Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 14° Capítulo

Vc: Oi amor, nao vi que voce estava ai.
Jb: Amor senta aqui.
Voce senta ao lado dele ainda enrolada na toalha e espera ele falar.
Jb: Sabe eu tava pensando, acho que aquele cara tinha razao.
Vc: Razao do que?
Jb: Voce é muita areia pro meu caminhazinho
Voce ri.
Vc: Aaah amor para né, até parece..
Jb: Me promete que nunca vai largar de mim, ou me trocar por outro menino?
Vc: Eu prometo, eu só quero voce Dr.Bieber
Ele nao resiste quando voce chama ele de "D.r.Bieber", entao ele te agarra e voce acaba caindo na cama. Ele sobe em cima de voce e começa a te beijar loucamente.
Vc: Voce ta louco, sua mae pode chegar a qualquer momento e ver.
Jb: Relaxa, ela encontrou uma amiga na praia e está conversando com ela.
Voce ve que nao tem como fugir dele e deixa rolar. Ele beija seu pescoço e morde com força seus lábios.
Vc: Aiii amor machucou.
Jb: Desculpa, ninguem manda me deixar com tanto....
Entao voce retribuiu mordendo de leve o peito dele. Ele fica louco e pega em sua nuca e te beija, quando ele ia tirar a bermuda dele, ele parou e sentou na cama.
Vc: Aconteceu algo meu amor?
Jb: Voce tem razao, acho que é muito cedo ainda. Esse momento tem que ser especial para nós.
Vc: Como voce quiser amor, agora vai tomar seu banho.
Justin te da um beijo e vai tomar banho, voce coloca uma roupa e desce para a sala. Justin termina de tomar banho e te procura, ele vai até a sala e vê voce deitada no sofá dormindo. Ele desliga a Tv e te pega no colo e te leva para o quarto. Ele coloca voce na cama e aproveita para dormir também.
Pattie chega e vê que a casa tava muito queta, e foi procurar voces. Ela ve voces dormindo e chama o Justin.
Pat: Sao 17:00 hrs da tarde e já estao dormindo?
Jb: Nós estavamos cansados e acabamos dormindo.
Pat: Vem me ajudar a fazer um lanchinho pra voces.
Justin fez o lanche e te chamou, voce sentou na cama e comeu junto com ele.
Vc: Amor eu estava pensando melhor, e decidi.
Jb: Decidiu o que amor?
(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo