Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber cap 46
Quem será?!....................
(Era o Justin mesmo meu povo!)
*Justin te abraça por trás e vai te beijando........*
*você pega na nuca dele para trazer ele pra mais perto de você....ele fica bem pertinho de você.....Justin vai no seu ouvido..*
Jb: Eu vou te amar pra sempre....
*Você sorri*
Você: Eu te amo também meu amor!
*Você puxa o Justin pra cama.....vocês ficam se beijando.....Justin passa a mão na sua coxa...nas suas pernas..enquanto isso você vai desabotoando a camisa dele....quando faltava apenas 5 botôes...vocês escutam um barulho...você para imediatamente de beijar o Justin...*
Você: O que é isso? *assustada*
Jb: Calma amor deve ter caido alguma coisa só isso!
*Justin insiste em continuar a te beijar....você no inicio ficou ainda meio assustada mais não resistiu ao Justin.....*
*vocês escutam outro barulho.... dessa vez mais alto*
Você: Justin agora to com medo....
*Você e o Justin se levantam da cama assustados....*
*outro barulho....agora de vidro quebrando....*
Você: Aaaa! *grito de susto*
Jb: Amor fica atrás de mim!
*Você corre pra  atrás do Justin e pega o seu celular e coloca no bolso*
*Justin pega um taco de baseboll e começa a andar...você vai atrás dele toda assustada.... vocÊ segura a roupa do Justin por trás de tanto medo...*
*vocês descem as escadas e......nada.....Justin continua procurando...vocês vão pra sala...estava tudo escuro...*
Você: Justin perai deixa eu acender a luz que ta do meu lado! (você mal sabia que a vida de vocês estava pra mudar)
*Você vai andando pra acender a luz quando alguém te puxa....faz um barulho....*
Jb: (seunome)! O que aconteceu?!
(a pessoa que te pegou botou um pano na sua boca assim você não conseguia falar...)
*a pessoa acende a luz* (essa pessoa estava te segurando forte)
Jb: Zack!? *Justin olha pra você* Deixa a (seunome) ir!!!
Zack: Nos encontramos dinovo em?
Jb: Solta ela! *Justin vai andando em diração a vocês*
*Zack tira uma arma do bolso....ele a aponta pra sua cabeça*
Zack: Se aproxima mais que eu mato vocês dois!
*Começa a cair várias lágrimas do seu olho*
Jb: Calma.... calma abaixa essa arma.... Ninguém aqui quer te machucar... (mentira né mais tudo bem...haha)
Zack: Cala a boca seu merda! eu vim aqui pra fazer um acordo!
*Justin fica em silêncio*
Zack: Eu vou levar a (seunome) comigo... Ela vai ser minha pra sempre! E se você tentar fazer alguma coisa eu mato ela! então você não vai fazer nada entendeu?
*cai uma lágrima do olho do Justin* Jb: Entendido......
Zack: Então eu vou embora agora com ela! E se você tentar nós seguir eu MATO ela! Se você falar sobre isso pra alguém eu mato ela e você também!
*Zack abre a porta e puxa você até o carro*
*Como o Justin não pode fazer nada ele começa a chorar.....*
Jb: O que eu vou fazer agora?...*choro* Eu não vivo sem ela! *choro*
...
*Zack tira o pano da sua boca e te empurra pra dentro do carro*
Zack: Presta bem atenção no que eu vou dizer.... VOCÊ é Minha agora entendeu?
Você: entendi.....*Choro*
Zack: Para de chorar vagabunda você vai ser feliz comigo!
Você: Mais eu não te amo de verdade!
Zack: Cala a boca sua vadia! *ele aponta a arma pra você.... ele bate em você com a arma... nessa batida acaba caindo o seu brinco no chão...*
Zack: Você é minha se lembra! Se vocÊ não pode ser minha você não pode ser mais de ninguém!
*Você começa a chorar*
*zack entra no carro e começa a dirigir...*
*Justin fica observando da janela vocês irem embora...*
Jb: O que eu faço agora! Eu não posso falar pra ninguém sobre isso porque eu quero protege-lá! EU tenho que pensar....
.....
*Zack fica dirigindo o carro... você teve então a ideia de deixar pistas pro Justin vir te salvar.....vocÊ abre o vidro do carro e desfarçadamente você joga o seu outro brinco na calçada...*
*Zack dirige mais um pouquinho e você joga também o seu cordão na calçada*
Zack: Fecha essa janela!
*Você fecha a janela*
(seu pensamento: O que eu vou fazer agora que eu não posso mais deixar pistas? não sei mais vou tentar pensar melhor!)
*zack bate na sua cabeça com a arma então você desmaia*
*Zack chega em uma casa abandonada....* (você perdeu metade do caminho porque você estava desmaiada)
Zack: Chegamos!... *ele te balança*
Você: aa.....
Zack: Eu quero um beijo seu!
Você: bom....eu...
*Zack aponta a arma pra você*
Zack: Agora.!...
*você ficou meio apavorada mais... era a sua vida então você teve que beija-lo*
Zack: Você pode fazer melhor da próxima vez! cachorra!
*VocÊ fica apavorada mais não faz nada porque ele tinha uma arma*
*zack sai do carro...abre a sua porta...ele puxa você pelos cabelos...(ele quase te arrasta)...Você tenta se soltar...mais ele aponta a arma pra sua cabeça então você para..... você tira o seu cachecol e prende em uma árvore...pela sorte o zack não percebe...*
*Zack abre a porta da casa e te empurra....você cai no chão....*
Zack: Você vai ficar aqui! enquanto eu vou sair mais eu já volto! então nada de fugas!
*Zack abre a porta e tranca com a chave*
*Você tenta abrir a porta amis não consegue porque a porta era muito resistente......*
......
(o que acontecerá depois? como o Justin conseguria descobrir onde você estava?)
Leia o próximo capítulo e você descubrirá.........
2 comentários pro próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo