Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 35 BIG
Você acorda, ve que o Justin ainda estava dormindo e faz um cafuné no Justin até ele acordar... Ele acorda e fala:
Jb: Como você dormiu minha gatinha?
Você: Bem e você?
Jb: Sim também!! Sabia que eu sonhei com você?
Você: Sério? O que acontecia no sonho?
Jb: Na verdade eu não me lembro direito do sonho...
Você: então como você sabia que eu estava lá?
Jb: Eu acordei sorrindo! *Justin ficaa te olhando*
Você: AWNNNNN! Você tá muito romântico esses dias!
Jb: Até parece que você não gosta!?
Você: Não eu não gosto! *vocÊ fala que não*
Jb: Já que você não gosta então eu vou embora! *ele sai correndo*
Você: Não, não!!! Please *___* Fica! Eu tava brincando!
Jb: Eu sei!!! Eu só queria saber o que você iria fazer...
*RISOS*
*Você começa a rir loucamente* Justin vê que vocÊ não para de rir e pergunta:
Jb: Porque você está rindo tanto?
Você: Justin, você lembra daquela vez que um paparazzi se escondeu atrás de um arbusto pra tirar fotos suas, amis ai você acabou levando um susto e saiu correndo com os braços pra cima e gritando??!!
Jb: Esse foi o pior dia da minha vida! Que isso o cara parecia um monstro!!! *RISOS*
Você: E você parecia um maluco correndo!
*RISOS*
Você: ok ok! Vamos descer pra tomar café?
Jb: Claro, damas primeiro *ele fala abrindo a porta*
Você: Brigadinha!
Quando você passa na frente dele ele bate na sua bunda....
Você: Agora eu entendi porque você mandou eu ir na frente! *cara de irritada*
Jb: Você não acha que eu sou burro né??
*RISOS*
Vocês descem e tomam café com os festeiros doidões.... Vocês ficam conversando e conversando....
Ryan: Que tal nós irmos no cinema hoje??
todos concordam...
Você: Ok ok, mas qual filme e que horas?
Chaz: Que tal piratas do caribe?
Jb: Pode ser!
Jasmine: Que horas?
Christian: vamos de noite ás 21:00 horas?
Caitilin: Claro! combinado! todos topam?
Todos: Sim *vocês falaram isso em um coral*
*Vocês começam a rir*
Chaz: Ok.... mas enquanto isso nós vamos fazer oque?
Jb: Que tal a gente cantar no karaoque?
Você: Justin mas ae não vale né? Você é um cantor proficional!
Jasmine: Pois é!
Jb: Hum ok! mais vocês tem alguma ideia melhor?
Chaz: Que tal nós irmos lá na garagem e tocamos aqueles instrumentos?
Caitilin: Boa ideia!
Você: tamo esperando o que?
*Vocês dessem*....... Quando chegam lá você vê uma aranha... (SOS)
Você: Aranha! 
Ryan: Eu mato! Ele sai correndo e bate nela com uma vassoura! *ELE mata ela gritando morre diabo!*
*RISOS*
Você: Gente vocês lembram do caso da aranha?! * você fala rindo*
Ryan: IMPOSSÍVEL ESQUECER NÉ?
*TODOS VOCÊS FICAM RINDO*
*Ryan tira a aranha da garagem e joga ela no lixo*....
Vocês ficam lá tocando uns instrumentos......... Você toca o violão, Justin toca a bateria, Caitilin outro violão, Ryan guitarra, Chaz Violão, Jasmine piano, e o Christian tocava outra guitarra....
*Vocês ficaram fazendo muito barrulho*
A Pattie começa a chingar vocês porque tava muito barulho...
*RISOS DE VOCÊS*
Jb: Que tal a gente fazer uma musica? *_*
Você: A gente vai TENTAR  fazer uma....!
*Risos*
Vocês ficam lá tentando fazer uma música.... passa uns 20 mins e o Justin já tinha algo na cabeça.....
Vocês fizeram uma música chamada: "Shawty Let's Go"
Pra falar a verdade a música ficou bem maneira no final, já estava com ritmo e tudo.... Vocês guardaram essa música.
Ryan: Missão cumprida!
Jb: Yeah Man!!!
*Vocês saiem da garagem e vão almoçar*
Quando vocês estavam comendo  o Chaz resolveu pegar o sal para colocar na salada...
Quando ele foi colocar o sal ele não percebeu que o tampa tava meio froxa... ai ........ O SAL CAIU TODO NA SALADA!
Chaz: Puta que pariu! Merda!
Jasmine: calma olha a boca caralho!
Chaz : não consigo olhar a minha boca porque está em baixo do meu nariz! *ele fala iso olhando pra baixo tentando ver a boca*
Caitilin: Mas é um idiota mesmo! *ela coloca a mão na cara*
Vocês ficam lá na casa de vocês até chegar perto da hora do filme...
Você sobe com as meninas pra se arrumarem... vocês acabam de se arrumar... Vocês descem...
Você estava com uma camisa branca com detalhes roxos, calça jeans e um tenis muito foda ( okok parei)
Justin fica te olhando até ficar vesgo(hehe) ....
Você: Justin perdeu alguma coisa??
Jb: perdi minha dignidade! Nossa hoje é hallowen?
Você: não!?!
Jb: É porque que com tanta gostosura eu só penso em travessura!
*você ri*
Pattie: Como é Justin?
Jb: Nada
Jb: A (seunome) é tão sexy!!!!
Pattie chinga e Justin e diz: O que você disse?
Jb: Eu quero spagetti...
*RISOS*
tá chagando na hora do filme então vocês vão de limosine até o cinema(que luxo em?).... chagando lá todo mundo fica com cara de tipo *UAU*
Quando Justin vê que tinha alguns garatos olhando muito pra você... ele olha com cara feia pra cada um!
Chegando no balcão você, a jasmine e a Caitilin compram a pipoca e a bebida... enquanto isso os meninos estavam na fila comprando os ingressos... Justin estava olhando pra você mordendo os lábios...*Você estava pensando: no que ele deveria estar pensando?*
Vocês entram na sala e começa o filme....
Justin coloca uma mão sobre a sua...
 passa alguns minutos e você diz:
Você: Preciso ir ao banheiro! *Você sai*
Justin vai atrás de você mas você nã percebe...
Você vai até o corredor do banheiro(era um corredor grande e não tinha ninguém lá por acaso)...
Você só vai no banheiro pra retocar a maquiagem...
*Você sai do banheiro* Quando você sai você vê o Justin encostado na parede de costas, ele estava com um pé na parede e com as mãos nos bolços...
Você: O que você está fazendo aqui?
*Justin não responde você* ele se aproxima de você... e mais... e mais .... e mais.... e mais....
Ele puxa você pelo braço e te impurra contra a parede...
Você: Justin o que você está fazendo? Alguém pode ver!
*Justin não fala nada dinovo* Ele te dá um beijo a força... e mais... e mais um.... cada vez ia ficando mais intenso!
*Você tentava sair de lá mais ele não deixa*
Você: Justin para!
Jb: Eu sei que você me quer mais do que eu te quero.... *Ele fica te beijando*
Quando você estava quase saindo Justin teve uma estratégia... ele chega na seu pescoço e dá varios e varios beijjos.... ele sabia que seu pescoço era seu ponto fraco...
Você se rende....
Justin estava vendo que você estava deixando fluir..... então ele pega sua perna e prende ela no quadril dele e segura na sua nuca... assim deixando vocês mais perto o possivel!
Vocês ficam lá uns vinte minutos se pegando(haha)
Vocês saiem de lá....
E se sentam nas cadeiras e voltam a assistir o filme que por sinal tava acabando...(taambem né?)
Vocês saiem do cinema e vão passear no shopping com os festeiros...
Continua!!!!!


#ImagineBelieber cap 36
*Vocês estão passeando no shopping*
Ryan: Éeee.... Eu vi quando vocês ai *ele aponta pra você e pro Justin* sairam do cinema!!! Poruqe demoraram tanto? O que fizeram? Quando fizeram? Quando fizeram lá?
Você: Que isso??? Isso é um questionário? Primeiro eu não te devo satisfação! Segundo não é do seu interesse! E terceiro eu só fui no banheiro e...
*Justin interrompe* Eu fui comprar balas pra comer! Não tinha nada pra comer né Ryan!? Você comeu toda a NOSSA pipoca!
*RISOS*
*Chaz fala no ouvido do Ryan* : Nossa a Jasmine é uma seria!
Ryan: Uau nossa se eu beija-lá eu viro um sereio!
Chaz: A é vai lá então!*ele fala com tom de ironia*
*Ryan beija a Jasmine*
*Jasmine dá um tapa na cabeça do Ryan*
Jasmine: Seu idiota *ela seca a boca*
*Ryan se joga no chão e começa a se balançar*
Ryan: Ok transfomação que você venha!...... quando eu vou virar um sereio??........ Sério ta demorando!!!!!!
Chaz: Ryan seu burro!!!!!!!!!!! Eu falei aquilo brincado seu cabeça de bagre!
Ryan: Chaz você não intendeu!!!!! Eu não quero virar um bagre eu quero virar um sereio!!
*RISOS*
*Ryan fica com cara de confuso*
Caitilin: Humm.... ok então.... Bom o que nós vamos fazer agora?
Chaz: Que tal nós irmos lá naquele 'show de talentos não tão lentosos assim' ali? *ele aponta*
*vocês saiem andando*.... Quando chegam lá todos já ficaram encima do Justin (claro ele é famoso)
Graças a Deus o Kenny estava lá! O Justin sentou lá em um banquinho e pegou um violão e começou a cantar Never Let You Go.... Quando a música começa aparece uma porrada de gente derrepente!
*Justin arregala os olhos de tanta genta lá* Mais claro ele só tinha olhos pra você.
Quando a música tava na metade ele puxa o seu braço... Você vai até ele.... Ele encosta a cabeça dee frente com a sua e continua cantando..... Quando a música acaba ele puxa você com força (pra você não tentar fugir) e te dá um beijão na frente de todos!
TODO MUNDO: AWWWWNNNNNNNNNNNNNNN! *Todos começam a aplaudir*
Justin fala no seu ouvido: Gostou?
Você: como eu poderia não gostar??
*Vocês saiem do 'show de talentos' e continuam andando*
Jb: Pessoas eu to com fome!
Você: O que você quer comer?
Jb: Você quer mesmo saber??? *carinha de safado*
Você: nãoooooo...... Perdi a vontade.....
*Justin e os meninos riem*
Jb: Tá agora é sério eu to com fome!!!! SOS vou morrer!!
Caitilin: Que tal nós comermos uns docinhos?
Jasmine: Boa ideia!!!
*Vocês vão a loja de doces* Chegando lá....
Justin vai falar com a moça da loja....
Justin: Moça por favor!! Eu sou órfão e sofor de abando no você pode me dar um doce??? SOS *carinha de anjo*
*A moça olha com cara de raiva*
*Vocês começam a rir*
Você: Justin se você é órfão é claro que você sofre de abandono!
*RISOS*
Ryan: Agora falando sério eu quero um cheeseburguer!(ele fala pra moça)
*A moça incara o Ryan*
Ryan: O que??? *ele pergunta pra moça*
Jasmine: O anta aqui vende doces e não salgados!!!
*RISOS*
Chaz: Bom moça nos vamos querem um bolod e chocolate e balinhas....
*Você olha pra ver como o Justin estava.... Bommmmm... Ele tava dançando o Dougie de tanta felicidade....* Ele lá no meio da loja dançando... Na verdade ele só queria chamar a atenção.... (esse Justin viu?)
*Você ri*
Justin percebe que você estava rindo e ele vai chegando perto de você *com cara de conquistador*
Você: Para de me seduzir! *fala rindo*
Justin: ok ok parei *ele te da 2 selinhos*
Você para o beijo e vai sentar em uma cadeira com as meninas....
*Justin chega atrás de você e tampa seus olhos* diz :
Justin: Adivinha quem é? Se você errar não ganha um presente!!
*você pensou presente.... papai noel*....
Você: Papai Noel? *falou rindo*
Justin: errou!!!! toma seu premio *ele te da um beijo*
Você: Mas eu errei... não era pra eu ganhar o premio!
Jb: Eu sei mas eu não consigo resistir!
*Risos*
*Vocês comem o bolo todo*
Jb: Ok vamos pra casa?
Você: vamos nessa!
*Vocês vão pro carro*
*Justin liga o rádio* tava tocando Katty Perry-Tennage Dream.
Vocês começam a cantar.... Você parecia que estava mais gritando do que cantando...
*Vocês começam a rir*
Ai o Ryan canta errado a música...
Ryan: Eu odeio quando o cantor erra a letra ai eu acerto.... acaba aparecendo que fui eu que errei!
*RISOS ALTOS*
Chaz começa a cantar.... não deu muito certo porque ele INVENTOU palavras... (ele não sabia a letra)
Ai começa a tocar Teach Me How To Dougie
*Geral começa a dançar dentro do carro* Não é a toa que o Justin quase bate porque ele foi dançar também.....
*VocÊs chegam em casa*.....
Você: vou tomar banho!
Jb: Eu vou junto!
Você: pode ficar ai! eu preciso de privacidade senhor Bieber!
Jb: Porque você me chamou de Bieber
Você: Porque eu quiz B-I-E-B-E-R! Ou você quer que eu te chame de Drew?
Jb: não não não.....
Você: Ok D-r-e-w..... não vou te chamar de B-i-e-b-e-r!
*Você ri e dá um selinho nele*
Você acaba de tomar banho e coloca seu pijama roxo por sinal
* vocês vão dormir de tão exaustos*
Na prómixa manhã que com certeza seria pior(hehe)
Continua.....


Cap dedicado especialmente pra minha amiga e BFFF Karoliny!!! Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo