Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 69*Você On:*
Jasmine: Hmmmmmmmmmmmmmmmmm... Te desafio a.........
Você: Ai, caramba. Já estou até imaginando. Ai, socorro. 
Jasmine: Que nada amiga, coisa fraca. Você só vai ter que sentar no Justin e fazer algo bem sexy e uma Strip pro Justin... ;)


Você: Ah que bom, uma Strip... O QUÊ? COMO ASSIM UMA STRIP? E uma dança sexy?


image
eu a olhei indignada, ela sorriu e notei que Justin também deixou escapar um risinho, e logo depois todos começaram a rir daquela minha cena. 
Jasmine: Então, vai cumprir a consequência ou não? 
 Arrgh! Eu mereço, eu já devia saber que ela não iria colocar algo de bom... minha BFF é uma vaca. Mas tudo bem, eu terei minha vingança.
Você: Tá eu vou cumprir. 
Justin: Vai é? .... É sério?

Você: Sim, como se você fosse achar ruim, espertinho.
Joguei um olhar pra Caitlin, e ela logo entendeu.
Caitlin: Ahh povo vamos fazer o lanche?
Chaz: Não.....
Cait: A vamos sim! (ele pegou o Chaz pela orelha) .... Alguém mais vai querer sofrer?
Todos: Não não.....
Eles foram rápidinho pra cozinha.... 
Todos saíram e ficamos somente Justin e eu na sala.
Justin: Bem.... você tem razão...mas você não precisa se não quiser, ninguém vai te forçar
  
Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei:
Você: Não se preocupe, amorzinho. Cá entre nós a ideia não é tão ruim. (eu sorri e ele sorriu de volta.)

Justin: Se é assim que você prefere, quem sou eu pra dizer não, não é?


image

Você:Diversão, meu bem. Vamos nos divertir. 

Justin: Tudo bem...




Você: Vem, vamos lá para a cozinha. ( peguei em sua mão e o levei até lá.)
Ryan: Hm, os pombinhos voltaram 

Você:Cala a boca, Ryan. Seu besta. 
Ai nós começamos a comer porcarias
 



Flashback Ryan comendo: 
Flashback Justin & Christian babendo: 

Flashback Justin tendo um ataque de idiotice 
Flashback todos rindo:   

Justin: Gostei de jogar verdade ou consequência com vocês! (ele olhou direto pra mim)
Jasmine: Por falar nisso...  meninas venham comigo até a sala
Os meninos vieram também

Você: Vem cá quem chamou vocês??? Saiam daqui!
Meninos: Não....
Você: vocês que pediram....



Os meninos sairam rastejando depois de apanhar... (brincadeira eles não sairam rastejando )
Você: Entendam que quem mandam nessa porra somos nós!

Ao chegarmos, ela falou:
Jas: Entao, (seunome).... você tem dois dias para se preparar para pagar o desafio proposto, então pode ficar relaxada, aproveita e compra uma lingerie bem sexy, hahaha.
Você:engraçadinha, hahaha.
Cait:Se preferir, eu posso comprar uma até dou de presente, eu escolho.

Você: Não, obrigada. Entretanto que você tem um bom gosto mais, vou comprar eu mesma haaa
Nós voltamos pra cozinha e só vimos o Chaz rindo muito e caindo da cadeira.....
Flashback: 
Você: OMG! hahahaaha Que horror!
Justin: O (seunome) não fala mal da minha princesinha! (mulherzinha¹)
Chaz: Nossa amor você só vai de mal a pior.... só princesinha? eu em....
Você:  
Você: Esses ataques de bicha não acabam não?
Chaz: Ai que bandida! ele é meu capixe?
Jasmine: Nossa vocês sabiam que a (seunome) foi chifrada? WOW hahahahaha
Você: image Para Jasmine!!! Idiota! hahahaha
Jasmine: Eu quero picolé! 
Christian: Isso já são desejos de grávida? hahaha
Você: Não não teve graça.....
Jasmine: Não mesmo!
Você: Ah Justin vamos pra balada? 
TODOS( menos o Justin): Que balada???
Você: hum uma balada.....
Eles começaram a implorar pra ir junto....
Você: ta ta vocês vão....
O Povo ficou todo animado:  gifs-tumblr (9)
Eu fui me arrumar toda pra balada, pra ficar bem chique... eu coloquei essa roupa aqui (foda né?)
Nos estavamos lá dirigindo na boa mesmo image.... até que nós chegamos lá na boate.....  
 Party All Night


 A balada estava cheia....  
Fui para o meio da pista e comecei a dançar, e Justin logo em seguida, se animou e me acompanhou. Ficamos ali durante alguns minutos e depois paramos para pegar uma bebida. Confesso que exagerei um pouco mas não cheguei a ficar bêbada. Eu ainda sabia o que estava fazendo.

Os idiotas nos deixaram por um tepo sozinhos porque eles sabiam que nós queriamos curtir..
Justin, por sua vez, quase não bebeu, afinal ele que estava dirigindo. Voltamos a dançar, e dançamos muito. Eu nunca tinha me divertido tanto como naquela noite. O ritmo da música que tocava era ótimo, me animava cada vez mais e acho que fazia o mesmo com Justin.
Justin. À medida que dançávamos comecei a puxá-lo para mais perto de mim, de modo que ficássemos dançando praticamente colados um no outro. Aos poucos fomos nos aproximando cada vez mais, até que enfim, nos beijamos. Sorrimos um para o outro, e depois começamos a agir como idiotas.  Falando em idiotas... os idiotas apareceram que nem idiotas.....

Ryan: Nós vimos vocês dando uns pegas... gifs-tumblr (20)
Você: Claaro acha mesmo que nós somos bobos???
Chaz: hummmmmmmmmm......
Resumindo a baalada: nós chegamos, quebramos uma mesa, enchemos o saco do cara do balcão de bebidas (ainda lembro do Justin falando que tinha pedido sem gelo e sem o copo.. até que ele jogou a bebida no cara, depois o Justin saiu correndo e rindo e quase que as calças dele cairam hahhaha), Eu coloquei chantili na boca do Justin e o beijei,Nós ficamos jogando confete uns nos outros, Chaz bateu em um poste e fez com que uma lampada caisse no chão, o Christian e o Ryan quase abaixaram a calça do Bieber, nós vimos a nossa professora de história mandando ver no pancadão e ela tava dando um chupão em um cara não identificado, nós derrubamos uma árvore (nem pergunta), a gente destruiu 1,2 mesas, o Ryan mandou ver como dj, a Caitlin deu em cima de um cara mas não deu certo então ela mandou ele se fuder, nos saimos e entramos na boate, nós fomos na rua pra destruir mais coisas, a gente cantou no karaoque, eu dei uns pegas no Justin (claaro) e muito mais....(é por sua conta imaginar tudo)
Ao fim da balada fomos embora, quando eu fui olhar era 3 horas da manhã!.....
Em casa....
Justin:......

Continua....
deixem comentarios please!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo