Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber cap 85
Começamos a ficar com sono então paramos um pouco, deitamos abraçados um no outro... Justin colocou um braço para fora e me cobriu melhor... coloquei meu nariz no pescoço dele, dei um beijo no pescoço dele... feichei meus olhos e fui dormir.... ele começou a brincar com meus cabelos, mas foi levado pelo sono.....
*Você Off*

*Justin On:*
Lá para umas 5 da manhã eu acordei.....dinovo....não estava conseguindo dormir muito bem, insônia maldita!.... Ai me mechendo para colocar as mãos no meu rosto, quando lembrei que a (seunome) ainda estava dormindo....olhei para ela para ver se eu tinha acordado ela....graças a Deus não a acordei.....começei a rir baixinho porque ela estava sorrindo dormindo....haha minha princesa, minha deusa.... passei a costa da minha mão (palavra esquisita¬¬) delicadamente pela buchecha dela até seu queixo, abaixei mais a mão, tirei o lençol do pescoço dela e os cabelos que estavam nele, me aproximei divagar e dei um beijo no pescoço dela bem levemente.....ela não acordou...cheguei mais pertinho dela e a abraçei....dei 2 beijinhos na testa dela e fiquei fazendo cafuné nela.....
Você: Justin..?(Voz baixinha)
Justin: Sim amor? (disse sorrindo)
Você: O que está fazendo?
Justin: Te adimirando.....(deu um sorrizinho)
Você: A quanto tempo você está me "observando"?
Justin: Uns 10 minutos.....
Você: Porque está acordado a essa hora?
Justin: Não consigo dormir.... Nossa isso está parecendo um questionário....
*RISOS*
Você: Bom vou fazer você dormir..... deita a cabeça aqui no meu ombro...vem...
Eu deitei a cabela no ombro dela..... ela sorriu, eu sorri.....ela começou a fazer um cafuné na minha cabeça....peguei a mão dela e dei um beijo nela....
Justin: Obrigado amor!
Ela apenas sorriu....aquele belo sorrizo dela me levava para o paraíso.....era perfeito....
Ela começou a cantar Next to you- Jordan Sparks (vai ouvir lendo vai *.*)....ela cantava muito bem! sou muito fãn da voz dela! pefeita...como canto de anjos....cara...estou completamente apaixonado por ela! Nunca senti uma coisa tão forte por alguma de minhas namoradas....eu tive várias....mas a (seunome) era diferente de TODAS...nem existe comparação.....
*Justin Off*
*Você On:*
Justin feichou os olhos e começou a dormir...olhei para o rostinho angelical dele..e a cabeça dele já estava escorregando do meu ombro...segurei a cabeça dele a a ajeitei no travesseiro.... eu não gosto dessas insônias que o Justin tem devez em quando...
Eu voltei a dormir.........
Lá para umas 11 horas............
Xxxxx: AAAAAAAAAAA! acorda!!!!!!!!!!! Eu não acredito nisso!!!!!!!!!! (seunome) (seunome) (começa a me chaqualhar)

Continuaaaaaaaaaa................
Eu sei que ficou pequeno.....mas queria deixar um suspense!!!!!!!!
muahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo