...enquanto o sinal estava feichado JB colocou a mão na minha perna, eu coloquei a minha mão sobre a dele, ele sorriu em sorri de volta... até que o sinal abriu e ele voltou a andar com o carro.... em pouco tempo chegamos em casa.... Chegamos em casa eram 00:30hs.... é ficamos muito tempo fora....
Você: Ai Justin estou (tremida) morrendo de frio!
Justin: Vem tomar um banho quente na banheira...isso vai te esquentar rápidinho.... (disse Justin me puxando...)
Percebi que todos já estavam dormindo estranho, porque todos costumam ficar até as 4 da manhã acordados, ams fazê o que?...haha
Fomos até o nosso quarto, Justin abriu a porta para nós entrarmos....
Justin: Anda! tira essa roupa logo para você se esquentar! (disse tirando o casaco vinho dele)
Fui até o banheiro,abri a água quente da banheira esperei encher de água quente.... tirei meu vestido e o resto de minha roupa que sobrava e entrei na banheira quentinha, dei uma tremidinha, mas logo entrei por completo...me esquentei finalmente...(a banheira não é daquelas pequenas não é dauqelas grandes bem grandes mesmo que cabem umas 5 pessoas)... escuto umas batidinhas na porta bem baixinhas...dedusi que era o JB claro todos estavam dormindo...
Você: Pode entrar Justin....
Justin: (abre a porta) como você sabia que era eu? (disse enrolado em uma toalha)
Você: Quem mais poderia ser?
Justin: O papai Noel..o natal ta chegando...Ja pensou se ele te ve ai desse jeito?
*RISOS*
Você: Eu ai ficar sem presente pelo resto da vida....(disse fazendo biquinho)
Justin: haha! Pois é!..... Hum.... Posso te fazer companhia?
Você: Não.....
Justin: Nossa vou embora assim...
Você: Seu bobo era brincadeira! Claro que pode! Vem aqui amor!
Justin voltou rindo, eu começei a rir da risada dele.... ele tirou os chinelos e logo tirou a tualha dele.... entrou na banheira e se sentou....ele se arrepiou....
Justin: Aaaaa (com voz de alívio) Agora sim me esquentei.....mas não está o suficiente.... (ele me deu meio que uma puxadinha,eu fui parar bem colada nele) vem aqui...(me colocou no colo dele e me abraçou pela cintura).... Agora sim....bem melhor... não é minha princesa?
Você: Sim.....(disse envergonhada)
Justin: Não precisa ficar com vergonha... que isso...
Você: huuum....(disse me aconchegando nos braços dele e tentando disfarçar a minha pouca vergonha que eu estava...deveria estar escrito na minha testa "Estou com vergonha" no mínimo! haha)
Justin começou a fazer carinho no meu braço e me deu um beijo na buchecha demorado... eu ri, ele riu.... eu me virei um pouco e dei um beijo na buchecha dele demorado também.....eu ri, ele riu também.... depois do beijo na buchecha, ele começou a olhar ficçamente nos meus olhos e eu nos dele........
Justin:..........................

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai que cap fofinho né? AWWWWN
COMENTARIOS POR FAVOR!!!!
obrigada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo