Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#ImagineBelieber 18° Capítulo

   Voce sai da banheira troca de roupa e deita na cama. O Justin termina de tomar banho se troca e vai para o quarto.
Jb: Já está com sono amor?
Vc: Um pouquinho..
Justin senta na cama e manda voce deitar no colo dele, ele começa a mexer no seu cabelo, voce nao resiste e dorme. Justin deita e dorme.
No outro dia voce acorda e aproveitou que o Justin estava dormindo para ir tomar banho. Voce sai do banho e fica deitada na cama olhando para o Justin. Justin acordou.
Jb: Sabe com o que eu sonhei?
Vc: Nao, o que?
Jb: Sonhei com voce, eu e nossos filhos.
Vc: Filhos? Mais já?
Jb: Sim, futura mamae..
Voce sorri, ele da um pulo na cama.
Jb: Que horas sao?
Vc: Quase 11:30 por que?
Jb: Já?! Vamos embora, senao a gente nao vai aproveitar o dia.
Justin se levanta e se troca. Te da aquele abraço de urso, e um beijo de tirar o folego. O celular do Justin toca.
Jb: Alô!
Jer: Justin é o pai.
Jb: Oi pai, beleza?
Jer: sim, hoje eu vou ir em sua casa, e levar seus irmaos.
Jb: Tabom pai.
Justin desliga o celular.
Vc: É o meu sogrinho?
Jb: Aham, e voce vai conhecer ele e seus cunhadinhos hoje.
Voces vao embora, chegam na casa do Justin. Voce fica sentada pensando...
(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quando forem comentar escrevam mais de apenas "Continua *w*" porque assim vocês me mostram que estam gostando e que querem MESMO que eu continueee! E se for para ler e não comentar.... nem leia >.<
Amo vcs que leem meu blog! LOVE YA xo xo