Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 78

Eu e as meninas ficamos horas conversando sobre muitas coisas, fofocando muito. Afinal, tínhamos que aproveitar já que não temos muito tempo pra fazer isso.
O tempo passou e nós dormimos.....
Eu estava quase acordando, mas eu estava com preguiça... mas no final eu acabei acordando, abri os meus olhos e vi que eu estava no mue quarto e o do Justin... estranhei bastante isso, esfreguei meus olhos e olhei dinovo... eu estava lá mesmo... mas ai eu pensei comigo mesma "como eu poderia estar aqui no quarto se eu dormi com as meninas... ah não o Justin foi até lá e ma carregou até aqui.... ¬¬ pior que ele é forte mesmo haha".... me virei e vi o Justin dormindo... eu me aproximei mais um pouco do Justin, assim coloquei meu cotovelo no travesseiro....eu passei os dedos nos cabelos lisos e castanhos delicados dele e "brinquei com o cabelo dele".... eu passei  mão pela sua bochecha delicadamente mais bem divagarinho umas 5 vezes.... nada de ele se mecher... eu chegei  um pouco mais perto do rosto dele fechei meus olhos e encostei os meus lábios nos dele, na mesma hora que eu escostei meu lábios nos dele ele se aproximou mais de mim, colocando uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto.... depois de me beijar delicadamente ele pegou na minha mão e a beijou umas 2 vezes e logo perguntou:
Justin: Como dormiu minha princesa? (fala ainda acariciando minha mão)
Você: Bem! e como dormiu meu príncipe? (falei sorrindo)
Justin: Bem mais estou melhor agora que você acordou.... (ele sorriu de lado)
Você: Awn! (selei-o)
Justin: Você já sabia que eu estava acordado né?
Você: Claaro né!
*RISINHOS baixinhos*
Eu sentei apoiada na cabeçeira da cama, Justin se ergueu e sentou do meu lado e colocou uma mão sobre a minha, ele pegou na minha mão e colocou no colo dele....
Justin: O que nós vamos fazer hoje? (ele falou olhando para mim e logo passou a lingua pelos lábios)
Eu coloquei a minha cabeça no ombro dele...Eu sentia a respiração calma dele no topo da minha cabeça
Você: Além de bagunça?(ri) eu não sei não haha
Justin: haha.... sabia que eu amo fazer você rir? O som da sua rizada é como arpas de anjos pros meus ouvidos... esse som me acalma tanto...se você soubesse (fala com os olhos brilhando)
Você: E você consegue fazer isso comigo... e (virei para ele) como você ta romantico em? (ri)
Justin: É o meu jeito... Primeira coisa que um homem deve fazer é se ele realmente liga pros sentimentos de uma garota ele não precisa fingir que ele liga.... A coisa principal que você não pode fazer é ser um
Você & Justin: Nojento...
Justin: Nossa você já sabia que era isso que eu ia falar? (vira um pouco a cabeça para o lado esquerdo)
Você: Você fala isso desde que eu me entendo por ser uma Belieber!
Justin: Você sabia tudo sobre mim né? Tudo que ia aconteer e tals né?
Você: Claaro! Qualquer oportunidade de ve-lo seria muito especial para mim! e eu nunca quis você por causa do seu dinheiro ou fama... eu sempre quis você por se quem você é! Eu não quero o Justin Bieber (fiz enfazi no Bieber)... eu quero o kidraul, o garotinho que cresceu no Canadá e lutou por tudo que tem até hoje... Eu quero simplesmente ele e só ele mesmo... Mas eu tinha um certo medo que você pensasse que eu era apenas só mais uma fãn qualquer... esse era o meu maior medo...
Justin: É você só não sabia que uma coisa ia acontecer...
Você: O que?
Justin: Eu iria me apaixonar loucamente por você no mesmo dia que eu te conheci... e outra você nunca será apenas uma fãn, porque você é uma Belieber! nunca será apenas uma fãn... nunca!
Você: Justin você não tem ideia de como eu sonhava em ter você aqui do meu lado como como eu tenho agora.... não tem mesmo...
Justin: É eu devo não ter mesmo... mas como você fala eu acredito em você... mas já que você queria tanto esses momentos vamos logo fazer alguma coisa? (deu um beijo na minha buchecha)
Você: Vamos!
Ele se descobriu, veio até o lado da cama que eu estava, pegou na minha mão, eu me levantei, não consegui resistir, eu beijei ele e coloquei uma mão em seu pescoço e uma em seu rosto.... ele estava me abraçando para me beijar, isso fazia com que os nossos corpos ficassem grudados um no outro... mas mão dele não saiam de devolta do meu corpo.. Isso erra uma das coisas que eu mais apreciava nele, ele não era um cafajeste qualquer que ficava passando a mão em qualquer uma... Ele é direito e eu aprecio muito isso! depois do beijo eu disse:
Você: Vamos na praia?
Jus: Claaro amor! O que você quiser!
Nós colocamos direto uma roupa de praia e descemos para tomar café... Para nossa surpresa os bagunçeiros já tinham acordado e tomado o café.... Isso foi interesante...
Justin: Nossa já acordaram? Mas como?
Ryan: Elementar meu caro amigo.... elementar (falou colocando os dedos no queixo com cara pensativa e com um sotaque estranho)
*RISOS*
Jas: 1° Péssimo sotaque! 2° porque vocês estam com roupas de praia?
Você: Porque nos vamos a praia! (fale colocando um chocolate na boca) E vocês vem também então tratem de se arrumar!
(tipo vocês devem estar estranhando porque a Jazzy, o Jaxon, o Jeremy e a Pattie nãp aparecem mais na história é que eles foram viajar juntos.... para o Canadá para ver como estavam os avós da Jazzy e do Jaxon e mãe e pai da Pattie)
Eles foram logo se arrumar..... Eu terminei de comer meu cereal e fui colocar meu prato na pia, Justin ao mesmo tempo tinha acabado de tomar café.. ele se levantou junto comigo, enquanto eu coloquei o prato na pia ele me abraçou por trás... eu apenas sorri
Você: Eu te amo!
Justin: Eu te amo mais! (beijou minha buchecha e sorriu)
Você: hum.... duvido (disse sorrindo)
 Os festeiros voltaram....de moraram uns 10 minutos  quando voltaram eu e Justin já tinhamos terminado de comer mesmo...
Ryan: Então vamos? (disse ele arrumando a chorte dele)
Você: Sim! Mas perái porque essas roupas de surfista?
Chaz: Vamos surfar! dah!
*RISOS*
Nós rimos mais um pouco e de alguma maneira fomos parar em malubu! (não sei como mesmo porque fica bem longe haha)... Claaro que eu levei uma câmera (pra se acontessece alguma coisa bizarra eu ai filmar e colocar no youtube claaro, mas também para tirar fotos de lenbrança haha), protetor solar, óculos escuros e toalhas....
Nos chegamos na praia.... os meninos pegaram as pranchas.... fomos andando até uma parte que nós queriamos ficar e nos acomodamos lá...
Você: Hora do protetor!
Chaz, Ryan e Christian:  nããããão! protetor não! (Eles sairam correndo)
Você: Ok se a pele de vocês murcharem a culpa não é minha! ou sei lá ficarem com um cancêr de pele! (falei gritando)
Eles voltaram arrependidos com a cabeça abaixada... passamos protetor e fomos para água!
Chris: Hora de surfar!
Você: Peraí preciso da miha câmera pra filmar isso! (sai correndo pra pegar a câmera e voltei)
filmagem:


(como da pra perceber o pai do Christiane da Cait foi também, além de alguns amigos)
Eu filmei duas vezes o Christian tem mais esse ai:
Dessa vez foi mais ingraçado porque apareceu.... você sabe .. atacaram o Christian e a Cait!
Cait: O que é aquilo que está me seguindo? (falou cuspindo água da boca e rindo)
Ok ok rimos muito com isso... mais depois saimos da praia e fomos andando pela cidade
Dentro do carro.....
Chris: Vamos fazer um vídeo ingraçado?
Você: bora!
Nós fomos arrumando lugares para fazer as filmagens, mas no final deu nisso:
Bom resumindo a direção foi feita por mim filmando segurando a risada.... mas consegui... e a música o Christian ja tinha escrito faz um ano.....
Depois de comer no Mc Donald's... nós fomos pro carro dinovo....
Justin: perai deixa eu dirigir....
Ele estava aprontando alguma então logo peguei a câmera... ele foi dirigindo eu eu sentei do lado dele.... olha no que deu:
É.... estava todo mundo rindo mesmo! haha depois disso o Ryna voltou a dirigir...... Ai eu filmei isso:
Quem perguntou com a voz grossa no video foi o pai do Chris..... haha agente tava parecendo uns bêbados mesmo né? hsuahsuahsu mais deixa estavamos felizes! haha
Justin: Perai vou ligar pro Kenny....
bla bla bla.... Ele falou com o Kenny e pediu para o Ryan dirigir até o estúdio....... Nós fomos até o estudio contando piadas...
Justin: (seunome) filma isso que vai ser ingraçado
PEguei a câmera e filmei... deu nisso:
WTF? sem comentários pra isso né? Nós brincamos com o Kenny falamos com o Scooter sobre a turne do Justin que estava quase voltando a acontecer....
Você: Agora chega né?....
*RISOS*
Nós voltamos pra casa....... Os feesteiros estavam tão cansados que foram dormir... só ficou eu e o Justin na sala, a Jasmine e a Cait estavam usando o pc.....
Justin: Perai vou te seduzir rawl..... pega a câmera!
Você: Dinovo?
Justin: Vai por mim!
PEguei a câmera rindo..... deu nisso ai:
Você: Justin você está muito ingraçado em um dia só!
Justin:Isso é só o começo, mais é claaro precisamos da câmera...
Você: (bufa) sempre eu...
Justin: Haha (selinhos)
Justin: Vem cá! (ele me beijou rindo)
Você: ok ok! haha
Justin me puxou para a varando e pediu para eu começar a filmar nova mente....
Você: Justin agora você foi sexy e dramático! haha você é tudo de uma vez! haha (abaixei a câmera)
Justin pegou na minha cintura (ele ainda rindo) me puxou para mais perto dele e me beijou dinovo... ele quase derrubou a câmera mais ele viu que iria cair e pegou..
Justin: quase em?
Você: haha!
Os festeiros acordaram e voltaram para a sala!
Jas:...........................



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ comentários please?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo