Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 56
Vocês voltam pra casa.......
Ryan: Ei porque vocês não foram brincar com a gente em?
*ele fala com você e o Justin*
Você: Nós estavamos dando um tempo....
Ryan: Sei.....
*RISOS*
Jb: ta ta.....
*o telefone do Justin começa a tocar*
Jb: Alô?
Scooter: Oi Biebs! tudo bem com você bro? nunca mais te vi!
Jb: haha tudo sim e ai?
Scooter: A não..... você se esqueceu que você vai ganhar um Grammy hoje?!
Jb: não não não.....*ele fala isso mais ele esqueceu hehe*
Scooter: Que susto man!
*Justin ri*
*todos ja ficam se olhando querendo saber oque era*
Jb: Era só isso?
Scooter: Você chama isso de só? OMG
Jb: ta ta
*RISOS*
Jb: Posso ir com a (seunome)?
Scooter: claro ela também vai ganhar um! mas não fala pra ela! é surpresa!
Jb: Yeah Man
*RISOS*
Jb: Posso aparecer lá de skate?
Scooter: você não teria a coragem....
Jb: você sabe que eu tenho
Scooter: ér.....
*RISOS*
Jb: xau
Scooter: Abraços
*Justin desliga*
Você: Então......
Jb: Hoje eu vou ganhar um Grammy! OMG
*todos começão a gritar*
Jb: Você vai me acompanhar ok?
Você: Claro! *felicidade*
Jasmine: nós vamos te ajudar a se arrumar!
*Vocês saiem correndo pro quarto..... você senta na cama*
*Catilin e Jasmine entram no seu closet e te ajudam a escolher o vestido.... ficou decidido esse ai:
(lindo né?)*
*Justin decide se arrumar tabém porque ja tava chegando na hora... ele coloca esse ai:
(gatixenho)*
*Você acaba de se arrumar e o Justin também......*
Jb: Hey Shawty!
Você: Hey Dr. Bieber!
*Vocês dão um beijinho*
*Vocês se despedem de todos e vão pra premiação... Vocês levam a Pattie também*
*Vocês se senta do lado do Justin e da Pattie..... logo atrás de você estavam sentadas a Juliana, a Vivian e a Karol .... algumas de suas amigas também.... eram amigas de infância.... o Usher também estava lá*
*Você se vira pra falr com elas*
Você: OI!!!! nossa que saudades de vocês!!!
Juliana: Saudades de você também amiga!
Vivian: AWN ta linda em? Saudades também!
Karol: saudades.... (ela é meio seca mesmo! foi mal ia karol hehe)
*Vocês dãom um abraço em grupo*
*Justin olha pra trás*
Jb: Hey!
*As meninas começam a entrar em loucura*
Juliana: OMG Justin Bieber?
Vivian: Vou morrer!
Karol: WOW! o.o
Jb: Bem prazer em conhece-las!
*RISOS*
*gritinhos*
Você: ta gente parem com isso! ta todo mundo olhando! hehe
*RISOS*
*Ai apareceu um homem chamando a Vivian pra subir no palco e premiar alguém*
Vivian: Vou lá e ja volto!
Você: vai lá!
*Vivan estava usando esse vestido: 
(Natalie Portman pra você vivi! uhul linda!)
Vivian:  No que se refere ao lado musical o artista que mais chamou a atenção do Publico foi o... *ela começa a abrir o cartãozinho*... Justin Bieber!
*Você começa a gritar*
*Justin fica todo feliz.... ele da um beijo em você... da um beijo na Pattie e sai comprimentando todos por quem ele passava*
Jb: Nossa! *ele comprimenta a Vivian* Eu sou tão novo e já estou ganhando tudo isso de prêmios! Nossa! Bom em primeiro lugar eu gostaria de agradecer aos meus fãns! sem vocês eu não estaria aqui! eu gostaria de agradecer a minha mãe, ao meu pai, a minha família, ao Scooter, ao Usher, e a toda a minha produção... e a quem eu mais amo (Seunome)! Vocês sempre me apoiaram! Obrigado e NEVER SAY NEVER!
Jb: Mas antes de eu descer eu vou dar um prêmio a minha garota! A minha vida! Palmas para a (seunome) pessoal! Ela ganhou como estrela revelação!
*Você fica toda feliz... passa comprimentando todos pela frente.. e sobe no palco ao lado do Justin*
(O pessoal lá de casa tava todo mundo grintando)
Jb: Parabéns!
*ele te dá um beijinho*
Você: Nossa! vocês conseguiram me pegar de surpresa! haha Muito obrigada a todos os meus fãns! Sem vocês eu não estaria aqui! Eu gostaria de agradeçer a todos que me apoiaram sempre! Amo vocês! E nunca desistam dos seus sonhos! nunca mesmo! Um dia vocês estaram onde eu estou e eu vou estar lá na platéia observando vocês! amo vocês! Quando vocês pensarem que ninguém acredita em vocês... não pensem isso... pois vocês tem pelo menos uma pessoa que acreditam em vocês... eu! Obrigada mesmo!
*Você e o Justin descem abraçadinhos*
*a vivian vai logo atrás de vocês*
*O Eric Bana sobe no palco*
Eric Bana: Como vocês estam essa noite pessoal? Uhul!
Eric Bana : Bom nós agora vamos premiar uma pessoa que é uma atriz revelação! e ela ou ele é *ele vai abrindo o cartãozinho*.... Vivian Oliveira! Plamas pra ela!
Vivian: vou ter que levantar dinovo hehe!
*Vivian vai subindo com sorrizão na cara*
*Usher comprimenta a Vivian*
Vivian Oliveira: Muito obrigada pela prêmiação... é um grande prazer receber um Grammy pelo meu trabalho! Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram todo esse tempo! E principalmente aos meus fãns! uhul!
*Vivian desce com um sorrizo enorme*
*Usher sobe no palco*
Usher: Oi pessoal! uhul! Bom agora vamos premiar um atriz mirim..... e ela é.... *ele vai abrindo a carta*.... Juliana Osiro! Palmas Palmas!
*A Juliana fica doida! ela abraça você, o Justin (ela fica mais doida ainda hehe) e todos que ve pela frente*
*Juliana estava usando esse vestido:
(demi diva pra você! olha so que gata você tava em?)
*Juliana comprimenta o Usher*
Julian: Nossa! Muito obrigada mesmo! Amo vocês! Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiam desde o início! e a todos os meus fãn amo muito vocês! UHUL!
*Juliana descec do palco com um sorrizo do tamanho do mundo*
*Mirando Cosgrove sobe no palco*
Mirando Cosgrove: Bom agora agora nós vamos premiar uma atriz que também gosta muito de futebol.... ela é a *ela vai abrindo o cartãozinho*.... Karol Silva! Palmas pessoal! uhul!
*Karol esta usando essa roupa:
(Jennette McCurdy pra você! uhul ta linda em Karol!)
*Karol sai comprimentando todo mundo... ela tava super feliz!*
*ela sobe no palco e comprimenta a Miranda (ela fica louca)*
Karol: Nossa! Eu não to acreditando que eu to aqui e ainda to conhecendo a Miranda! Nossa! Bom eu gostaria de agradeçer a todos que me colocaram aqui! O apoio de vocês é muito importante pra mim! Sem vocês eu não estaria onde estou! Obrigada! yes!
*Karol desce quase chorando de felicidade*
Apresentador: Bom para terminar o espetaculo vamos ouvir algumas musicas!
*fica tocando umas bandas la no palco bem legais! vocês curtem bastante*
*Mais chega a hora que acaba o espetaculo.... vocês se despedem de todos que eram possiveis e vão embora*
Em casa.....

Bom minha divas eu queria agradecer as vocês que estam lendo a minha História! então eu decidi fazer uma homenagem a vocês! amo vocês muito! oq acharam desse capítulo?
Continua no proximo capítulo!
Deixe um comentario!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo