Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber Cap 44
No parque.....
Parque: 

 (O parque era mais ou menos assim)
*Justin abriu a porta dele, desceu e foi abrir a sua porta, você desceu e a vocês foram até a entrada do parque... você olha pro parque de boca aberta*
Você: UAU!!!! que lindo!
Jb: Sabia que você ia gostar!
*Rola um Kiss*
Jb: Vamos na roda gigante? *Justin fala com um sorrizo de orelha a orelha*
Você:Aaaah não, de primeira assim, ir na roda gigante?
*Justin ri muito alto*
Jb: Se você ficar com medo pode segurar minha mão! *ele fala com cara de bobão*
Você: Pode ser então! É que tipo, eu sempre gostei de roda gigante, mas às vezes me da aquele medinho besta, sabe?
Jb: É, eu sei.
*Vocês foram na roda gigante, entregaram os bilhetinhos e se sentaram no banco, foram os últimos a entrar,... a roda gigante começou a girar e nossa, começou a ventar, um vento muito frio por sinal, você se arrepiou e soltou um “uuuuuih”, Justin olhou pra você e perguntou:
Jb: Tudo bem?
Você: O vento tá frio e eu me arrepiei, só isso.
Jb: Nossa!
*Risos*
Jb: Se você quiser eu posso te esquentar.
*Você sorri*
*Justin coloca um braço nos seus ombros..... e você fica bem pertinho dele*
...
Você: O nosso tempo está acabando.
Jb: Que pena, eu estava adorando te esquentar.
Você: Safado!
Jb: Foi mal ae! Só não queria mentir.
*RISOS*
*A roda gigante foi parando e logo chegou vez de vocês sairem*
Você:   Agora eu escolho aonde a gente vai.
Jb: E onde você quer ir?
Você: No brinquedo que joga bola na boca do palhaço!
Jb: Primeiro vamos comprar pipoca né?
Você: ÓBIVIO!
*RISOS*
*Vocês vão lá e compram a amada pipoca do Justin*
Jb: HUm... delícia!
Você: você tem razão ta muito boa mesmo!
*Vocês vão pro brinquedo escolhido*
*Justin fica jogando bola na boca do palhaço que nem uma criança louca... Pois é esse era o seu namorado um crianção...(hehe)*
Você: Justin você parece um palhaço! hehe
*RISOS*
Jb: A é então joga as bolinhas na minha boca!
*Você começa a jogar as bolinhas no Justin.... e ele joga em você também*
*Você resolve comprar mais pipoca.... (Justin comeu tudo)*
*Você vai lá compra a pipoquinha gostosinha.... você olha pro Justin...ele ainda estava brincando.... você se vira e vai pagar...enquanto você estava comprando a pipoca
 você sente mãos segurando a sua cintura....*
Você: Justin agora não...
Zack(seu ex-namorado): Quem é Justin? eu não sou o Justin! Mas fala ai minha gatinha eu sei que você sente a minha falta!....*ele segura seus braços forte*
Você: O que você ta fazendo aqui? e não me chama de " minha gatinha" porque eu tenho namorado! *raiva*
Zack: Esquece esse seu namorado! ele é um otário! você é MINHA! *ele tenta te dar um beijo a força*
*você vira o rosto*
*Justin percebe que você estava demorando muito...ele se vira e vê bem na hora que o zack foi tentar te beijar!*
*Justin sai andando com muita raiva*
Jb: EI você ai! Quem você pensa que você é? *ele empurra o zack*
Zack: Não venha me impurrar seu panaca! *ele empurra o Justin*
Você: Zack para seu inutil!
Jb: Quem você pensa que você é pra encostar na minha namorada em? FDP eu vou te encher de porrada!
Zack: Vem então se você é homem!
Você: Parem vocês dois *você grita*
(leitor você já percebeu que ta todo mundo do parque vendo essa briga né? bom agora você sabe que tava tudo mundo zoiando a cena!)
*Justin pula em cima do Zack...... e começa a briga.... Justin fica dando socos na cara do Zack e na barriga dele também*
*Ai aparecem dois seguranças que afastam o Justin e o Zack.... os meninos ficam querendo se soltar... você entra no meio...*
Você: Chega! *você fica na frente do Justin mais virada em direção ao Zack*
Jb: Vou quebrar a sua cara se você não sumir daqui! Vou te matar!
Zack: Otário! Você é um bosta!
Jb: A moleque se eu te pego!....
Você: CHEGA! segurança tire esse garoto daqui!*você aponta pro Zack* foi ele que começou a provocar!
*O segurança leva o Zack pra longe*
Você grita: Te odeio Zack seu otário!
*O outro segurança solta o Justin e vai embora*
*Você sai correndo em direção ao Justin e o abraça.....ela a abraça também.....*
Jb: Eu nunca deveria ter deixado você sozinha! em momento nenhum! *ele te beija meio desesperado*
(bom todos param de olhar e vão fazer o que era de seu interece)
Você: Justin você me salvou! você me salvou e encheu o Zack de porrada! Meu Deus eu pensei que ele ia te machucar! Eu pensei que você ia se machucar *escorre uma lágrima do seu olho* eu não sei o que eu teria feito se você tivesse se machucado!
*Justin te beija*
Jb: Não chore! *ele passa a mão no seu olho* Está tudo bem comigo! ele machucou você?
Você: não ele só me assustou mesmo!
Jb: Porque você não me chamou?
Você: Amor eu não tava nem conseguindo pensar na hora eu tava assustada demais!
*Justin te beija dinovo*
Você: Amor vamos embora eu não quero mais ficar aqui!
Jb: Vamos AGORA
*Justin vem adando segurando sua mão e seu ombro*
*Vocês chegam aonde o carro estava estacionado*
*Você não percebe mais o Zack estava lá também no estacionamento... O Justin percebe que o Zack estava lá....*
*Justin te pega e ta dá um baita de um beijão e passa a mão na sua cintura....*
*O Zack ve e vem andando...*
Jb: Amor entra no carro...*ele abre a porta*
Você: ok! *sorrizinho*
*Você entra no carro e liga o som*
*Justin fecha a porta*
*Justin vai andando em direção ao Zack*
Zack: Provocou demais seu inútil de bosta! *ele empurra o Justin*
Jb: Olha seu merda... Quer apanhar mais?
Zack: O mocinha quem vai apanhar aqui é você!
*Zack ai fechado a mão pra bater no Justin..... mas Justin é rápido e segura a mão dele... ele dira a mão e o braço dele... Zack fica de costas e.... Justin dá um golpe nele que faz o Zack desmaiar*... *zack cai no chão*
*você fica lá dançando no carro sem ter a minima noção do que estava acontecendo*
*Justin dá um chute no Zack*
Jb: Me da licença que eu tenho coisas mais importantes pra fazer.... *ele sai andando*
*Justin entra no carro e fecha a porta*
Você: Amor porque você demorou tanto?
Jb: Vamos sair daqui que depois eu te falo!
Você: ok!
*Justin da uma rancada com o carro e vai pra estrada*
Você: Amor me fala o que aconteceu!
Jb: Ta.... O Zack tava no estacionamento....
Você: Mas o que? O que aconteceu?
Jb: Eu briguei com ele...
Você: Amor você me enganou! *Você vira o rosto*
Jb: Eu fiz isso pra te proteger! Você não percebe que se eu não tivesse deixado ele desmaiado ele teria nos seguido e arruinado tudo?
Você: é verdade.......*você fala arrependida*
Jb: Não tem problema não.... eu entendo você! *ele sorri*
Você: Meu Super Man! Você salvou o donsela em apuros!
*Justin sorri*
*Justin para o carro no sinal vermelho*
*Justin te dá um beijo bem profundo....muito romantico.....muito romantico mesmo... mas o sinal abre e você param com as bozinas dos carros de trás*
*vocês vão pra casa*
Chegando em casa....
Continua em breve......
Deixe um comentário na História please!!!
Capítulo feito com a ajuda da minha miguxa Juliana Osiro! te amo BFFF!!!!!!
Valeu pela ideia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo