Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 55
No dia seguinte.......
Leia ouvindo a musica: 

*Você acorda (tipo não me diga) e olha pro Justin...... que tava te olhando dormindo......*
Você: Oi.....
Jb: Oi linda..... dormiu bem?
Você: Sim e você?
Jb: Sim!
*Justin da um sorrizinho e te beija.... quando ele ia parar de te beijar você fica dando uns selinhos nele... entçao ele continua a te beijar.... até que você param...*
Jb: Cara isso é muito bom....
Você: você tem razão !!principalmente quando eu sinto verdadeiramente que você me ama!
Você: Amor posso te fazer uma pergunta?
Jb: Claro... *sorrizinho*
Você: Os meninos também perguntaram se eu e você já fizemos aquilo...?
Jb: nossa como você sabe? *cara de confuso*
Você: É porque as meninas vieram me perguntar isso e eu não sabia o que dizer....
Jb: Amor eu disse que não..... nunca fizemos isso.... porque essa é nossa vida como eu disse e ninguém precisa saber....
Você: É você tem razão.... mais eu disse que não também.... eu pensei nesse lado também como você.... E eu fiquei com medo de elas sem querer falar alguma coisa pra alguém sabe?
Jb: Claro eu também fiquei com esse medo...
Você: Pois é....
Jb: Hoje nós vamos na praia né?
Você: esse e o combinado né? *sorrizinho*
Jb: Sim!
Você: então sim.... ao menos que você não queira ir... ai eu não vou....
Jb: Claro que eu quero ir.... *sorrizinho*
Você: ATAH!
*RISOS*
Jb: Vou tomar um banho você vem? (66'
Você: Ja vou.... vai indo antes.... ja chego lá...
*Justin sai da cama e vai pro banheiro todo feliz.....*
Você: Nassa felicidade em? hehe
Jb: Ér claro....
*Justin entra no banheiro e vai tirando a roupa pra tomar banho..... você se levanta da cama.. tranca a porta do quarto de vocês.... e vai pro banheiro com um sorrizinho*
*Quando você entra no banheiro o Justine estava de costas e lavando o rosto então ele não te ouviu....
você percebe isso e tira a sua roupa em silêncio.... entra no box... fecha a porta do box..... olha pra ele que ainda tava de costas e da um sorrizinho.... você abraça ele por trás(você coloca seus braços entrelaçados no pescoço dele) e da um beijinho na buchecha dele... ele da um sorrizinho.... ele se vira pra você.... e te beija .... ele coloca a mão na sua cintura.... e você faz carinho no rosto dele... ele passa a mão pelo seu rosto e você coloca as suas mão na cintura dele.... você dá um abraço fofo nele.... ele te abraça devolta e da um beijinho na sua testa....
Jb: Eu te amo (seunometodo)!
Você: Eu te amo Justin Drew Bieber!
*você percebe que o banho tava meio romantico demais... então você chega perto dele.... finge que ia beijar o Biebs.... quando ele ia encostar a boca na sua... você impurra ele.. ele vai pra trás... e você vai e beija ele de um jeito sufocante..... ele adora isso e beija o seu pescoço.... (quando ele beijava seu pescoço você se sentia no mundo das maravilhas...)... 
Você: Eu preciso ficar perto de você pra sempre!
Jb: Eu também preciso de você!
*vocês acabam de tomar banho e descem pra tomar café...*
*quando você passa pelo quarto da Jazzy você olha pra ela que por acaso tava acordada....*
Você: Vem Jazzy!
*Jazzy vai em sua direção... você pega ela e coloca no seu colo e desce com ela*
Jb: Nossa eu amo o jeito que vocês são proximas uma das outras!
Você: Claro eu amo a Jazzy! ela é tão fofinha!
Jazzy: Também te amo!
*Você beija ela na buchecha*
*vocês tomam café da manhã*
*Os festeiros acordam também e tomam café juntos com vocês*
Ryan: Vamos pra praia?
Você: Sim... só deixa nos trocarmos de roupa?
*RISOS*
*Você e as meninas sobem e trocam de roupa... você coloca esse biquine:
(lindo né?)*
*Vocês descem e vão pra praia só você o Justin e os festeiros*
*Justin vai andando de mãos dadas com você até a praia.... todos ficam olhando pra vocês... (haha)... *Quando vocês chegam na praia você coloca a toalha no chão... vocês passam protetor solar... e você se deita pra tomar um sol.... Justin senta do seu lado....*
*Os festeiros ja tavam da água brincando que nem crianças*
Você: Amor porque você não ta lá brincando?
Jb: Eu quero ficar aqui com você.... quero te fazer compania....
Você: Awn....
 *você se senta do lado dele e apoia a sua cabeça no ombro dele*
*Justin coloca uma mão sobre sua.... você olha pra ele e sorri... ele olha pra você e da um sorrizinho também.... ele te dá um beijo bem romantico.... você acaba se deitando e ele fica te beijando..... mais chega uma hora que você para de beijar ele porque tava todo mundo olhando*
Jb: Amor vamos na água um pouquinho?
Você: Vamos...
*Justin levanta e puxa a sua mão até a água.... quando a água ja estava no joelho de vocês Justin para de andar....*
*Justin se vira pra você e te dá um beijo... você coloca as braços involta do pescoço dele.... ele coloca as mãos na sua cintura.... ele pega uma perna sua e coloca na cintura dele... depois ele pega a outra... (bom você estava pendurada no Justin) Justin te segura pelas pernas.... vocês ficam se beijando um pouquinho ali....*
*Depois vocês dão uns mergulhinhos.... e dão uma caminhada pela praia... Justin vai andando de mãos dadas com você.... Derrepente aparece os paparazzi a começam a tirar fotos.... Vocês sorriem em algumas... mais acabam tendo que ignorar.... vocês vão andando....
Vocês passam perto de uma pedra... Justin se vira pra você e dá uns beijinhos em você lá.... la por acaso era um logar bem bonitinho.... os paparazzi so tirando fotos a distancia....*
Vocês voltam pra onde os festeiros estavam..... e resolvem voltar pra casa*
Em casa.....
Leia o proximo cap pra descobrir.....
Deixe um comentario!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo