Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 25° Capítulo

Você e a Pattie chega com várias coisas para a açao de graças: frutas, pernil (peru) etc... A Jazmyn estava deitada no sofá meio tristinha, você vai até perto dela e se abaixa para falar com ela.
Vc: O que foi meu anjinho?
Jaz: É que você chegou aqui e nem falou comigo direito.
Vc: Como assim amorzinho?
Jaz: É, você chegou, subiu para o quarto, depois saiu com a Pattie, e nem deu atenção pra mim.
Ela faz biquinho, você senta ela no sofá.
Vc: Me desculpe meu anjinho, é que a nós estamos arrumando tudo para hoje a noite.
Você pega ela no colo.
Vc: Vamos montar a casa para a açao de graças?
Jaz: Sim, vamos!
Você e ela sentam no chão, no cantinho da sala e começam a montar. Justin fica olhando em vocês duas.
Jb: Acho que está faltando uma coisa.
Vocês duas olham para trás, com a cara de: “Faltando o que”?
Vocês duas se levantam, ele te da um selinho, e ele pega a estrela na caixa do chão, coloca uma mão em sua cintura (a Jazmyn estava no seu colo). Vocês três colocam junto a estrela na parede decorada.
Pat: (Seunome), você pode me ajudar com as comidas?
Você coloca a Jazmyn no chão e vai até a cozinha ajudar a Pattie. Vocês fazem as comidas.
Anoitece vocês se arrumam e descem. Não demora muito e da 00:00 (meia noite), todos desejam Feliz Açao de graças um ao outro. Justin sobe correndo as escadas e vai para o quarto pegar seu presente.
Ele desce com os braços para trás, pede pra você ficar de pé.
Vc: Pra que eu ficar de pé Jus?
Jb: Só fica de pé sem fazer perguntas.
Você se levanta. Ele olha bem nos fundos dos seus olhos.
Jb: Quero aproveitar que todos estão aqui para dizer uma coisa.
Ele se ajoelha de frente com você, ele pega uma caixinha, abre e fala: “Quer casar comigo?” (Era um anel de compromisso). - mas esse anel era só um casamento de mentirinha (porque nós ainda eramos muito novos)-
Vc: Justin, ele é lindo.
Jb: Voce aceita?
Ele se levanta.
Vc: É claro que eu aceito meu amor.
Ele coloca coloca as mãos dele em sua cintura e te beija. Ele coloca o anel em seu dedo e beija sua mão. Voce coloca o anel no dedo dele e também beija a mão dele.
Vocês ficam a festa enteira agarradinhos, vocês dormem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo