Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine belieber Cap 64
No dia seguinte...
Você On:
Justin: (acorda deitado ao seu lado na cama). Bom dia amor! (coçando os olhos)
Você: bom dia dorminhoco! (sorri e dá um selinho em Justin)
Justin: mas fala sério, um dorminhoco que você ama! (sorri e te beija demoradamente)
Você: vamos, vamos... (se levantando e se espreguiçando). Tenho que fazer o café da manhã!.... Ah perai...
*Justin olha pra você confuso com a cara que você fez*
Jb: O que foi?
Você: Eu dormi com você?
Jb: Bom eu acho que sim né! (ele começa a rir, então ele coloca a mão sobre o rosto)
Porque será que ele estava rindo tanto? bom eu não sei mais eu fiquei com raiva e eu também tava afimsaça de provocar ele! okok vou fazer algo! não se meta comigu! 6')
Você se descobre para se levantar, Justin percebe isso (ele fica rindo mas, percebe que você ia se levantando com a carinha emburada e segura na sua mão)
Jb: Não vá! eu tava brincando!desculpa...
Você: Agora não adianta! 
Eu soltei dele, mas quando eu ia me apoindo pra me levantar eu acabei caindo em cima do Justin...
 *Você Off*
*Justin On*
Nossa eu só senti ela caindo em cima de mim toda desengonçada, mas uma desengonçada que eu amo! E ela ainda tava de carinha feia... tadinha! quero abraça-la! Ela fica tão linda com a carinha emburrada!
Eu a abraçei,mas ela nem olhou pra mim... eu pegei no queixo dela e virei seu belo rosto pra mim...
Justin: O que foi meu amor? (dei um selinho nela, ainda com ela emcima de mim)
Você: Justin para... (ela foi virando o rosto)
Justin: A para com isso amor! Deixa de pirraça! eu tava brincando com você minha linda! 
Eu dei mais um beijo mais demorado nela, parece que ela não resistiu e se entregou por completo a mim, fiquei feliz por isso ^^ eu sempre fico feliz quando eu a beijo! e o tempo passa tão rápido ao lado dela, mas eu não me importo com isso!cara na verdade eu até gosto disso! haa
*JB Off*
*Você On*
Nossa ele beija muito bem... mas eu tinha que ser forte porque eu ainda não tinha conseguido provocar ele do jeito que eu queria... e eu sei muito bem que ele gosta de provocação haaa amo isso nele!
Parei de beija-lo, ele toda hora ficava me puxando e dando uns beijinhos bem pequenos porque eu saia, ai eu me levantei...
 Você: vamos? (abrindo a porta do quarto)
Justin: vai indo, vou me trocar ainda
 Fui em direção a suite ao lado, onde Jasmine ,Chaz e Christian dormem. Estranhei a porta estava aberta e cama arrumada, sem sinal deles. Fui na suite do outro lado a de Ryan e Caitilin, que estavam igualmente vazias, com a porta aberta e cama arrumada.
O que será que está acontecendo? As duas suítes igualmente arrumadas e com a porta aberta o que em dias comuns nunca ocorreria. Desci as escadas e a sala de estar estava totalmente organizada diferente da noite anterior, a sala de tv estava do mesmo jeito de sempre com sapatos, casacos, livros, cadernos e notebooks espalhados e a cozinha estava organizada, em cima do balcão principal havia uma cesta com algumas frutas e um bilhete
 Justin: o que que houve nessa casa?
Você: boa pergunta...
Justin: (pegando o bilhete e lendo em voz alta) " Demos uma saidinha, voltamos tarde. Aproveitem o dia sozinhos... Tem um café da manhã preparado na sala de jantar.  
   -xau pessoal
     Você: uou, esse foi o bilhete mais estranho da minha vida!
Justin: pensa pelo lado bom amor, teremos um dia todinho sozinhos (sorri maléficamente)
Você: nem vem com esse sorriso, senhor Justin Drew Bieber
Justin: (se fazendo de desentendido) que sorriso, (seu nome)? ta delirando? é fome amor?
Você: (chegando mais perto de Justin) engraçadinho
Justin: te amo (selinho) te amo (selinho) te amo (selinho) muitão (selinho)
Você: awn (beijo longo) te amo muitão também
Justin: fome, vamos logo tomar café
Você: legal, fui trocada por um café da manhã (carinha de cachorrinho sem dono)
Justin: meu deus (seu nome), não faz essa carinha eu fico totalmente descontrolado
Você: aé? (seduzindo Justin)
Justin: com certeza (seduzindo de volta)
Você: (morde os labios provocando Justin)
Justin: (te pega no colo te beija, te roda no ar e sai correndo até a sala de jantar onde estava o café da manhã)
Nos começamos a comer de tudo! Aproveitamos que não tinha ninguém mesmo haaa!
Jb: então amor... *ele fala com um sorrizinho no canto dos lábios*
Você: O que foi?
Ele começou a brincar com os meus cabelos e ficou olhando diretamente para mim
Você: Fala!
Jb: Ér... bom... nós temos a casa todinha só para nós né?
Você: Ér! E dai?
Jb: E dai que nós podemos nos divertir um pouquinho.... *sorrizinho de malícia*
Você: Calma Dr. Bieber! Olha o fogo em...
Jb: ONDE???
Eu começei a rir muito poruqe ele sempre se fazia de desentendido comigo e ele saibia que eu gostava disso
Jb: A perai eu achei deixa eu apagar ele! AAAAAAAAA (Derrepente ele começou a mecher na minha roupa e ele levantou um pouco a minha blusa)
Mas ai eu começei a fazer cócegas nele... Ele acabou se jugando no sofá em um tentativa para eu parar... hahaha que fofo ele sente cócegas mt fofo mesmo né?
*Você Off*
*Justin On*
Nossa como eu ainda podia sentir cócegas? não sei como eu ainda tava respirando ela tava fazendo eu rir mt e nem eu nem ela tava respirando direito de tanto rir, mas ai teve uma hora que ela parou de fazer cócegas em mim porque ela tava rindo da minha risada e tava ficando sem forças que nem eu...
Ela é mt fofa mesmo! Ela acabou caindo no sofá do meu lado ainda rindo! sério ela já tinha parado de fazer cócegas em mim devia fazer uns 5 minutos e ela ainda tava rindo? nossa ela sempre teve esse problema de descontrole de riso haaa mas eu to falando do que? Eu também tenho isso hahaha
Eu começei a rir do lado dela, eu fui fazer cócegas nela, mas ai ela olhou pra mim, ai eu me lembrei que ela não sentia cócegas...¬¬ 
Você: ta fazendo o que Bieber?
Jb: Esqueci que você não sente cócegas....
Ai foi o fim nós começamos a rir mais ainda...
Você: Ok agora é sério ou agente para ou agente morre de rir! *ela falou ainda rindo*
Eu parei de rir mas eu fui olhar pra ela e tava muito silêncio, ai nós rimos mais um pouco! nós tivemos que parar porque não tinha mais ar nos nosso pulmões!
Você: é... vamos... para  *ela fala tentando respirar*
Jb: Nossa dessa vez foi mt difícil de para né? ha
Você: Ér... (ela olhou para o relógio dela) Nossa olha a hora! nossa passou mt rápido!
Jb: Que horas são?
Você: 18:00h nossa mas já?
Jb: Pois é!
Nos acabamos ouvindo umonte de barulhos lá de fora, mas nos acabamos suspeitando que eram os bagunceiros porque ja estava na hora de eles voltarem mesmo... mas será que eram eles mesmo????

.....
Continua......
Suspence maneiro em?
shauhsuashua morram de curiosidade de deixem comentários!!! PLEASE naõ machuca ninguem comentar né? bom eu espero que não... haushauhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo