Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 82 Big ultra super grande.... porra ta enorme!! haha
Nós nos correspondiamos e a cada vez mais o beijo ia se aprofundando... Até que nós paramos.. perdemos uns 5 minutos do filme só nos beijando.....
Você: Justin culpa sua eu perdi uns 15 minutos do filme (disse baixinho e rindo)
Justin: A culpa não é minha de eu te amar tanto... A culpa é sua mesmo (ri)

Você: Ah sei.... ¬¬
Justin passou uma mão sobre meu cabelo e o tirou do meu rosto o colocando atrás da minha orelha, eu sinceramente não gosto quando meu cabelo fica atrás da minha orelha, mas deixei ele queito lá... Justin ia se aproximando para me beijar dinovo, mas eu virei o rosto e disse:
Você: A não Justin.... agora eu vou assistir o filme (ri)
Justin: Como você é teimosa mocinha! (ri)
Você: (ri) aham....
Já deveria estar na metade do filme quando a pipoca acabou.... SEMPRE acaba antes de terminar o filme... deveriam inventar uma pipoca tamanho JIGA NORME pra ai sim ter até o final do filme! haha
Você: o Justin você comeu a pipoca toda! (dei um tapinha no braço dele)
Justin: Pelo que eu saiba quem está com a pipoca no colo me olhando com cara de dinossauro é você não é? Você nem me deixa comer a pipoca!(ri) (falou baixinho)
Você: Aham.... mas quem fica colocando a mão é você!
Justin: Mas eu.... ok ok a culpa é minha! você está certa.... Quer que eu vá comprar mais? (falou se levantando)
Você: Não! (puxei ele e ele caiu na cadeira) fica aqui comigo!
Justin: Mas você não quer mais pipoca amor?
Você: Prefiro muito mais você aqui! (disse com os olhos brilhando... mas não dava pra ver porque estava escuro mesmo ¬¬)
Justin: Awn.... (selinho)
Justin colocou o braço direito nos meus ombros e a mão esquerda estava segurando minha mão.... Awn ele é tão fofo mesmo! Nós ficamos abraçadinhos até que o filme terminou, as luzes acenderam e nós saimos da mãos dadas do cinema... Como sempre tinham alguns paparazzis, eu para não ser uma idiota na frente das câmeras... puxei o Justin e fiz com que ele olhasse pras câmeras que não paravam de tirar fotos
Você: Justin vamos sorrir em algumas fotos? (disse cuchixando)
Justin sacudiu a cabeça dizendo que sim
Eu tirei algumas fotos com a língua pra fora, com o simbolo de paz, com o simbolo de rock'n roll e algumas abraçadas no Justin... Justin sorria e ria ao mesmo tempo porque acho que ele nunca viu um artista sorrindo no meio do shopping para os paparazzi né? porque eles enchem o saco devez em quando né? ¬¬ mas eu queria ser diferente! sempre sorrindo mesmo! Depois nós fomos andando dando tchauzinho pras câmeras... nós saimos rindo mesmo! haha
Justin: Porque você fez isso?
Você: Porque deu uma vontade (ri)
Justin: Aé é? você faz as coisas porque dão vontade? (ri)
Você: Acho que sim né?(ri)
Justin: Deu uma vontade de te beijar sabe?.....
Você: Mas não é..... (beijo inesperado)
Justin: Pronto sou que nem você agora....(disse ele sorrindo)
Você: Você é um bobalhão mesmo em? (ri)
Justin: pois é....
Você: O MEU bobalhão! (puxei ele pela gola da camisa dele e o dei um beijo)
Justin: só você mesmo em?
*RISOS*
Você: Justin....?
Justin: Sim amor?
Você: Você se lembra quando nós nos fizemos de noivos de mintirinha?
Justin: Sim! foi muito divertido mesmo! haha
Você: Eu ainda uso o anel que você me deu! (coloquei a mão na cara dele)
Justin: (beija minha mão) Sim eu estou vendo! (ri)
Não falei nada..... deixei apenas o Justin falar, eu acho que ele percebeu onde eu queria chegar....
Justin: Vamos namorar a sério minha linda?
Você: Era ai onde eu queria chegar!

Justin: vamos lá comprar os anéis de compromisso? ai a gente vê as medidas melhor!
Você: Eu te mo Justin Drew Bieber (pulei no pescoço dele e dei um beijo na buchecha dele)
Justin: eu também te amo minha gatinha (seunometodo)! (selinho)
Nós fomos até a joalheria e compramos nosssos anéis.....

Justin pediu para escrever dentro do meu anél o nome inteiro dele e logo apóis isso estava escrito I love you, o mesmo aconteceu com o dele mandei escrever o meu nome inteiro e depois estava escrito I love you também.
Justin ficou insistindo para comprar brincos para mim.... ele insistiu tanto mais tanto que eu acabei deixando ele comprar pra mim
Você: Justin nada muito caro....
Justin: Por você eu compro tudo! (ele me puxou para os brincos de pedras preciosas)... Escolha!
Você: Justin! São muito caros!
Justin: Vai me diser que você não quer? (disse com cara de confuso)
Você: Justin eu não quero gastar o SEU dinheiro!....
Justin: Amor tudo que é seu é meu também! pode escolher!
Você: Ah tah.... então você vai sair por ai andando com os brincos que eu vou escolher? (ri)
Justin: Claro né amor! você acha mesmo que eu vou deixar só você usar? (disse com um tom de mulherzinha mais ao mesmo tempo me zombando..)

Você: Ihh a lá o Justin vai usar brincos de menina...... (ri)
Justin: Ta ta vamos embora então.... (falou se virando com os braços cruzados)

Você: Não não não! Agora eu quero!
Justin: Mas você é muito estranha sabia disso? (disse rindo)
Eu acabei ficando com esses mesmo
(lindos né? eu quero!!!)
Justin: Amor ficaram lindos em você minha princesa! (beijando sua buchecha várias vezes.. até que você se virou para a boca dele... e beijou ele)
Você: Ficaram lindos mesmo né? haha
Justin abriu a caixinha (meio que rasgou mesmo) que estavam os anéis e colocou em mim e eu coloquei nele... Ele pegou na minha mão onde estava o anél e a beijou...
Justin: Eu vou sempre estar do seu lado minha linda! (me abraçou forte)
Você: Justin eu sempre sempre vou ser sua! Você NUNCA vai se livrar de mim (ri)
Justin: E eu NUNCA vou querer mesmo! (selinho).... 
Você: Justin eu te amo tanto!
Justin... (selinhos) Amor nós temos que ir pra casa agora...
Você: Por que?
Justin: eu tenho uma entrevista pra fazer....
Você: Mas você não me disse nada! E você não vai ficar comigo?...
Justin: Meu amor (selinho) a entrevista é só uma horinha (selinho) minha linda! (selinho) me desculpa!...
Você: Bom vamos pra casa então né...
Eu sai andando na frente com os braços cruzados.... poxa ele vai ter que ir em outra entrevista?... e nem me disse nada! poxaaaa....
*Você Off*
*Justin On:*
Poxaaa ai que saco outra entrevista..... Ur! deixei a (seunome) magoada..... poxaaaa o que eu faço pra alegrar ela? Já sei.... Vou fazer uma surpresa pra ela!
(seunome) continuou andando na minha frente sem sequer olhar pra minha cara... isso me machucou um pouco, eu tentei abraça-la por trás... mais ela percebeu e acelerou o passo.... agora sim parecia que me coração tinha sido queimado por lava...nossa como doia!
Nós fomos assim até o carro.... ela ainda de braços cruzados, descruzou os braços para abrir a porta do carro, ela abriu um pouco a porta, mas eu a feichei....
(seunome) olhou para mim com cara de decepição...
Você: Justin?
Me aproximei rápidamente dela para beija-la mais ela foi mais rápida que eu....
Você: (colocou o dedo indicador na minha boca e a outra mão no meu peito o afastando dela) Não Justin... você tem que ir para entrevista lembra?....
Ela abriu a porta do carro e se sentou.... eu fiquei chocado mais a culpa era minha...dei a volta e sentei no meu banco e fui dirigir..... silêncio total... liguei o som para dar uma descontraida...... mais o silêncio continuava.... chegamos em casa, (seunome) saiu do carro e abriu a porta de casa... ela nem feichou a porta do carro... Eu feichei a minha porta e a dela... fiquei pensando se entrava ou não.... resolvi entrar... ela estava sentada no sofá assistindo tv... até que a Jasmine, a Cait e o Ryan apareceram...
Jas: Oi!!!!!!!!! (pulou em cima da minha querida)
Cait: Oi (seunome) e Justin!!!!!!!!
Ryan: E ai cara? (fiz o meu toque de mão com ele)... Oi (seunome)!
Jas: Como foi o cinema? (deu uma cotoveladinha no meu ombro)
Cait: É.....
Você: Foi ótimo mesmo!....Mas...
Jas: AAAAAAAAAAA (deu um berro) A peraí!..... O que é isso no seu dedo? (ela olhou rapidamente no meu dedo e depois no do Justin) Vocês nãos e casaram não né?!!!!!!!!!!!!!
Justin: Sua maluca claro que não! Isso é um anel de compromisso doida! Sabe compromisso? (olhei para a (seunome))
Você: Justin Justin Justin.... vai lá pra sua entrevista vai....
Justin: A culpa não é minha que eu tenho que ir..... (disse ele olhando para o chão)
(seunome) se levantou e foi para o quarto dela... Jasmine e Cait foram atrás dela....
Ryan: O que aconteceu cara?
Justin: Ela está magoada por causa da entrevista... acho que ela ta achando que eu não quero ficar com ela.... Mas deixa comigo vou fazer uma surpresa para ela....
Ryan: Ok então cara :/
Justin: cara só peço que você compre um bolo para ela  e arrume a casa..compre refrigerante e salgados e doces!
Ryan: ok! pode deixar!
Justin: Xau bro!
Ryan: XAU!
Fui para o carro, liguei o som e fui ouvindo música até o local da entrevista.... Aconteceu o de sempre... Fãns gritando, paparazzi's e o Kenny tentando me proteger.... Parei para dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos com as minhas fãns... mais como não estava me sentindo bem, fui para a entrevista....
*Justin Off*
*Ryan On:*
Pedi o bolo, e enquanto esperava arrumei a casa com os meninos.... O bolo chegou em 10 minutos... o guardei na geladeira..
*Ryan Off*
*Você On:*
Me joguei na cama e me abraçei com o travesseiro..... Fiquei olhando para o meu anel que o Justin tinha me dado até ver que as meninas tinham vindo atrás de mim....
Cait: O que foi amiga? (disse se sentando na cama)
Jas: Fala para nós! (disse se sentando do meu lado)
Você: É que o Justin tem que ficar indo nas entrevistas dele, e eu queria ficar hoje só com ele.... por causa do nosso comprometimento...
Jas: Não fica assim (disse passando a mão nas minhas costas)...Ele ja ja vai voltar para fica só com você!
Cait: Ele não é bobo de não ficar só com você amiga!
Jas: Além do mais a gente está aqui com você te fazendo companhia!
Cait: Sempre!
Você: Vocês tem razão mais eu ainda to meio magoada....
Jas: A gente vai ficar aqui com você!
Cait: Conta ai como foi no cinema?! Você deu uns pegas no Justin que eu sei em? (disse me dando uma cotoveladinha)
Jas: To até imaginando.... nem prestaram atenção no filme que eu sei também....(ri)
Você: Eu me empreciono com as caras de pal que vocês tem sabiam? (ri)
*RISoS*
Cait: Okok..... Mas oq eu você acham de.....
Jas: Eu quero saber cada detalhe! (olhos arregalados)
Você: calma Jas! Continua Cait....
Cait: Esqueci o que eu ia falar ¬¬ culpa sua Jasmine!
Jas: Hum......
Cait: Perai vamos pensar...

Você: Eu acho.......
Cait: Lembrei! (bateu palma)..... Vamos ver a entrevista do Justin!!!
Jas: (ela levantou rápidamente e ligou a tv do quarto em que nós estavamos mesmo) Pronto! achei o canal! Ela voltou para a cama e se sentou devagar....
*Você Off*
*Justin On:*
Michael (entrevistador): Vocês sabem que hoje nós temos um convidado especial... Vamos fazer algum barulho para o Justin Bieber!!!!
Arrumei minha calça que estava caindo, começou a tocar a minha música Next 2 You.... fui em direção ao Michael, mas antes acenei para as minhas fãns e dei um sorrizos.... Cheguei no Michael dei um abraço nele e um toque de mão.
Michael: Como você está Justin? (disse se sentando na cadeira)
Justin: Bem bem .... e você? 
Michael: Bem sim! 
Eu não consegui parar de pensar na (seunome).... só vi o Michael esperando para eu diser alguma coisa.. eu não ouvi o que ele tinha dito porque eu estava pensando muito nela....
Justin: Desculpe... Você pode repitir? haaa
Michael: Como tem sido a relação entre você e suas fãns?
Justin: Assim... não são só meninas que gostam de mim e das minhas músicas, também tem a (seu..... os Boyliebers... que também gostam das minhas músicas... e eu acho legal isso porque tem pessoas que repeitam a mim... Mas assim eus empre estou falando no twitter com eles em geral, e mesmo que eu não esteja te seguindo no twitter, pode acreditar que eu estou te seguindo mesmo assim! E muito obrigado pelo apoio quem vocês tem me dado!
Meu Deus eu estou quase pirando..... quase falei o nome da (seunome) aqui no meio do nada... tenho que me controlar....
*Justin Off*
*Você On:*
Jas: WOOOOW vocês viram? ele quase falou o nome da (seunome) !
Cait: Ta vendo amiga você está deixando ele louquinho! haha
Você: Me surpreendi agora!... mas vamos ouvir o resto.....
*Você Off*
*Justin On:*
Bem o Michael fez várias perguntas e para algumas eu tive que pensar até um pouco mais....
Eu estava meio triste com as coisas que tinham acontecido entre eu e a (seunome)..... nem estava com muita vontade de sorrir... fiquei mais ouvindo memso o que ele perguntava... nem isso eu conseguia porque eu estava pensando em como fazer para surpreender a minha amada (seunome)....
Michael: Agora Justin espere um pouco que vamos para os comerciais....
Deu em fora de ar..... então MIchael se lavantou e pediu apra ir embora pois estava passando... É gente Bieber Fever atacando por todos os lugares... Ok ok parei.... que horror to zuando o cara.... Mais como a Ellen estava no estúdio pediram para ela continuar a entrevista....
Nós voltamos para o ar.....
Ellen: desculpem pelo Michael que teve que ir embora.... ele estava passando mal e teve de ir....
Justin: É gente é a Bieber fever.... (falei baixinho mais deu para ouvir)
Ellen começou a rir e eu também... a platéia rindo mais ainda....
Ellen: Agora vamos a sua performance?
Justin: claro!
Começei a pensar em tocar Favorite Girl em homenagem a minha (seunome)... e assim foi....
(gente não liguem para a roupa e nem para o corte de cabelo mais pensem que é no mesmo dia ok?)
Depois da performance mais um comercial.... ai ai... esses comerciais....
Resolvi mudar o meu humor por que minhas fãns estavam percebendo... e como eu tenho certeza que a (Seunome) está assitindo... quero faze-la rir....
E por fim a Ellen perguntou:
Ellen: Você tem alguma mesagem especial que queira diser agora no final da nosso intrevista?
Justin: Bom eu gostaria de diser MUITO OBRIGADO pelo apoio dos meus fãns eu amo vocês muito!! Obrigado mesmo..... E eu também não poderia esquecer de você minha linda.... (Seunome) eu te amo mais do que tudo na minha vida! me desculpe por tudo meu amor! Mais eu te amo (SeuNomeInteiro)!
Fãns: AWWWWWN
*Justin Off*
*Você On:*
Cait & Jas: AAAAAAAAAAAAAAaaa não acredito! OMG
Você: Ai meu Deus do Céu...... Ele disse isso para o mundo inteiro saber.... (mordi os lábios)
*Você Off*
*Justin On:*
Acabou a entrevista, e agora sim eu vou fazer a supresa para a (seunome).... Dei tchau para a Ellen e o grupo da entrevista, dei tchau também para os meus fãns, mandei beijos o que fez eles irem a loucura... Também né Bieber Fever é alta! E não tem cura.... Fui para o carro rindo com isso....
Estava tocando essa música:
Wow essa música é muito foda! gosto muito dessa música Meu Deus! Ok isso me deu um alto astral! Agora fiquei feliz!
Fui todo feliz para o Shopping comprar algo especial para minha querida (seunome).... Pensei em o que comprar..... huum.... vou comprar um ursinho de pelúcia mesmo! ela ama isso!
Peguei o mais fofo da loja... Só para ela!
Resolvi ligar para o celular do Ryan...
~Ligação On:
Justin: Ryan?
Ryan: Justin cara você ainda não voltou....
Justin: Depois eu explico cara... Mas quero que você faça uma coisa para mim... Liga pro pessoal!
Ryan: Você quer diseer o pessoal mesmo? Certeza cara?
Justin: Sim liga pra eles, mas tem uam coisa....
Ryan: O que?
Justin: A (seunome) não pode saber ok? surpresa pra ela!
Ryan: Ta cara pode deixar!
Justin: Mas me liga quando acabar de chamar eles ok?... Tchau bro
Ryan: Ok pode deixar! Tchau cara
~Ligação Off.
Ok tudo planejado... só vou comer alguma coisa porque to morrendo de fome e esperar pela ligação do Ryan.... até eu vá ver alguns bonés....
Fui no Mc Donald's comer e descansar um pouco....
*Justin Off*
*Ryan On:*
Cara ok vamos ver como eu faço isso.... Já sei!
Subi para o quarto das meninas e chamei pela minha namoradinha Cait, e aproveitei que a (Seunome) não estava olhando.... e dei um sinal chamando a Jasmine também...
Jasmine: Já volto amiga vou no banheiro... (falou com a (seunome))
Eu feichei a porta e falei com as meninas...
Ryan: Meninas temos uma missão a cumprir... Ordens do Capitão Dr. Bieber!
Jas: Vai ser uma missão impossível mesmo...
Cait: To até vendo!...
*RISOS*
*Ryan Off*
*Você On:*
Olhei apra trás para ver se tinha alguém mas não tinha ninguém lá... estranhei muito... juro que ouvi risadas... mas voltei a ver a tv....
*Você Off*
*Ryan On*
Ryan: Então meninas temos que tirar a (seunome) de casa para fazer uma surpresa para ela! vamos chamar os caras... mas a (seunome) não pode estar aqui!
Cait: Wow os caras?
Jas: Os caras? sério que você vai chamar eles?
Ryan: Sim!
Jas: Amo eles! Isso vai ser foda!
Ryan: Como podemos tirar a (seunome) de casa?
Cait: Já até sei!
Jas: WOW como você é rápida!
Cait: Podemos leva-la para ir tomar sorvete!
Ryan: Gostei! Toca aqui amor! (levantei a mão)
Cait: (bate na minha mão) Sou muito foda gente!

Ryan: Então levem ela para tomar sorvete!
Jas: Pode deixar!

Ryan: Quando estiverem saindo façam o nosso sinal ok?
Jasmine & Cait: OK!
Ryan: Quando você forem voltar me liguem!
Jas e Cait: Ok!

As meninas entraram no quarto e eu fui para a sala esperar pelo sinal delas...
*Ryan Off*
*Cait On:*
Ai meu Deus os caras vão vir!!! AAAAAAAAAaaaaaa
Entrei eu e a Cait devolta no quarto... sentamos na cama onde a (seunome) estava....
Você: Demoraram em?.... hum.... A Jasmine eu já sei onde foi.... Ela foi no banheiro, mas você Cait deve ter ido dar uns pegas no Ryan que eu sei! (cotoveladinha)
Cait: Meu Deus (seuapelido) Ele só queria falar comigo! calma haha
*RISOS*
Jasmine piscou apra mim de jeito discreto, assim a (seunome) não percebeu...
Jas: Vamos tomar sorvete no lugar de sempre?
Você: Nossa bem que eu tava querendo mesmo... vamos lá!
Nós saimos do quarto e quando passamos pela sala onde o Ryan entava, eu fiz o "sinal" para ele, apenas coçei meu nariz e dei uma piscadinha mínima.... pois é esse era o nosso "sinal"! haha
saimos de casa e fomos andando mesmo para o sorveteria, era a uma quadra de casa... pertinho!
*Cait Off*
*Ryan On:*
Vi as meninas saindo e entrei em ação!
Ryan: Chaz e Chris! Vamos chamar os caras! Vamos começar a ligar para eles! Festa surpresa para a (seuapelido)!
Chris: ok cara vou pegar meu celular!
Chaz: Eu também!
Eles foram pegar os celulares e começaram a ligar para todos!
Eu liguei para o Justin...
~Ligação On:
Ryan: Bro ela saiu vamos ligar para os caras!
Justin: Ótimo! como vocês fizeram? (ri)
Ryan: Bem elas foram tomar sorvete...
Justin: Ah o sorvete..... boa cara! Quem teve a ideia?
Ryan: A minha garota!
Justin: Cara ela é demais!
Ryan: Ér!
Justin: agora só me liga quando elas estiverem voltando!
Ryan: Ok xau bro!
Justin: xau!
~Ligação Off.
Eu, o Chris e o Chaz chamamos todo mundo mesmo!as a Deus todos estavam disponíveis! Vai ser uma festança!
*Ryan Off*
*Jas On:*
Pedimos os sorvetes, nos sentamos e começamos a jogar conversa fora.... rimos e tals...
Você: Agora podemos voltar né? Quero ver o Justin!
Jas: Ok ok... só esperem aqui que eu vou ligar para o Ryan Ok?
Cait e (seunome): Ok!
Me destanceei.... e liguei para ele...
~Ligação On:
Jas: Ryan ela já quer ir embora! Podemos ir?
Ryan: Peraí (disse arrumando os balões) Pronto! Sim vocês podem voltar! Mas dá só uma enroladinha para vocês chegarem ao mesmo tempo que o Justin Ok?
Jas: Ok! xau!
Ryan: xau!
~Ligação Off.
Voltei para a mesa onde estavam as meninas...
Você: vamos? (disse se levantando)
Jas: Calma vamos ver usn brincos aqui na lojinha do lado?
Cait: vamos lá!
Você: Ok.....
Fomos até lá, e demos uma olhadinha....
*Jas Off*
*Ryan On:*
Ligando pro Jusitn agora!
~Ligação on:
Ryan: Pode vir cara! Mas venha rápidinho em?
Justin: ok ok estou indo ai!
Ryan: Xau!
Justin: xau!
~Ligação Off.
*Ryan Off*
*Justin On:*
É pelo menos eu comprei um boné pra mim! roxinho! ok ok mais não tenho tempo a perder aqui! Chegou a hora!
Sai voado para o carro, pisei no acelerador e fui, claro que com cuidado para não bater né... mas tenho que adimitir que fui bem rápidinho mesmo...
*Justin Off*
*Cait On:*
Vimos alguns brincos, colares e bijoterias..... ficamos um tempinho lá...
Você: Ok agora vamos né?
Cait: Deixa eu só ir ali rápidinho? (dei uma piscadinha para a Jasmine sem a (seunome) perceber)
Jas & Você: Ok!
Fui para um cantinho mais longe...... peguei o celular e liguei para o meu amor o Ryan...
~Ligação On:
Cait: nós estamos indo! liga pro Justin e manda ele se apresar!
Ryan: ok podem vir! Os cara já chegaram mesmo!
Cait: Ok xau amor! beijos!
Ryan: xau amor! beijos!
~Ligação Off.
Voltei para as meninas....
Cait: Ok vamos lá... mais não vamos ir rápido não porque eu estou canssada! vamos ok?
Você: Nossa quem é essa Cait? Canssada? WOW
*RISOS*
Cait: Pois é!
Fomos indo bem devagar para casa, saimos da loja....
*Cait Off*
*Ryan On:*
Ok vou ligar para o Justin dinovo!
*Ryan Off*
*Justin On:*
Recebi uma ligação do Ryan quado endo em casa.... o sinal estava feichado então atendi...
Justin: E ai?
Ryan: Elas estam vindo cara!
Justin: To quase chegando!
Ryan: Não temos tempo a perder em?
Justin: ok! xau cara!
Ryan: xau e corre!
~Ligação Off.
Ok faltam.... umas quatro quadras para chegar em casa! acelerei o carro como nunca.... mas tomei bastante cuidado no volante porque não sou louco! haha
Faltam uns 100 metros para chegar em casa... quando eu vi as meninas! Ai já me dei uma de vitoriante cara eu consegui! abri o porta luvas e escondi o ursinho dentro dele...
Eu abaixei o vidro e disse:
Justin: Querem uma carona?
Elas meio que estranharam na começo... devem ter pensado que eu era uma maluco qualquer, mas depois elas vira que era eu mesmo haha
Jas: Justin!
Cait: JUUUUSTIN! claro to morrendo aqui!
Você: Justin!!! claro amor!
Elas entraram no carro fomos indo pelo metros que faltavam para nós chegarmos em casa...
*Justin Off*
*Ryan On:*
Ryan: Ok ok! Pessoas aqui me escutem! (dei um berro)
TODOS olharam na mesma hora!
Ryan: Vamos nos esconder e apagar as luzes para surpreender a garota do Justin!
Nossa estavam todos lá! Pattie, Jazzy e Jaxon claro que também né!
Todos se esconderam, sai correndo para pegar o bolo na geladeira, o Chaz foi me ajudar a colocar na mesa toda infeitada de roxo, a cor preferida do Justin e da (seuapelido)...
Colocamos o bolo na mesa, e fomos apagar as luzes.... nos escondemos, tinha gente escondida atrás do sofá, atrás da cadeira, em baixo da mesa.... em todos os lugares... só não tinha gente no teto... porque também né.... é o teto! ¬¬ não dá para ficar lá! dahhhh
*Ryan Off*
*Você On:*
Bom gostei da caroninha do Justin! ele é tão fofo.... mais nós vamos para casa, e eu vou me desculpa dele..... eu errei..... mas em casa eu falo melhor!....
Fomos jogando conversa fora, até em casa....
Chegamos em casa, a Jasmine tocou a campainha.....
*Você Off*
*Jas On:*
Tinha que dar um sinal que nós iamos entrar né?!
*Jasmine Off*
*Justin On:*
Justin: Eu tenho a chave! esqueceu?
Jas: A é! acho que o sorvete congelou meu cérebro gente! liga não
*RISOS*
Cait: Normal!
*RISOS*
Chegou a hora! OMG! ela vai ficar tão feliz! to até vendo!
Justin: Abre para mim amor? (dei as chaves para ela)
Você: Porque? (disse as pegando)
Justin: Estou cansado! Eu vim lá do show do Michael até aqui! são 50 minutos dirigindo sabia? cansa!
Mintira né porque eu tava no shopping aqui do lado né? mais tudo bem....
*Justin Off*
*Você On:*
Peguei as chaves e disse:
Você: Justin amor você é um preguiçoso!
Justin: Um preguiçoso que te ama! (disse me abrçando por trás)
Começei a virar as chaves para abrir a porta... eu abri a porta.... estava tudo escuro..... até que derrepente uma coisa aconteceu......................



Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! coloque um comentário se você foi forte o bastante para ler esse capítulo big mega ultra super grande! Você é forte!
Gostaram do capítulo? deixe um comentário please! <3 *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo